Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #121
Eu droparei este anime... não por pq não gostei nem nada, mas apenas percebi que não estou mais dando conta de mantê-los todos atualizados, só fui vê-lo ontem de madrugada e foi meio que na pressão, caso contrário ele já rodaria por puro e absoluto descaso.

Uma pena... minha primeira baixa oficial, procurarei o mangá depois.
Responder
 #122
Sinto que para mim o anime vai acabar tendo o mesmo fim que o mangá.
Responder
 #123
Depois desse ep 2... O anime já teve beijo pela temporada inteira.
Responder
 #124
(16/10/2012, 15:46)leokun Escreveu: Sinto que para mim o anime vai acabar tendo o mesmo fim que o mangá.
Sério que o mangá já foi finalizado? Icon_eek
Responder
 #125
(16/10/2012, 17:32)Gabriela Escreveu: Sério que o mangá já foi finalizado? Icon_eek

Não foi isso que eu quis dizer. Eu dropei o mangá, sinto que farei o mesmo com o anime. Entendeu?
Responder
 #126
(16/10/2012, 16:20)Kawaiiara Escreveu: Depois desse ep 2... O anime já teve beijo pela temporada inteira.

Não deve superar Campione da temporada passada.
Responder
 #127
(16/10/2012, 18:41)nando3d Escreveu: Não deve superar Campione da temporada passada.

Bom, já teve uns 7 beijos em 2 eps, mas acho que vai parar um pouco agora. Icon_rolleyes
Responder
 #128
E a Gabriela me ignorou.

To com vontade de ler o mangá de Suki-tte, mas tenho tanto medo de perder a vontade de ver o anime... ;-; Acho que vou ler só quando terminar mesmo. E cara, eu esqueci de comentar, mas a Ai ta fazendo um trabalho maravilhoso como voz da Mei... Só eu achei isso? @_@ Na parte que ela ta chorando e tal, fiquei simplesmente apaixonada.
Responder
 #129
(16/10/2012, 20:10)Maah Escreveu: E a Gabriela me ignorou.

To com vontade de ler o mangá de Suki-tte, mas tenho tanto medo de perder a vontade de ver o anime... ;-; Acho que vou ler só quando terminar mesmo. E cara, eu esqueci de comentar, mas a Ai ta fazendo um trabalho maravilhoso como voz da Mei... Só eu achei isso? @_@ Na parte que ela ta chorando e tal, fiquei simplesmente apaixonada.

Eu me lembro da Mayaka toda vez que ela abre a "boca"... ela fez a Inori também não foi? Se bem que eu odiava a Inori com aquele "Shu, Shu, Shu"... tirando isso, ela tem uma voz fofa.
Responder
 #130
(16/10/2012, 20:10)Maah Escreveu: E a Gabriela me ignorou.

To com vontade de ler o mangá de Suki-tte, mas tenho tanto medo de perder a vontade de ver o anime... ;-; Acho que vou ler só quando terminar mesmo. E cara, eu esqueci de comentar, mas a Ai ta fazendo um trabalho maravilhoso como voz da Mei... Só eu achei isso? @_@ Na parte que ela ta chorando e tal, fiquei simplesmente apaixonada.
Agora acho que desbloqueei as mps, acho...
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes