Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.941
Alguém por favor salve esse tópico.
Responder
 #2.942
[Imagem: erocatsena03.jpg]

[Imagem: erorionurse01.jpg]

essas são as que eu tenho que o host não bloquearia...( se o host puder bloquear alguma dessas, avisa que eu tiro)
Responder
 #2.943
Por que um topico de fetiches bizarros vira topico de fetiche normal em questão de alguns posts?
THEY HAVE STOLEN MAH PLACE. I WANT MY GENTLEMEN CLUB BACK.

Edit: My contributions.

Spoiler:  
O site do Monster Girlpedia.

Algumas das minha favoritas.
[Imagem: 231_wyvern.jpg]

[Imagem: scylla.jpg]

O problema desse artista é que 90% dos casos a parte superior do corpo é praticamente inalterado...
Responder
 #2.944
(20/10/2012, 21:43)Sorenant Escreveu: Por que um topico de fetiches bizarros vira topico de fetiche normal em questão de alguns posts?
THEY HAVE STOLEN MAH PLACE. I WANT MY GENTLEMEN CLUB BACK.

Qualidade + maioria = fetiche normal. Então, vocês deveriam se exorcizar e começar a ter apreço pelo fetiche normal.
Responder
 #2.945
Eu tenho fetiches normais, mas tenho os bizarros também. Sou uma pessoa de mente aberta que aprecia a diversidade cultural.
Responder
 #2.946
(20/10/2012, 21:59)Sorenant Escreveu: Eu tenho fetiches normais, mas tenho os bizarros também. Sou uma pessoa de mente aberta que aprecia a diversidade cultural.

Quer dizer que está em cima do muro.
Responder
 #2.947
Gosto de hamburguer do jeito que vem, mas posso adicionar outras coisas. Dependendo do tipo do hamburguer pode ser que não combine e que fique ruim mas tambem pode ficar muito melhor.
Quanto mais condimentos, mais possibilidades e por tanto mais chance de achar algo bom.
Responder
 #2.948
Tudo bem, fique em paz.
Responder
 #2.949
Aproveitando o impulso:


Spoiler:  
Samara por exemplo é bem light, mas mesmo assim é exótica. Melding is too attractive to be ignored.


[Imagem: image-mass-effect-2-characters-samara.jpg]

[Imagem: 525015.jpg]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQV-b5K1wEhblCTo5hEvw6...IqHO1kdlJ_]
Responder
 #2.950
Sou mais normal Icon_lol

[Imagem: 8z03o.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes