Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.891
Uma parte dos Fapadores quer que aqui seja um reduto de imagens easy fap, e o resto quer de volta as bizarrises...
Responder
 #2.892
(18/10/2012, 20:47)Kawaiiara Escreveu: Uma parte dos Fapadores quer que aqui seja um reduto de imagens easy fap, e o resto quer de volta as bizarrises...

Há uma terceira vertente que quer filosofar sobre o fap.
Responder
 #2.893
(18/10/2012, 20:47)Kawaiiara Escreveu: Uma parte dos Fapadores quer que aqui seja um reduto de imagens easy fap, e o resto quer de volta as bizarrises...

Estamos em guerra dentro do tópico entre uma facção de semi-normal fags ascendentes e uma facção de deep roten otakus que um dia reinou neste tópico... eu luto pela ultima, pois caso contrário daki a pouco vai deixar de ser o "to fap or not to fap" para ser só o tópico de fap Icon_evil

(18/10/2012, 20:52)jasque Escreveu: Há uma terceira vertente que quer filosofar sobre o fap.

Jasque... filosofar sobre o fap vc faz com o extremos da matéria... imagem normal da pouco conteudo pra pensar.
Responder
 #2.894
(18/10/2012, 20:52)jasque Escreveu: Há uma terceira vertente que quer filosofar sobre o fap.

Eu a inclui nas bizarrises.

(18/10/2012, 20:54)Lucas Medeiros Escreveu: Estamos em guerra dentro do tópico entre uma facção de semi-normal fags ascendentes e uma facção de deep roten otakus que um dia reinou neste tópico... eu luto pela ultima, pois caso contrário daki a pouco vai deixar de ser o "to fap or not to fap" para ser só o tópico de fap Icon_evil


Vamos a luta, soldado! Icon_evil
Responder
 #2.895
Se bem que o hardcore aqui já quebrou todas barreiras possíveis do bom senso, começou com Ika Musume e chegou ao auge com fap para cubos Sorrisão
Responder
 #2.896
(18/10/2012, 21:00)Kawaiiara Escreveu: Vamos a luta, soldado! Icon_evil


Quem é meu primeiro alvo?? Sou da primeira vertente, tou nem aew pra bizarrices, quero ver gostosa Icon_lol

[Imagem: kynNb.jpg]

[Imagem: PHI6o.jpg]
Responder
 #2.897
(18/10/2012, 20:54)Lucas Medeiros Escreveu: Estamos em guerra dentro do tópico entre uma facção de semi-normal fags ascendentes e uma facção de deep roten otakus que um dia reinou neste tópico... eu luto pela ultima, pois caso contrário daki a pouco vai deixar de ser o "to fap or not to fap" para ser só o tópico de fap Icon_evil

Guerra sem sentido, pois pode ter as duas coisas sem precisar derramar sangue.

Sempre quis dizer isso. Icon_rolleyes
Responder
 #2.898
(18/10/2012, 21:09)Ewerton Tavares Escreveu: Quem é meu primeiro alvo?? Sou da primeira vertente, tou nem aew pra bizarrices, quero ver gostosa Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kynNb.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PHI6o.jpg]

É você mesmo, soldado, eu sou do lado bizarro!!! Icon_evil

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRGU0E5B4rYIMGK9YKQqbS...0qxD9KOfug]

[Imagem: cats-with-guns-cat-firing.jpg]
Responder
 #2.899
(18/10/2012, 21:17)leokun Escreveu: Guerra sem sentido, pois pode ter as duas coisas sem precisar derramar sangue.

Sempre quis dizer isso. Icon_rolleyes

Errado menino, ninguem cruza determinada linha sem pegar um preço... o meu tinha garras, presas e ela linda Icon_eek:?
Responder
 #2.900
(18/10/2012, 21:17)leokun Escreveu: Guerra sem sentido, pois pode ter as duas coisas sem precisar derramar sangue.

Sempre quis dizer isso. Icon_rolleyes

Decide qual lado tu tá, muleque!

[Imagem: muleque00sm5.gif]


To me empolgando um pouco...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes