Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.181
Terminei de ler o volume 3*** da light novel. Confesso que eu não ia ler pra ver o anime com empolgação, mas já que falaram do ódio pela Sugu, resolvi ler pra não me apaixonar por ela mais tarde e ficar com a cara no chão.
Enfim, eu continuo odiando ela do mesmo jeito de sempre. Até um pouco mais, na verdade. Quanto mais eu a conheço, mais a odeio.
Queria que ela tivesse aparecido em SAO, e não no ALO. Assim ela podia morrer no jogo, e pra sempre ♥
Enfim, agora vou tomar meu suco de manga e assistir Zetsuen no tempest.

(19/10/2012, 17:42)Sephr Escreveu: Dropei SAO.
Pra mim SAO ja deu o que tinha que dar, e acabei pegando uma certa implicancia com o anime depois de ver tantos otakinhos que só falam disso, ficou chato e repetitivo.
Quem sabe um dia desse não meda vontade de voltar a ver, ou não.

Poxa ;-;
Por que não tenta dar uma olhada na LN?
Responder
 #1.182
(19/10/2012, 17:58)Lucas Medeiros Escreveu: Mais um que tem problema com hype. Toda temporada eu acabo dropando um anime - ou mais comum, nem começando - por causa do circo que fazem sobre ele. Icon_e_sad

Não tenho problema com hype, mas é que SAO ta uma coisa a nivel naruto.
Responder
 #1.183
Pelo menos SAO, é bem superior ao gari galego.

Sobre a questão dos otakinhos, isso é problema dos fãs, não do anime.
Responder
 #1.184
As pessoas falam de SAO como se fosse o melhor anime do universo, e isso irrita.
Eu gosto de Naruto, mas tem coisa muuuuuuuuuuuito melhor, é mais pela nostalgia.
Responder
 #1.185
(19/10/2012, 18:00)Maah Escreveu: Terminei de ler o volume 2 da light novel. Confesso que eu não ia ler pra ver o anime com empolgação, mas já que falaram do ódio pela Sugu, resolvi ler pra não me apaixonar por ela mais tarde e ficar com a cara no chão.
Enfim, eu continuo odiando ela do mesmo jeito de sempre. Até um pouco mais, na verdade. Quanto mais eu a conheço, mais a odeio.
Queria que ela tivesse aparecido em SAO, e não no ALO. Assim ela podia morrer no jogo, e pra sempre ♥
Enfim, agora vou tomar meu suco de manga e assistir Zetsuen no tempest.


Poxa ;-;
Por que não tenta dar uma olhada na LN?

Eu li até o ALO
Responder
 #1.186
(19/10/2012, 17:42)Sephr Escreveu: Dropei SAO.
Pra mim SAO ja deu o que tinha que dar, e acabei pegando uma certa implicancia com o anime depois de ver tantos otakinhos que só falam disso, ficou chato e repetitivo.
Quem sabe um dia desse não meda vontade de voltar a ver, ou não.

(19/10/2012, 17:58)Lucas Medeiros Escreveu: Mais um que tem problema com hype. Toda temporada eu acabo dropando um anime - ou mais comum, nem começando - por causa do circo que fazem sobre ele. Icon_e_sad

(19/10/2012, 18:56)Kawaiiara Escreveu: As pessoas falam de SAO como se fosse o melhor anime do universo, e isso irrita.
Eu gosto de Naruto, mas tem coisa muuuuuuuuuuuito melhor, é mais pela nostalgia.

Quando vejo gente que se importa assim com a opinião dos outros, desconfio que elas não tenham opinião. Ou é gente ultrahipster do tipo "o anime que eu gostava ficou famoso, agora não presta mais".
Responder
 #1.187
(19/10/2012, 18:56)Kawaiiara Escreveu: As pessoas falam de SAO como se fosse o melhor anime do universo, e isso irrita.
Eu gosto de Naruto, mas tem coisa muuuuuuuuuuuito melhor, é mais pela nostalgia.

Verdade. Não consigo deixar de acompanhar Naruto e também Bleach, pois é.
Ah, deixa eles falarem. SAO é bom, sim, tem animes melhores, sim, mas o pessoal se empolgou... Deixa eles, AKPOSDKPOFSAAKSDPKOFA.
E amanhã tem próximo ep ~
Responder
 #1.188
(19/10/2012, 20:13)rapier Escreveu: Quando vejo gente que se importa assim com a opinião dos outros, desconfio que elas não tenham opinião. Ou é gente ultrahipster do tipo "o anime que eu gostava ficou famoso, agora não presta mais".

keikeikei
Não me importo com a opinião dos outros, muito pelo contrario, se eu me importasse tava vendo sao até hj.
E não tem nada a ver com ser hipster ou não, quando uma obra qualquer fica massificada popularzinha, perde aquilo.
Responder
 #1.189
(19/10/2012, 21:46)Sephr Escreveu: keikeikei
Não me importo com a opinião dos outros, muito pelo contrario, se eu me importasse tava vendo sao até hj.
E não tem nada a ver com ser hipster ou não, quando uma obra qualquer fica massificada popularzinha, perde aquilo.

Mas se você não soubesse que a obra qualquer ficou popular, você ainda gostaria, não? Então qual é exatamente a diferença?
Responder
 #1.190
(19/10/2012, 21:46)Sephr Escreveu: E não tem nada a ver com ser hipster ou não, quando uma obra qualquer fica massificada popularzinha, perde aquilo.

E o que seria aquilo?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes