Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #421
Estou na expectativa por esse episódio, mas só o verei com legenda. Querendo ou não, a batalha contra os cavaleiros de ouro é sempre o ápice de SS.

Gostei da abertura, só não muito da música.

Parece que infelizmente não serão todos os 12 dourados que irão aparecer, mas sim só uma parte deles.

Só não entendi o porque do chifre da armadura de touro está quebrada?! As armaduras foram reconstituídas;
Responder
 #422
(20/10/2012, 22:39)Pierrot Escreveu: "... mas só o verei com legenda."
Eu assisto no streaming com incríveis 5-9 FPS, depois pego a raw, e por fim vou pro entendimento 100% com legenda.

Citar:Parece que infelizmente não serão todos os 12 dourados que irão aparecer, mas sim só uma parte deles.
Pode até não ter todos, mas acredito que na abertura não estão todos.

Citar:Só não entendi o porque do chifre da armadura de touro está quebrada?! As armaduras foram reconstituídas;
Eu consigo pensar no seguinte:
Nem todas voltaram das migalhas, apenas Virgem, Sagitário, Leão, Aquário e Libra.
Aldebaran preferiu continuar com o chifre quebrado mesmo depois que Mu ofereceu restauração.
Quando o meteoro caiu, a armadura continuava com o chifre quebrado, portanto, não tinha como "nascer" um chifre novo.
Responder
 #423
(21/10/2012, 04:40)gaborioli Escreveu: Eu assisto no streaming com incríveis 5-9 FPS, depois pego a raw, e por fim vou pro entendimento 100% com legenda.

No inicio de Omega eu tb fazia isso, mas era difícil conseguir assistir 2 vezes o mesmo episodio.

(21/10/2012, 04:40)gaborioli Escreveu: Pode até não ter todos, mas acredito que na abertura não estão todos.

Eu já mudei de opinião. Da primeira vez que eu vi a nova op não tinha percebido que eram os 6 primeiros cavaleiros de ouro. Mas mesmo assim, 10/11 cavaleiros para 23/24 episódios é muita coisa.
Responder
 #424
(21/10/2012, 13:56)Pierrot Escreveu: No inicio de Omega eu tb fazia isso, mas era difícil conseguir assistir 2 vezes o mesmo episodio.

Pra mim existe o fator ao vivo, é um fator que me prende mais por ser somente naquela naquela hora, não ter como voltar pra rever alguma coisa, o controle não é meu, e também dá um gosto especial de ver primeiro que a maioria.

Teve episódios que realmente só via alguns pontos legendados. Como aquelas conversas que não dava pra chutar o que foi dito, e por fim deixava pra lá o resto que é só pancadaria ou visivelmente falas genéricas de um episódio tedioso.

Só que ômega chegou em um ponto que tá dando gosto de assistir. O episódio 27 foi emocionante e surpreendente quanto ao nível de violência que a série pode entregar; no 28 criou-se toda uma expectativa para a nova abertura, que apesar de não vir com imagens novas, a letra e sonoplastia cairam meu gosto; o episódio 29 foi supremo, onde confirmou minhas expectativas do Kiki dar de 10 x 0 no Mu e batalha na casa de touro foi ótima, apesar de ter ressalvas quanto ao cavaleiro de touro, gostei de como ele luta, mudando aquele estilo paradão do Aldebaran.

Toda a saga das novas 12 casas promete ser melhor que tudo que já se teve em ômega, sem contar as surpresas, como uma amazona de ouro, retorno de personagens clássicos como Ikki, talvez novas armaduras e outras coisas que a abertura já deixou no ar.

Essa reunião de expectativas, junto a uma satisfação que está sendo entregue com os episódios atuais, me faz ter fôlego suficiente para manter o rítmo de assistir 3x o mesmo episódio.

Citar:Eu já mudei de opinião. Da primeira vez que eu vi a nova op não tinha percebido que eram os 6 primeiros cavaleiros de ouro. Mas mesmo assim, 10/11 cavaleiros para 23/24 episódios é muita coisa.

Em teoria teremos mais 23 episódios, Kiki já foi, sobram 11, tira o Seiya, sobram 10, mas acho que ele terá um episódio estilo mensagem do Aioros, então sobram 22.

Se cada dourado tiver 2 episódios para contar sua respectiva origem e se render, trocar de lado, ou qualquer outra maracutaia (Serem derrotados é impossível), ainda sobrará 2 episódios para fazer a luta final contra Marte.

Falando assim parece simples, mas parece que a Toei está tentando fugir da obviedade, fazendo questão de chocar os fãs, portanto, darei um voto de confiança para que os próximos 23 episódios estejam no nível que todos sempre sonharam e pediram a cada dia que um episódio lixo surgia.
Responder
 #425
Triste a Aria ter morrido, agora não tem mais moe Icon_e_biggrin

Vi o 27 e o 28.

Mas ainda tenho que ver do 19 até o 26 ^^
Responder
 #426
(21/10/2012, 21:55)jasque Escreveu: Triste a Aria ter morrido, agora não tem mais moe Icon_e_biggrin

Vi o 27 e o 28.

Mas ainda tenho que ver do 19 até o 26 ^^

Até que todo mundo está entendendo que ela sempre foi apenas um peso morto... tun dun tis.
Responder
 #427
(21/10/2012, 22:04)gaborioli Escreveu: Até que todo mundo está entendendo que ela sempre foi apenas um peso morto... tun dun tis.

Tão dizendo por aí que ela que segurava o anime pra ele não ficar bom, estilo Azuki do Bakuman Icon_lol
Responder
 #428
Episódio assistido.

Foi muito bom bom para os padrões de Omega. A série caminha para um lado mais adulto e isso é ótimo. Kiki teve uma atitude bem mais explicita que o Mu na saga clássica, sem ficar em cima do muro, e por isso já é superior ao seu mestre. Só não foi melhor por conta do traço que em algumas parte ficou beeem pobre.



Agora que eu percebi que o cavaleiro de gêmeos na verdade é uma amazona. Icon_lol

Interessante. Provavelmente vão colocar a Yuna para lutar contra ela.
Responder
 #429
(21/10/2012, 22:07)jasque Escreveu: Tão dizendo por aí que ela que segurava o anime pra ele não ficar bom, estilo Azuki do Bakuman Icon_lol

Exatamente, ela era um atraso de vida, personagem que foi tarde, mas antes tarde do que nunca.

(21/10/2012, 22:11)Pierrot Escreveu: Episódio assistido.

Foi muito bom para os padrões de Omega. A série caminha para um lado mais adulto e isso é ótimo. Kiki teve uma atitude bem mais explicita que o Mu na saga clássica, sem ficar em cima do muro, e por isso já é superior ao seu mestre. Só não foi melhor por conta do traço que em algumas parte ficou beeem pobre.

Tinha momentos em que a joia na lateral do kiki simplesmente sumia.
Fizeram economia na animação da capa.
Tudo bem que o kiki tava fazendo força, mas deformar o rapaz daquele jeito foi sacanagem.

Kiki > Mu.
Ficou feio pro Mu, Kiki mostrou como honrar a armadura que veste.

Citar:Agora que eu percebi que o cavaleiro de gêmeos na verdade é uma amazona. Icon_lol

Parece que são duas Amazonas, câncer e gêmeos.
Pronto Jasque, seu fanservice tá garantido. Icon_coolCensored

Fora que se reparar, tem duas pessoas juntinhas, parece que vai ter repeteco de irmãos.


Citar:Interessante. Provavelmente vão colocar a Yuna para lutar contra ela.

Vai ser legal, aquela que rasgar a roupa da outra primeiro será a vencedora.



[Imagem: tumblr_mcbda7_Po_Fd1qcil0co1_500.jpg]
Responder
 #430
(21/10/2012, 22:45)gaborioli Escreveu: Parece que são duas Amazonas, câncer e gêmeos.
Pronto Jasque, seu fanservice tá garantido. Icon_coolCensored

Fora que se reparar, tem duas pessoas juntinhas, parece que vai ter repeteco de irmãos.



Vai ser legal, aquela que rasgar a roupa da outra primeiro será a vencedora.

[Imagem: WqdCJ.jpg]


Audiência até agora:

01. 4/01 2.3%
02. 4/08 2.4%
03. 4/15 2.3%
04. 4/22 1.5%
05. 4/29 2.1%
06. 5/06 2.1%
07. 5/13 2.4%
08. 5/20 2.9%
09. 5/27 2.1%
10. 6/03 2.4%
11. 6/10 2.7%
12. 6/17 2.5%
13. 6/24 1.7%
14. 7/01 2.0%
15. 7/15 1.6%
16. 7/22 1.7%
17. 7/29 2.3%
18. 8/05 2.3%
19. 8/12 1.4%
20. 8/19 1.4%
21. 8/26 1.0%


22. 9/02 2.2%
23. 9/09 2.6%
24. 9/16 1.7%
25. 9/23 2.4%
26. 9/30 2.1%
27. 10/7 2.1%
28. 10/14 1.9%
29. 10/21 2,1%
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes