Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.231
Não vi pesar nenhum no fato dele já entrar fodão no jogo. Pelo contrário, tá claro que o foco não é contar a história dele evoluindo no jogo, e o pior, fazer isso duas vezes, aliás nem 2 vezes pois SAO já não foi BEM assim. Se vc pensar, em SAO o Kirito é praticamente desde sempre o jogador mais fodão do jogo comparado aos outros, independente do nível atual. Se ele não entrasse em ALO dessa maneira, considerando que tem muitos players jogando há muito mais tempo que ele(diferente de SAO que começou quase que todo mundo junto), seria obviamente chato. Sem contar que seria razoável pensar que outros players teriam a chance de chegar na Asuna primeiro ou fazer coisas mais relevantes, o que seria um problemão.

Então o autor chegou a conclusão correta de que era melhor inserir ele com todas as habilidades, para pode focar o decorrer da história na busca pela Asuna (e o que acontecer no meio) e pra finalizar, acabou com o sistema de níveis. Lembrando que Kirito está se lixando pra ALO, ele só entrou pra resgatar a amada. Se ele entrasse como newbie, Kirito teria que gastar muito tempo evoluindo para depois pensar em fazer algo relevante nesse sentido.

Achei até que a explicação dada foi razoável comparada a outras explicações "SAO style" (menos absurda do grupo).
Responder
 #1.232
s.a.o pra mim foi a 2 melhor de 2012 so perdeu ate agora pra mirai nikki e oq eu acho
Responder
 #1.233
(22/10/2012, 06:47)flavioanimes Escreveu: s.a.o pra mim foi a 2 melhor de 2012 so perdeu ate agora pra mirai nikki e oq eu acho

#Chatiado
Responder
 #1.234
(22/10/2012, 00:50)TKA Escreveu: Não vi pesar nenhum no fato dele já entrar fodão no jogo. Pelo contrário, tá claro que o foco não é contar a história dele evoluindo no jogo, e o pior, fazer isso duas vezes, aliás nem 2 vezes pois SAO já não foi BEM assim. Se vc pensar, em SAO o Kirito é praticamente desde sempre o jogador mais fodão do jogo comparado aos outros, independente do nível atual. Se ele não entrasse em ALO dessa maneira, considerando que tem muitos players jogando há muito mais tempo que ele(diferente de SAO que começou quase que todo mundo junto), seria obviamente chato. Sem contar que seria razoável pensar que outros players teriam a chance de chegar na Asuna primeiro ou fazer coisas mais relevantes, o que seria um problemão.

Então o autor chegou a conclusão correta de que era melhor inserir ele com todas as habilidades, para pode focar o decorrer da história na busca pela Asuna (e o que acontecer no meio) e pra finalizar, acabou com o sistema de níveis. Lembrando que Kirito está se lixando pra ALO, ele só entrou pra resgatar a amada. Se ele entrasse como newbie, Kirito teria que gastar muito tempo evoluindo para depois pensar em fazer algo relevante nesse sentido.

Achei até que a explicação dada foi razoável comparada a outras explicações "SAO style" (menos absurda do grupo).

Interessante o seu ponto de vista, pois mesmo quando Kirito-san sai do jogo, ele ainda lembra da rotina, tanto é que ele vai treinar com a ''irmã'' (prima) e ele usa o mesmo estilo como se estivesse no jogo ainda, ele diz pra ela que é leve o instrumento de batalha e que ele está acostumado com algo mais pesado. Isso dá a entender que mesmo que ele não esteja mais no jogo a experiência conta ainda Icon_e_wink
Responder
 #1.235
Eu acharia bem melhor se ele começasse o jogo como um noob qualquer, e fosse evoluindo. Mas o Kiritão kakkoi tem que começar OP pra arrancar suspiros das garotas que surgirem em perigo, fazer o que.
Responder
 #1.236
Post costumeiro das quartas-feiras Icon_e_biggrin
Responder
 #1.237
Ep 15 e 16

Gostei da Sugu, não vi nada de errado com ela. As gurias que sabem que os caras gostam de outra se joga mesmo pra ver se ele muda de ideia, nem que pra isso use o próprio corpo hauahuahua


Adorei o episodio 16, parece bem mais legal que o primeiro arco do anime. Sensação nostalgia
Responder
 #1.238
Ep.17
Ótimo episódio, com a adaptação mantendo o bom nível (ao assistir fico com a impressão de que tudo vai fluindo naturalmente, sem aquela sensação de 'correria').

Primeira parte com muitas revelações e explicações de elementos importantes para o andamento do arco, sem contar o uso de magia para animar a geral Thumbup
E quanto a 2º parte.... acho que talvez gere uma onda de ódio (não que tenha sido ruim, mas digamos que o  personagem em tela esteja longe de despertar boas reações Icon_rolleyes )



Spoiler: OFF Topic  
Rindo muito do rumo que as discussões estão tomando no MAL, especialmente naquele tópico dizendo que SAO seria um novo Bleach/Naruto Icon_lol
Responder
 #1.239
(27/10/2012, 15:25)llNoNickll Escreveu: E quanto a 2º parte.... acho que talvez gere uma onda de ódio (não que tenha sido ruim, mas digamos que o  personagem em tela esteja longe de despertar boas reações Icon_rolleyes )

Caparam o papel da Asuna no anime e ainda colocaram o pai do Noumi, logo não pode ser coisa boa. Esse Kawahara tem umas caganeiras de idéias para vilões e não duvido que SAL (Sword & ALfheim) chegue a falhar a níveis AW ou superiores perto do final justamente por causa do Noumi.

E não é só "o personagem", mas sim o jeito que SAL (e AW) te irritam ao mostrar os motivos e atos completamente genéricos de um vilão genérico.
Responder
 #1.240
ep 17

Eu fico rindo do medo do rapier por causa do Noumi. Ele deve ter pesadelos a noite com o desgramado Icon_lol


Posso tá viajando, mas no episodio quando chegou na cena da Asuna na gaiola, a trilha sonora que tocava era muito parecida com Donk Kong Contry. Lembrei na hora.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes