Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.171
Como ninguém postou:
Responder
 #1.172
(17/10/2012, 21:01)llNoNickll Escreveu: Como ninguém postou:
Link youtube: http://youtu.be/pRHe6NSHj8s

Perfeito! Apesar da imagem do jogo ser diferente do que dizia na light novel (Ao menos de acordo com minha memória), o resto seguiu tudo direitinho. Essa cena dele tomando café com o negão que sempre esqueço o nome ERA IGUALZINHA a essa na minha mente.
UAAAAAH ♥
E a prima vadia dele se engasgando, queria que tivesse morrido, mas fazer o quê.
Responder
 #1.173
(18/10/2012, 00:54)Maah Escreveu: E a prima vadia dele se engasgando, queria que tivesse morrido, mas fazer o quê.

Tenho impressão que existe um certo ódio com relação a Sugu neste tópico Icon_lol
Responder
 #1.174
Ah, é um ódio saudável. (?)
Responder
 #1.175
Episódio bom.

Também não entendi o ódio pela Sugu, na verdade gostei dela. Quem não gosta é porque tá enxergando-a
como uma pedra no caminho do casal Asuna/Kirito, mas essa avaliação é injusta pois a menina tem um bom
caráter e já entendeu que "ele gosta da outra". Ela será o ponto de apoio do Kirito, enquanto a Asuna
estiver ausente.

Já o pai do Noumi não preciso dizer. Independente dele ser obviamente odiável, achei surreal demais a situação e
a historinha/plano que ele contou. Forçado, chato e sem sentido. Mas tudo bem, só espero que ele não entre no jogo.
Responder
 #1.176
Sachi medrosa kkkk ^^
Responder
 #1.177
(19/10/2012, 09:31)TKA Escreveu: Episódio bom.

Também não entendi o ódio pela Sugu, na verdade gostei dela. Quem não gosta é porque tá enxergando-a
como uma pedra no caminho do casal Asuna/Kirito, mas essa avaliação é injusta pois a menina tem um bom
caráter e já entendeu que "ele gosta da outra". Ela será o ponto de apoio do Kirito, enquanto a Asuna
estiver ausente.

Já o pai do Noumi não preciso dizer. Independente dele ser obviamente odiável, achei surreal demais a situação e
a historinha/plano que ele contou. Forçado, chato e sem sentido. Mas tudo bem, só espero que ele não entre no jogo.

Não enxerguei ela como uma pedra no caminho... Tá, na realidade enxerguei sim, mas não é SÓ ISSO. A personalidade dela me irrita, esse jeito "Sou tímida, mimimi" e "Sou avoada e me perco nos meus pensamentos e não vejo que o garoto que eu gosto está me olhando", sei lá. Eu só não sou chegada em personagens no estilo dela. Pra mim ela devia ficar como personagem secundária...
Enfim, vamos ver se dentro do jogo ela me convence e faz eu me apaixonar por ela.
Responder
 #1.178
(19/10/2012, 09:31)TKA Escreveu: Já o pai do Noumi não preciso dizer. Independente dele ser obviamente odiável, achei surreal demais a situação e
a historinha/plano que ele contou. Forçado, chato e sem sentido. Mas tudo bem, só espero que ele não entre no jogo.

Você nem viu a OP direito.
Responder
 #1.179
Dropei SAO.
Pra mim SAO ja deu o que tinha que dar, e acabei pegando uma certa implicancia com o anime depois de ver tantos otakinhos que só falam disso, ficou chato e repetitivo.
Quem sabe um dia desse não meda vontade de voltar a ver, ou não.
Responder
 #1.180
(19/10/2012, 17:42)Sephr Escreveu: Dropei SAO.
Pra mim SAO ja deu o que tinha que dar, e acabei pegando uma certa implicancia com o anime depois de ver tantos otakinhos que só falam disso, ficou chato e repetitivo.
Quem sabe um dia desse não meda vontade de voltar a ver, ou não.

Mais um que tem problema com hype. Toda temporada eu acabo dropando um anime - ou mais comum, nem começando - por causa do circo que fazem sobre ele. Icon_e_sad
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes