Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(24/10/2012, 23:22)mirukage Escreveu: Tenho uma dúvida.

Como vc consegue precisar as buscas de [K] pelo Google Insights sem que o real resultado seja subestimado?

obs: Pergunto isso pq a pesquisa facilmente pode desviar pra K-Lite codec ou pra K-on (se acrescentar a tag anime).

K anime. Apenas isso.

Se você pesquisar lá, você vai notar que o gráfico de K anime sai do zero exatamente em outubro. O que não ocorre caso você procure por K-lite ou por K.O.
Responder
Ep.03 e Ep.04

Bate um arrependimento de deixar os shoujos por último na playlist. Não farei mais isso, Tonari subiu para os animes prioritários.

Excelentes episódios, ri demais. O humor é do jeito que eu mais gosto, meio nonsense, com várias expressões faciais.

O romance tá legal. Do susto inicial de confissão, o anime voltou aos eixos novamente. Foi uma boa estratégia da autora pra prender a atenção do leitor.

Já consigo enxergar um pouco desse relacionamento. É bem provável que Haru só se dê conta de que gosta (de verdade) da Shizuku quando ela se envolver com outro. Resta saber se será o Keiji ou o Yuuzan.

Bota na conta aí a Chizuru também, mas do outro lado Icon_lol

Essa cena me lembra o carinha que interrompeu a confissão da Sawako em Kimi ni Todoke. Só que lá era caso de morte Icon_lol

[Imagem: tumblr_mcbzsyteLU1qj96p1o3_500.gif]

OBS: Cuidado com o Tumblr. É um antro selvagem de spoilers. Icon_rolleyes
Responder
(25/10/2012, 01:30)nando3d Escreveu: Já consigo enxergar um pouco desse relacionamento. É bem provável que Haru só se dê conta de que gosta (de verdade) da Shizuku quando ela se envolver com outro. Resta saber se será o Keiji ou o Yuuzan.

Melhor dizendo, outros vão tentar se envolver com a Shizuku, é aí que o Haru vai se dar conta dos seus sentimentos e querer a Shizuku mais ainda para ele. Acho que ele já ficou apaixonado.
Responder
(24/10/2012, 23:26)rapier Escreveu: K anime. Apenas isso.

Se você pesquisar lá, você vai notar que o gráfico de K anime sai do zero exatamente em outubro. O que não ocorre caso você procure por K-lite ou por K.O.

Bom parâmetro. Não imaginava que sairia do zero (achei que houvesse alguma intersecção). Ou seja, o sistema é melhor do que eu esperava pra diferenciar dados de pesquisa. Icon_e_wink
Responder
Ep 4

Dar gosto de ver este anime, eu tinha dito que os shoujos da temporada tão batendo um bolão desde do inicio, e mesmo que eu queime minha lingua daqui pro final dos 3 eu não irei mudar de opinião. E olha que o anime que tinha as melhores PVs da temporada, tá se tornando um dos melhores animes de outubro. Só tenho a dizer que foda ^^
Responder
Spoiler:  
[Imagem: M5WgP.jpg]

Achei essa aí mais fapavel que 90% das garotas super desenvolvidas de animes ecchi.
Responder
(26/10/2012, 23:19)H/u/nter Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M5WgP.jpg]

Achei essa aí mais fapavel que 90% das garotas super desenvolvidas de animes ecchi.

Concordo. Não é apenas material de fap, pois eu gosto do jeito dela também. Queria que ela tivesse um pouquinho mais de espaço no anime.
Responder
(26/10/2012, 23:29)s3cr3t Escreveu: Concordo. Não é apenas material de fap, mas eu gosto do jeito dela também. Queria que ela tivesse um pouquinho mais de espaço no anime.

[2]

além de ser linda... tem personalidade bem agradável ao meu gosto tbm.
Responder
(26/10/2012, 23:29)martec Escreveu: [2]

além de ser linda... tem personalidade bem agradável ao meu gosto tbm.

O problema é que o frango é tão estrela que ofusca a coitada. Icon_lol
Responder
(26/10/2012, 23:32)s3cr3t Escreveu: O problema é que o frango é tão estrela que ofusca a coitada. Icon_lol

eu não entendo pq Tapioca e cia faz tanto sucesso... Icon_rolleyesKyuubey
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes