Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(23/10/2012, 20:44)Mary Vanucchi Escreveu: Provavelmente essa temporada vai superar a de Abril, que também foi muito boa.

Tem sim potencial para isso.
Responder
Mais popular dessa temporada no Brasil, sério? 'o' Que lindo.
Vi o 4 agora, mas não tenho muita coisa pra comentar... Então, até o 5. ♥
Responder
Já superou de abril de longe.. era cotado nos dedos bons animes de abril, e olha que na enquete aqui entre abril e julho, parece que julho tá frente Icon_lol
Responder
Por enquanto Abril é superior, mas Outubro deve passar, afinal tem Jojo.
Responder
Por enquanto a de abril está melhor. Outubro tem potencial para superá-la mas precisará que outros melhorem também, só JoJo não dará conta.
Responder
EP. 4

Bom episódio. Não gostei do Haru ser popular, ainda bem que foi por pouco tempo Icon_rolleyes
Natsume, minha personagem favorita, estava ótima nesse episódio, lindinha como sempre :3

Tonari não é meu preferido da temporada, porém estou gostando bastante dele. Me surpreende ele ser o mais popular até agora, espero que Magi ou Psycho-Pass tomem este posto Icon_lol
Responder
Com certeza esse já está no top dos animes da temporada para mim.
Responder
(24/10/2012, 15:40)Thanos Escreveu: Por enquanto Abril é superior, mas Outubro deve passar, afinal tem Jojo.

Não se esqueça que UK é de abril.

Mas enfim, Tonari é muito divertido e tal, até melhor que Tsuritama que seria o mais plausível de comparação. Mas isso não torna outubro melhor abril, por enquanto não.
Responder
(24/10/2012, 19:12)xKaiaK Escreveu: Tonari não é meu preferido da temporada, porém estou gostando bastante dele. Me surpreende ele ser o mais popular até agora, espero que Magi ou Psycho-Pass tomem este posto Icon_lol

Psycho-Pass? Cara, quando eu li isso eu imitei o avatar do Thanos, mas rindo.

Aproveitando a discussão, por enquanto os animes mais buscados no Brasil são:

1. Tonari no Kaibutsu-kun
  2. Code Breaker
  3. Bomberman
  4. Kamisama Hajimemashita
  5. Zetsuen no Tempest
  6. K
  7. Sukitte ii na yo
  8. Magi
  9. To Love-ru Darkness
  10. Sakurasou no Pet na Kanojo
Responder
(24/10/2012, 21:39)rapier Escreveu: Psycho-Pass? Cara, quando eu li isso eu imitei o avatar do Thanos, mas rindo.

Aproveitando a discussão, por enquanto os animes mais buscados no Brasil são:

1. Tonari no Kaibutsu-kun
  2. Code Breaker
  3. Bomberman
  4. Kamisama Hajimemashita
  5. Zetsuen no Tempest
  6. K
  7. Sukitte ii na yo
  8. Magi
  9. To Love-ru Darkness
  10. Sakurasou no Pet na Kanojo

Tenho uma dúvida.

Como vc consegue precisar as buscas de [K] pelo Google Insights sem que o real resultado seja subestimado?

obs: Pergunto isso pq a pesquisa facilmente pode desviar pra K-Lite codec ou pra K-on (se acrescentar a tag anime).
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes