Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.221
EP16

Achei muito bom deu pra ter uma ideia de como o jogo funciona, o kirito mal chegou no jogo e já ta todo fuderoso Icon_lol e aquele controle das asas me lembrou muito o controle nunchuk no nintendo wii Icon_e_biggrin
Responder
 #1.222
Ep.16

Foi um bom episódio introdutório. Gostei de ver a Yui de novo.

Agora sobre ALO, eu não gostei do game. Se eu tivesse jogado SAO não investiria nele Icon_lol

É como o Kirito disse "Jogo aonde se pode morrer é fácil demais". Icon_cool
Responder
 #1.223
Sword Art Online - Episódio 16

Nada demais esse episódio, comparando a estréia de SAO e ALO, com certeza SAO é melhor.

Kirito já começa todo fodão em habilidades, até chega a me ofender.

Acho mais legal a luta em terra firme do que no céu.
Responder
 #1.224
(21/10/2012, 21:57)leokun Escreveu: Sword Art Online - Episódio 16

Nada demais esse episódio, comparando a estréia de SAO e ALO, com certeza SAO é melhor.

Kirito já começa todo fodão em habilidades, até chega a me ofender.

Acho mais legal a luta em terra firme do que no céu.

Eu até gostei que ele fico com as habilidades que ele adquiriu em SAO, creio que elas são essenciais para o Kirito se desenvolver no game, pois ele mesmo falo que gostava de SAO por ter um método de combate sem magia e sim um combate com armas, e se ele começasse do zero teríamos que perder episódios para explicar as novas habilidades que ele iria aprender em ALO.
Responder
 #1.225
(21/10/2012, 22:09)Himoshi Escreveu: Eu até gostei que ele fico com as habilidades que ele adquiriu em SAO, creio que elas são essenciais para o Kirito se desenvolver no game, pois ele mesmo falo que gostava de SAO por ter um método de combate sem magia e sim um combate com armas, e se ele começasse do zero teríamos que perder episódios para explicar as novas habilidades que ele iria aprender em ALO.

Explicar? Em SAO? http://forum.minnasuki.com/thread-759-po...l#pid78941
Responder
 #1.226
Só avisando que ele tem sim novas habilidades (no caso, as magias proveniente de sua raça) e elas serão abordadas/apresentadas mais a frente.

(21/10/2012, 11:25)rapier Escreveu: Quase vi o episódio inteiro. Quer dizer, considerei o episódio muito bom.

Apesar dos pesares, o Kirito já nascer foda no jogo poupa muitas não-explicações que eles não dariam mesmo no anime, logo é um recurso razoável.

Não entendi a parte da "explicação".... Vocês fala de uma explicação (tipo aquela que o Kirito deu ao Klein no 1º episódio explicando como o sistema auxilia os golpes) para cada habilidade que ele fosse aprendendo/desenvolvendo no decorrer do game?
Responder
 #1.227
(21/10/2012, 22:25)llNoNickll Escreveu: Não entendi a parte da "explicação".... Vocês fala de uma explicação (tipo aquela que o Kirito deu ao Klein no 1º episódio explicando como o sistema auxilia os golpes) para cada habilidade que ele fosse aprendendo/desenvolvendo no decorrer do game?

O Kirito basicamente seria fodão mesmo se não o fosse. Ele seria um nível -50 vencendo o pessoal nível 99999999 e talz. Logo a obra se poupou de tentar não explicar isso e colocou logo para ele ter todos os atributos no máximo e mais um pouco, assim como ele deve ser.
Responder
 #1.228
(21/10/2012, 22:09)Himoshi Escreveu: Eu até gostei que ele fico com as habilidades que ele adquiriu em SAO, creio que elas são essenciais para o Kirito se desenvolver no game, pois ele mesmo falo que gostava de SAO por ter um método de combate sem magia e sim um combate com armas, e se ele começasse do zero teríamos que perder episódios para explicar as novas habilidades que ele iria aprender em ALO.

Fui sarcástico. Enquanto Kirito já começa fodão, quando jogo um MMORPG demoro meses para adquirir habilidades decentes. Não sou contra ele ser over power logo no começo, tenho em mente que isso contribui bastante, pois assim não precisa ficar enrolando com ele melhorando suas habilidades.
Responder
 #1.229
(21/10/2012, 22:10)rapier Escreveu: Explicar? Em SAO? http://forum.minnasuki.com/thread-759-po...l#pid78941


Eu quis dizer sobre novas skill que ele teria que adquirir, por exemplo uma classe que envolvesse magia, sem bem que em SAO não teve uma explicação detalhada das skill de combate porque era um combate só de armas, mas ALO é um jogo diferente, pois tem o uso de magia e quem jogo MMORPG com classe magica sabe que precisa de certo tempo para dominar a classe, pois tem muita skill que pode beneficiar o combate contra classe física, classe magica e até mesmo magia de suporte, em SAO era só puro combate físico, ai não poderia haver explicação mesmo, pois prejudicaria o andamento do anime.
Responder
 #1.230
Como comentei, ele terá algumas poucas Skills novas e (pelo menos eu espero que adaptem isso) teremos uma breve explicação (ou algo que lembre isso Icon_rolleyes ), assim como um comentário sobre outras raças e suas habilidades. Isso deve acontecer já no próximo episódio.

Infelizmente fica sendo algo bem superficial, então acho que deve decepcionar um pouco algumas pessoas.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes