Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #141
EP03

shoujo gosta usar a questão de ciúmes...
pessoalmente prefiro shoujo como Tonari, Skip Beats! etc...
essa coisa de inveja, bullying não é algo que eu curto muito...
bem por enquanto vou continuar assistindo... se piorar vai ser drop...
Responder
 #142
Martec é ciumento. Fato.
Responder
 #143
Até gostei do primeiro episódio, mas acho que ela se entregou muito fácil no segundo... Acho que aguento mais dois episódios antes de decidir se dropo, ou não dropo!

(17/10/2012, 15:52)Maah Escreveu: A-ah, o problema de ver shoujos é que eu sempre fico no desejo dos personagens aparecerem na minha vida (os masculinos, claro) ;_;
Pra mim, que sou homem, é mais dificil. A maioria das personagens femininas em shoujos são intragáveis.
Responder
 #144
Ep.03
Estou realmente gostando do que vejo (por sinal, mais um beijo para a conta Icon_lol ) e irei atrás do mangá assim que o anime terminar.

Deu para conhecer um pouco mais do Yamato (por sinal, um personagem bastante realista) e eu ri bastante de algumas cenas como a Mei realmente levou a sério o boliche Icon_rolleyes (agora fiquei em dúvida se eles quiseram caricaturar algumas cenas mesmo ou a animação que estava um pouco mais pobre).

Pelo que li, alteraram a ordem de alguns eventos (já havia acontecido isso no episódio anterior) e o peso da Aiko era algo mais 'notável' no mangá (o anime deu uma boa suavizada naquela cena do "antes e depois", conforme pode ser visto nesta imagem)

De resto, continuarei acompanhando com boas expectativas.
Responder
 #145
Também estou gostando muito do anime. Enfim, tudo que o llNoNickll disse aí é verdade.
Responder
 #146
Acabei demorando pra comentar porque eu passei esses últimos dias ocupada jogando loucamente e acabei não vindo aqui e nem vendo anime nenhum. Ainda tenho que ver SAO e Tonari, ai, ai. Enfim.

Episódio 3

Episódio hiper fofo, como sempre. Tive que pausar em 20:15 pra dar gritinhos histéricos. Hmm, adorei a parte da Mei jogando boliche. Não imaginei que ela fosse ser boa, achei legal. Ia ser irritante se tivesse aquela cena de "Ai, eu não sei jogar" daí o cara vai ensinar e blá-blá-blá o coração da garota acelera. Enfim, vad- menina causando discórdia, novidade. Espero que a Mei saiba rebater bem ela sem a ajudinha do Yamato. Gosto de gurias que sabem como fazer outras calarem a boca, seja com uma fala ou com um soco (♥).
É, eu to gostando e espero pelo próximo, como sempre. E MAIS UM BEIJO PRA LISTA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


(22/10/2012, 13:18)rodrigowill Escreveu: Até gostei do primeiro episódio, mas acho que ela se entregou muito fácil no segundo... Acho que aguento mais dois episódios antes de decidir se dropo, ou não dropo!

Pra mim, que sou homem, é mais dificil. A maioria das personagens femininas em shoujos são intragáveis.

Ah, até eu. Nunca que pegaria uma daquelas garotas, sério. Muito chatinhas pro meu gosto. Mas acho que dá pra pegar algumas gurias de shoujo, sim. Agora não me peça exemplos. Talvez a Kotoko de Itazura Na Kiss? Ah, tem umas que são chatas mas de uma forma... Fofa. Tipo aquelas namoradas irritantes e frescas mas que você não consegue deixar de amar. Eu acho. Nunca namorei uma garota, muito menos irritante e fresca. Que fiquem longe de mim.
Responder
 #147
EP03
Pra mim o episódio 03 foi melhor que o 02 e pior que o 01. Como já disseram aqui, no 02 ela se entregou muito fácil. Acho que eles perderam algo importante... aquela troca de olhares, vontade de morrer só de ter que passar do lado da pessoa que a gente gostar, ir nos lugares esperando que aquela pessoa esteja lá, a dúvida de saber se o outro gosta da gente ou não. Resumindo, o flerte. Essa é uma fase tão boa do relacionamento, talvez seja até a mais intensa e divertida, mesmo que na hora a gente pense que não. Poderia até ser clichê se eles mostrassem isso, mas acho que do jeito que eles colocaram, o namoro deles ficou parecendo um relacionamento por impulso e não por amor.

(22/10/2012, 13:18)rodrigowill Escreveu: Até gostei do primeiro episódio, mas acho que ela se entregou muito fácil no segundo... Acho que aguento mais dois episódios antes de decidir se dropo, ou não dropo!

Pra mim, que sou homem, é mais dificil. A maioria das personagens femininas em shoujos são intragáveis.
Detesto garotas fúteis e atiradas ou então aquelas que se fingem de boazinha e fazem coisas que não gostam só pra conquistar todo mundo, essas são as piores mas enfim, o que não é diferente pra julgar se gosto de uma personagem ou não. A Kyoko de Skip Beat! e a Oosaki Nana de NANA são minhas preferidas, talvez porque eu me identifique pelo fato delas terem um objetivo e irem até o fim com isso, por mais que elas se machuquem. Talvez seja também porque esses dois animes realmente me conquistaram (Skip terminei ontem). Só que minha visão é diferente da dos garotos, já que eu não gosto de mulheres no sentido amoroso, romântico mas admiro esse tipo de personalidade.
Responder
 #148
Maioria das meninas de Shoujo é que nem protagonista de harém, não presta.
Responder
 #149
(24/10/2012, 12:23)Gabriela Escreveu: EP03

Detesto garotas fúteis e atiradas ou então aquelas que se fingem de boazinha e fazem coisas que não gostam só pra conquistar todo mundo, essas são as piores mas enfim, o que não é diferente pra julgar se gosto de uma personagem ou não. A Kyoko de Skip Beat! e a Oosaki Nana de NANA são minhas preferidas, talvez porque eu me identifique pelo fato delas terem um objetivo e irem até o fim com isso, por mais que elas se machuquem. Talvez seja também porque esses dois animes realmente me conquistaram (Skip terminei ontem). Só que minha visão é diferente da dos garotos, já que eu não gosto de mulheres no sentido amoroso, romântico mas admiro esse tipo de personalidade.

Baixou aonde? Ou assistiu online? '3'
Responder
 #150
Eu particularmente gostei mais da kyoko pela garra dela do que pelo romance de skip beat, pra mim é o diferencial do anime e é por isso que é o shoujo que mais gosto. Ren é um tapado e o Sho é um inegumero rsrs

(24/10/2012, 17:37)Maah Escreveu: Baixou aonde? Ou assistiu online? '3'

baixa do hinata sou, avidown, sakura animes, etc.

Se não se importar baixa a versão original do fansub Saikou, o unico problema que falta apenas o episodio 2. O resto tá ok
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes