Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012


Páginas (64): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
 #561
(27/10/2012, 15:15)lnisishima Escreveu: Se bem que a Saki mesmo sendo protagonista não é lá tão popular assim em Saimoe. Já participou outras vezes e nunca chegou muito longe. Então as coadjuvantes tem até mais chance.

Mas lembro que a saki já ganhou algum premio de alguma revista. Vou ver se acho a fonte. Então nao é bater em peixe morto.
Responder
 #562
(27/10/2012, 15:23)Ewerton Tavares Escreveu: Mas lembro que a saki já ganhou algum premio de alguma revista. Vou ver se acho a fonte. Então nao é bater em peixe morto.

Ela ganhou numa votação dos personagens mais populares do mangá da série, mas Saimoe é outra coisa. Acontece tudo que é estranho por lá. E só de ser difícil de votar, só mesmo o pessoal bem aficcionado consegue, então os resultados tendem a ser diferentes.
Responder
 #563
(27/10/2012, 15:34)lnisishima Escreveu: Ela ganhou numa votação dos personagens mais populares do mangá da série, mas Saimoe é outra coisa. Acontece tudo que é estranho por lá. E só de ser difícil de votar, só mesmo o pessoal bem aficcionado consegue, então os resultados tendem a ser diferentes.


Ou seja resultados tendeciosos Icon_lol
Responder
 #564
(27/10/2012, 16:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ou seja resultados tendeciosos Icon_lol

Ano passado foi tenso.

Facção Madoka agiu com força Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #565
Kuro
Responder
 #566
OUtro resultado apertado

...

10/28: Quarter Final 3
1st 181 Kuro Matsumi @ Saki
2nd 178 Yuu Matsumi @ Saki

...

10/29: Quarter Final 4
Shana: Shakugan No Shana
Hisa Takei: Saki

[Imagem: ShanaVsHisa.png]

...

Vai Shana, última chance
Responder
 #567
Por 3 votos? putz

Nunca pensei que a Yuu fosse tão forte assim, no mais parabens Kuro Icon_e_biggrin

No mais uma das minhas musas de Saki vai entrar no ringue, se brincar é o meu personagem preferido do anime.


Go Go Go Takei Hisa!!
Responder
 #568
Achei que seria uma briga mais disputada no número de votos, tipo mais de 200 pra cada. Mas legal ver a Kuro passar.

Vou parar de torcer de forma troll e torcer mesmo pra quem eu quero que ganhe. Tenho que superar a derrota da Ako Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Amanhã quero que dê Hisa, para que o título fique nas mãos de Saki (claro que não nas mãos ou peitos da Nodoka Coolface )
Responder
 #569
Lá vem ele de novo falando mal da Nodoka, coitada Icon_lol

Final vai ser Nodoka x Kuro
Responder
 #570
Torcendo para Hisa.
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes