Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.201
(19/10/2012, 22:33)rapier Escreveu: Deve ser sua primeira vez em um fórum.

Não.
Os foruns de mangas que eu geralemtne frequentei o povo não tretava com nada.
Foruns de jogos e normal ter discussoes, mas em um forum de mangas comigo e a primeira vez.
Responder
 #1.202
(19/10/2012, 22:36)rpacciulli Escreveu: Queria saber como diabos um anime se torna ruim apenas pelo fato de ter caido no gosto do povão.

Porque é da natureza hipster não gostar do que é, ou do que se torna pop.



Pode até negar, mas a linha de pensamento é a mesma.
Responder
 #1.203
(19/10/2012, 22:29)Sephr Escreveu: Masoq, eu era fissurado por isso, indiquei pra todos os meus amigos, li os 3 vol da novel antes de anime chegar no epi 5, li ALO quase todo, mas ai foi perdendo a graça, e aliado ao problema de a serie ficou insuportavelmente popzinha, eu acabei cansando e dropei.
Só isso.
Voces são mto barraqueiros, eu hein.

bem postei oq achei apenas... sem stress...
oq botei em negrito acho que é mais convincente...
Responder
 #1.204
(19/10/2012, 22:36)rpacciulli Escreveu: Queria saber como diabos um anime se torna ruim apenas pelo fato de ter caido no gosto do povão.

Releia meus posts e vera que em nenhum momento eu disse que ele ficou ruim pelo fato de ter caido nas graças do povao, mas sim que a serie pra mim ja tinha dado o que tinha que dar e somado o fator de que não aguentava mais verpessoas só falando de sao, a serie perdeu completamente a atratividade para mim e eu decidi parar de acompanhar.
Só.
Não tem nada a ver com é popular eu odeio.
Não sou hipster nem hater.
Responder
 #1.205
(19/10/2012, 22:38)Sephr Escreveu: Não.
Os foruns de mangas que eu geralemtne frequentei o povo não tretava com nada.

mas ai não tem graça... brinks...
vc já viu a discussão entre eu e Thanos?
tem hora que ficamos a tarde toda discutindo em loop... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.206
(19/10/2012, 22:38)Sephr Escreveu: Não.
Os foruns de mangas que eu geralemtne frequentei o povo não tretava com nada.
Foruns de jogos e normal ter discussoes, mas em um forum de mangas comigo e a primeira vez.

Sério que você considerou isso uma treta?
Ao meu ver foram apenas exposições de pontos de vistas, sendo que alguns poderiam até ser muito remotamente considerados um pouco mais 'ácido' (ainda assim em nenhum momento foram desrespeitosos).

No meu tempo treta em fórum rendia pelos menos umas 10 páginas e ofensas até a 5º geração dos envolvidos Icon_lol
Responder
 #1.207
Se isso é treta, imagino se ele visse tópicos como os de steins;gate ou guilty crown...
Responder
 #1.208
(19/10/2012, 22:48)jasque Escreveu: Se isso é treta, imagino se ele visse tópicos como os de steins;gate ou guilty crown...

não esqueça de Another... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

http://forum.minnasuki.com/thread-563-po...l#pid32383
Responder
 #1.209
(19/10/2012, 22:48)jasque Escreveu: Se isso é treta, imagino se ele visse tópicos como os de steins;gate ou guilty crown...

Ele ia rir, oras.
Responder
 #1.210
(19/10/2012, 22:45)martec Escreveu: mas ai não tem graça... brinks...
vc já viu a discussão entre eu e Thanos?
tem hora que ficamos a tarde toda discutindo em loop... Icon_lolIcon_lol
keikeikei
Sou novo kra, nem sei qm é thanos nem vi suas discussões, mas dboa
(19/10/2012, 22:46)llNoNickll Escreveu: Sério que você considerou isso uma treta?
Ao meu ver foram apenas exposições de pontos de vistas, sendo que alguns poderiam até ser muito remotamente considerados um pouco mais 'ácido' (ainda assim em nenhum momento foram desrespeitosos).

No meu tempo treta em fórum rendia pelos menos umas 10 páginas e ofensas até a 5º geração dos envolvidos Icon_lol

keikeikei, sei como é

(19/10/2012, 22:40)Pierrot Escreveu: Porque é da natureza hipster não gostar do que é, ou do que se torna pop.



Pode até negar, mas a linha de pensamento é a mesma.

Psé, esses hipsters sao difceis de se lidar
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes