Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
A série está muito mas muito fodástica mesmo! Piro demais quando aparecem as onomatopéias Peace
Responder
O Takehito Koyasu já pode pegar o troféu de melhor seiyuu de personagem masculino de 2012.
Responder
EP 4

SENDO RIPPLE OVERDRIVE

Adapataram até a luta do Jack The Ripple sem cortar nada (mas a censura infelizmente continua). Zeppeli FTW.

E próximo episódio Bruford e Tarkus.
Responder
Mais uma vez, ótimo. Não cortaram nada que eu me lembre, embora a censura continue. E não gostei da voz do Zeppeli, pensei que ia ser mais grossa, e acabou sendo meio irritante, sinceramente.
Responder
Sempre achei que a voz do Zeppeli seria assim, pelo jeito de italiano afetado dele.
Responder
Cenas notáveis:
Spoiler:  
[Imagem: 2a58d46a.jpg]
I CAN LIFT A HEAVY STONE

[Imagem: db699ebd.jpg]
MEMETAH

[Imagem: da98b8d6.jpg]
PAPAPAU PAU
Responder
(27/10/2012, 12:27)Thanos Escreveu: Sempre achei que a voz do Zeppeli seria assim, pelo jeito de italiano afetado dele.

sou meio chato com vozes de personagens que eu gosto, e principalmente quando é um personagem que ensina técnicas e etc, não consigo achar uma voz boa a não ser que seja mais grossa....
Responder
Ah, mais uma pras cenas memoraveis:

[Imagem: 44068bb8.jpg]
HEEEERE'S JOHNNY!

(27/10/2012, 13:34)Hajimee Escreveu: sou meio chato com vozes de personagens que eu gosto, e principalmente quando é um personagem que ensina técnicas e etc, não consigo achar uma voz boa a não ser que seja mais grossa....

Spoiler:  
[Imagem: 275850.png]
Berghitto is not amused.
Responder
(27/10/2012, 13:34)Hajimee Escreveu: sou meio chato com vozes de personagens que eu gosto, e principalmente quando é um personagem que ensina técnicas e etc, não consigo achar uma voz boa a não ser que seja mais grossa....

Mas aí que não combinaria com o personagem, e seria estranho.
Responder
Me segurando para não baixar o episódio aqui no serviço e assistir aqui mesmo, caso o fizer irei assistir com uma qualidade porca, JoJo's não merece isso.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes