Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Ep. 4
Muito bom!
Gostei da Shizuku ajudando ele durante a briga, eu fico com muita dó do Haru quando ele pergunta pq todo mundo evita ele
Adorei ela pedindo um encontro assim na cara
Responder
(22/10/2012, 19:58)lau-chan Escreveu: Ep. 4
Muito bom!
Gostei da Shizuku ajudando ele durante a briga, eu fico com muita dó do Haru quando ele pergunta pq todo mundo evita ele
Adorei ela pedindo um encontro assim na cara

Shizuku ajudando Haru em uma briga?! Essa eu quero ver! Já comecei a rir.
Responder
Bom episódio, principalmente até a briga e o que vem depois. A parte do passeio ficou deslocada e sempre que surge esse tal irmão o nível cai. Mas a sequência da Shizuku ajudando o Haru a ter um mínimo de trato social ficou interessante.
Responder
Só passando para avisar que por enquanto este é o anime mais popular no Brasil desta temporada.
Responder
(22/10/2012, 21:17)rapier Escreveu: Só passando para avisar que por enquanto este é o anime mais popular no Brasil desta temporada.

\o/ boa noticia, eu jurava que Magi estaria na frente.
Responder
(22/10/2012, 21:17)rapier Escreveu: Só passando para avisar que por enquanto este é o anime mais popular no Brasil desta temporada.

Má notícia, eu jurava que Magi estava na frente Icon_lol
Responder
(22/10/2012, 21:52)Lucas Medeiros Escreveu: Má notícia, eu jurava que Magi estava na frente Icon_lol

Quando começar Balbadd(acho que é esse o nome da cidade) deve mudar isso...
Responder
(22/10/2012, 21:52)Lucas Medeiros Escreveu: Má notícia, eu jurava que Magi estava na frente Icon_lol

Boa pra tonari, já magi concerteza é ma´ahuahauhauaha
Responder
Ep.04
Anime contínua ótimo. Fiquei ainda mais curioso sobre a 'verdade' envolvendo a relação do Haru com seu irmão e Shizuku continua sendo minha personagem favorita (adoro o quanto ela consegue ser 'direta ao ponto').

E como de costume, Haru continua rendendo boas risadas com sua fase popular e mandando um "This is a rooster.It's name is Nagoya." foi para morrer de rir (as minas piram no sorriso dele Icon_lol ).
Responder
Gostei do episódio. O Haru ficou popular por um dia e a Shizuku já está ficando desconfiada. Concordo que "direto ao ponto" deve ser o segundo nome da garota.

Minha única reclamação é que o penoso quase não apareceu no episódio. Não se pode deixar o protagonista de fora dessa maneira.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes