Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.191
(19/10/2012, 21:51)Maah Escreveu: Mas se você não soubesse que a obra qualquer ficou popular, você ainda gostaria, não? Então qual é exatamente a diferença?

Pense assim, voce ta la navegando na enternete, ai voce acha uma musiquinha qualquer, ouve-a e acha legal. Baixa essa musica, e escuta ela pelo menos 1x por dia no cel ou no pc, mostra pros seus amiguinhos e quase ninguem conhece, sai o clipe voce fala pros seus amigos assistirem, alguns outros ja assistiram tambem, ta tudo legal.
Ai no mes seguinte voce ainda ouve essa musica,alguns amigos seus conhecem por que voce indicou, a musica ta conhecida, mas nada muito exagerado. Ai a avenida brasil começa a tocar essa musica, em todo lugar voce ouve essa musica, na radio, todo mundo só fala sobre o clipe dessa musica, voce liga a tv ta tocando essa musica, ninguem fala de outra musica ou de outro clipe, só na tal musica. Seja sincero, o que voce acharia?

@Edit
Pra eu não saber que a obra ficou popular eu teria que viver em uma caverna isolado de tudo e de todos somente com acesso a obra, o que ca entre nós é meio dificil.
Mas SE isso acontecesse, provavelmente eu continuaria(asse?) gostando da obra, o que não é o caso de sao, que tinha uma conjunto de fatores envolvidos na minha decisão de não acompanhar mais a serie.
Responder
 #1.192
(19/10/2012, 21:46)Sephr Escreveu: E não tem nada a ver com ser hipster ou não, quando uma obra qualquer fica massificada popularzinha, perde aquilo.

Você falou exatamente o que é ser hipster. É deixar de gostar de algo por se tornar povão.

(19/10/2012, 22:03)Sephr Escreveu: Pense assim, voce ta la navegando na enternete, ai voce acha uma musiquinha qualquer, ouve-a e acha legal. Baixa essa musica, e escuta ela pelo menos 1x por dia no cel ou no pc, mostra pros seus amiguinhos e quase ninguem conhece, sai o clipe voce fala pros seus amigos assistirem, alguns outros ja assistiram tambem, ta tudo legal.
Ai no mes seguinte voce ainda ouve essa musica,alguns amigos seus conhecem por que voce indicou, a musica ta conhecida, mas nada muito exagerado. Ai a avenida brasil começa a tocar essa musica, em todo lugar voce ouve essa musica, na radio, todo mundo só fala sobre o clipe dessa musica, voce liga a tv ta tocando essa musica, ninguem fala de outra musica ou de outro clipe, só na tal musica. Seja sincero, o que voce acharia?

Que a música continuaria sendo boa.

Teu gosto depende do gosto dos outros? É exatamente isso o que você está deixando transparecer.

O que você citou aconteceu com Gangnam Style.
Responder
 #1.193
(19/10/2012, 22:03)Sephr Escreveu: Pense assim, voce ta la navegando na enternete, ai voce acha uma musiquinha qualquer, ouve-a e acha legal. Baixa essa musica, e escuta ela pelo menos 1x por dia no cel ou no pc, mostra pros seus amiguinhos e quase ninguem conhece, sai o clipe voce fala pros seus amigos assistirem, alguns outros ja assistiram tambem, ta tudo legal.
Ai no mes seguinte voce ainda ouve essa musica,alguns amigos seus conhecem por que voce indicou, a musica ta conhecida, mas nada muito exagerado. Ai a avenida brasil começa a tocar essa musica, em todo lugar voce ouve essa musica, na radio, todo mundo só fala sobre o clipe dessa musica, voce liga a tv ta tocando essa musica, ninguem fala de outra musica ou de outro clipe, só na tal musica. Seja sincero, o que voce acharia?

Gangnam style toca tanto que ás vezes tenho vontade de meter uma bala na minha cabeça, mas eu continuo gostando. ~
Muitas bandas/animes/etc são bem populares e não deixam de ser bons por causa disso. Acho que não tem nada a ver. Na realidade, as pessoas mesmo criam um tipo de preconceito com coisas populares. Sim, eu adoro quando descubro algo que ninguém conhece, mas se esse algo se torna popular, vou continuar gostando.

(19/10/2012, 22:05)rapier Escreveu: Você falou exatamente o que é ser hipster. É deixar de gostar de algo por se tornar povão.

Que a música continuaria sendo boa.

Teu gosto depende do gosto dos outros?
É exatamente isso o que você está deixando transparecer.

O que você citou aconteceu com Gangnam Style.

Exato
Responder
 #1.194
Eu sou ultra-hipster com gêneros que eu não curto muito.

Assumir é o primeiro passo para a cura =]
(continuo gostando de gangnam, só não posto mais no Hanekawa sobre em consideração ao shio lol)
Responder
 #1.195
eu acho que ele nem curta muito SAO...
acho que está usando a popularidade mais para justificativa ou desculpa do que qualquer outra coisa...
pq se gostasse de fato não acho que opinião dos outros interferia a ponto de dropar...
Responder
 #1.196
(19/10/2012, 22:13)martec Escreveu: eu acho que ele nem curta muito SAO...
acho que está usando a popularidade mais para justificativa ou desculpa do que qualquer outra coisa...
pq se gostasse de fato não acho que opinião dos outros interferia a ponto de dropar...

Onde é que eu assino?
Responder
 #1.197
só reforçando os últimos contra-argumentos que expuseram aew... (faz só isso que já serve, rapier Icon_e_biggrin)
Responder
 #1.198
(19/10/2012, 22:05)rapier Escreveu: Você falou exatamente o que é ser hipster. É deixar de gostar de algo por se tornar povão.


Que a música continuaria sendo boa.

Teu gosto depende do gosto dos outros? É exatamente isso o que você está deixando transparecer.

O que você citou aconteceu com Gangnam Style.
Não aguento mais ouvir Gangnam Style, e olha que eu gostava, via o clipe pra ver a Hyuna  keikeikei

(19/10/2012, 22:09)Maah Escreveu: Gangnam style toca tanto que ás vezes tenho vontade de meter uma bala na minha cabeça, mas eu continuo gostando. ~
Muitas bandas/animes/etc são bem populares e não deixam de ser bons por causa disso. Acho que não tem nada a ver. Na realidade, as pessoas mesmo criam um tipo de preconceito com coisas populares. Sim, eu adoro quando descubro algo que ninguém conhece, mas se esse algo se torna popular, vou continuar gostando.


Exato
É pesoal, acho que o problema é com o sephr aqui, não que eu pare de gostar e acompanhar todas as obras que se tornam populares, mas muitas vezes eu perco o tesao.

(19/10/2012, 22:13)martec Escreveu: eu acho que ele nem curta muito SAO...
acho que está usando a popularidade mais para justificativa ou desculpa do que qualquer outra coisa...
pq se gostasse de fato não acho que opinião dos outros interferia a ponto de dropar...

Masoq, eu era fissurado por isso, indiquei pra todos os meus amigos, li os 3 vol da novel antes de anime chegar no epi 5, li ALO quase todo, mas ai foi perdendo a graça, e aliado ao problema de a serie ficou insuportavelmente popzinha, eu acabei cansando e dropei.
Só isso.
Voces são mto barraqueiros, eu hein.
Responder
 #1.199
(19/10/2012, 22:29)Sephr Escreveu: Masoq, eu era fissurado por isso, indiquei pra todos os meus amigos, li os 3 vol da novel antes de anime chegar no epi 5, li ALO quase todo, mas ai foi perdendo a graça, e aliado ao problema de a serie ficou insuportavelmente popzinha, eu acabei cansando e dropei.
Só isso.
Voces são mto barraqueiros, eu hein.

Deve ser sua primeira vez em um fórum.
Responder
 #1.200
Queria saber como diabos um anime se torna ruim apenas pelo fato de ter caido no gosto do povão.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes