Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
[Imagem: 1350927998603.jpg]

Só faltava a música de fundo ser Careless Whisper versão alterada:

I'm never gona rape again
Guilty dick have got no right
Though it's easy to penetrate
I know you're not a loose

De resto, episódio muito bom, como sempre.
Responder
Gostei do episódio 3. Estou cada vez gostando mais dos chars, inicialmente não tinha ido muito com o protagonista mas agora ele até parece mais plausivel (em termos de anime).

A cena da regeição dele no pátio da escola foi bem construida. A unica coisa que prevejo que vai me irritar um pouco mais nos próximos episódios é a relação do cara com o irmão.
Responder
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 04

Novamente o episódio está muito bom!

Quando disseram que a Shizuku entrou em uma briga, pensei que ela fosse cair na porrada também, só que não aconteceu. Seria engraçado porque ela faz uma cara engraçada quando fica com medo, provavelmente ela estaria com medo.

Sobre Tonari ser o mais popular aqui no Brasil, é inesperado, mas quando se pensa que até agora o anime não decepcionou, então é compreensível. É o mesmo caso que Inu x Boku SS em questão de nível de qualidade dos episódios, se é que me entendem.

Ansioso pelo próximo episódio!
Responder
Esse aniem da maka ate que ta legal :p no começo não axei que seria nada d+ + ta divertido de acompanhar.
Responder
(23/10/2012, 10:56)leokun Escreveu: Ansioso pelo próximo episódio!

[2]. Melhor da temporada sem sombra de dúvida. Em comédia, carisma, química do casal principal...
Haru e Shizuku aprendendo juntos, cada um à sua maneira, como conviver melhor com os outros. Sem falar que são um casal equilibrado.

Sério, é tão bom na simplicidade que nem encontro muito o que ficar falando aqui.
Responder
(23/10/2012, 20:06)Mary Vanucchi Escreveu: [2]. Melhor da temporada sem sombra de dúvida. Em comédia, carisma, química do casal principal...
Haru e Shizuku aprendendo juntos, cada um à sua maneira, como conviver melhor com os outros. Sem falar que são um casal equilibrado.

Sério, é tão bom na simplicidade que nem encontro muito o que ficar falando aqui.

É o meu anime favorito dessa temporada, só que melhor da temporada ainda não sei dizer. Os animes bons dessa temporada estão em uma briga muito acirrada para ser o melhor da temporada, tanto que a meu ver essa é a temporada mais competitiva desse ano.
Responder
(23/10/2012, 20:16)leokun Escreveu: Os animes bons dessa temporada estão em uma briga muito acirrada para ser o melhor da temporada, tanto que a meu ver essa é a temporada mais competitiva desse ano.

Verdade. Eu esperei demais por esta temporada de Outubro. Nas outras temporadas eu assistia entre 4 ou 5 animes, já nesta eu estou assistindo quase todos.
Responder
(23/10/2012, 20:16)leokun Escreveu: É o meu anime favorito dessa temporada, só que melhor da temporada ainda não sei dizer. Os animes bons dessa temporada estão em uma briga muito acirrada para ser o melhor da temporada, tanto que a meu ver essa é a temporada mais competitiva desse ano.

A temporada está acirrada, mesmo alguns que não começaram tão bons dão a impressão de que vão melhorar. Mas Kaibutsu-kun é o que me passa a impressão de melhor produção, está em alto nível desde o primeiro episódio. Dificilmente encontro algo do tipo em uma temporada.
Responder
(23/10/2012, 20:21)s3cr3t Escreveu: Verdade. Eu esperei demais por esta temporada de Outubro. Nas outras temporadas eu assistia entre 4 ou 5 animes, já nesta eu estou assistindo quase todos.

Esse ano tenho assistido no mínimo 12 animes por temporada. Em cada temporada teve no mínimo 1 anime que me agradou além do normal, tipo, que me fez considerar um dos melhores que já assisti, essa temporada tem 3 animes com potencial para entrar nessa minha lista.

(23/10/2012, 20:23)Mary Vanucchi Escreveu: A temporada está acirrada, mesmo alguns que não começaram tão bons dão a impressão de que vão melhorar. Mas Kaibutsu-kun é o que me passa a impressão de melhor produção, está em alto nível desde o primeiro episódio. Dificilmente encontro algo do tipo em uma temporada.

Para mim Tonari tem a vantagem porque é romance, é o elemento que mais me agrada, principalmente quando tem uma boa comédia e personagens carismáticos.
Responder
Nesta temporada estou assistindo uns oito ou nove, coisa que não costumo fazer. E isso porque alguns bem falados ainda nem conferi.

Provavelmente essa temporada vai superar a de Abril, que também foi muito boa.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes