Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #181
(16/10/2012, 00:33)jasque Escreveu: Por enquanto eles podem cometer deslizes, mais pra frente que vai pesar...

Eu não gostei como o diretor lidou com o tempo e reações no final do episódio, por exemplo.
(aquela sensação que a cena não acaba nunca, que quem viu kill me baby conhece muito bem lol)

E soube que pra alguns que viram só o anime o jeito que falou da narcolepsia pareceu forçado.
(a narcolepsia era pra ser mencionada só no começo praticamente como nota de rodapé, e só voltava bem depois lol)

Se o anime estiver parecendo pior pra quem não leu a vn do que pra quem leu, é um mal sinal...
Mas é meio cedo também, eu devo ser um dos poucos que ainda vão estar assistindo depois do episódio 6.

Pra não dizer que falei só mal, eu gostei da Rin interagindo com os gatos, ficou fofo.

Eu já vi que a VN de LB é um dos melhores trabalhos da Key (http://vndb.org/v5) e, se não fosse por isso, eu nunca esperaria até o episódio 10. Eu não tenho tempo para ler a VN por isso eu estou tentando a maneira mais prática (e talvez a mais dolorosa).
Responder
 #182
(16/10/2012, 00:42)s3cr3t Escreveu: Eu já vi que a VN de LB é um dos melhores trabalhos da Key (http://vndb.org/v5) e, se não fosse por isso, eu nunca esperaria até o episódio 10. Eu não tenho tempo para ler a VN por isso eu estou tentando a maneira mais prática (e talvez a mais dolorosa).

Bom, se ler uma das rotas já dá pra ter uma idéia da qualidade, mesmo que refrain seja o bam-bam-bam, porque todas rotas são boas.
(especialmente Mio e Kurugaya)

(16/10/2012, 00:38)Bebop Escreveu: Essa troca de estúdio é que ta pesando.Icon_e_sad

Quem não conhece o drama pra Little Busters virar anime: http://visualnovelaer.wordpress.com/2011...-an-anime/
(se isso da aniplex for verdade, isso é mais preocupante do que a kyoani não ter aceito lol)
Responder
 #183
Não pode ocorrer igual Kanon? que lançaram depois o Kanon 2006?

Resta a fanbase chiar muito e fazer um boicote pra ver oque acontece. Nem que agenda pra Kyoni pra 2015 em diante, fazendo direito é o mais importante.
Responder
 #184
(16/10/2012, 00:57)Ewerton Tavares Escreveu: Não pode ocorrer igual Kanon? que lançaram depois o Kanon 2006?

Resta a fanbase chiar muito e fazer um boicote pra ver oque acontece. Nem que agenda pra Kyoni pra 2015 em diante, fazendo direito é o mais importante.

O próprio Vava(presidente da Visual Arts) não gostou do primeiro Kanon Icon_lol

"Vava: Anime adaptations of bishoujo-games used to result in inferior products. In fact I didn’t particularly like them. (Vava cites Kanon’s first anime to which he said: “Please stop making these awful adaptations of our games!” He pleaded.) but now they do not. Anime technology have grown leaps and bounds. In fact now they are able to go beyond the original work."

Então eu acho que depende de ele detestar o anime do Little Busters ou não...
o que seria meio irônico, visto que ele colocou a maior pilha Icon_lol
Responder
 #185
(16/10/2012, 00:51)jasque Escreveu: Bom, se ler uma das rotas já dá pra ter uma idéia da qualidade, mesmo que refrain seja o bam-bam-bam, porque todas rotas são boas.
(especialmente Mio e Kurugaya)


Quem não conhece o drama pra Little Busters virar anime: http://visualnovelaer.wordpress.com/2011...-an-anime/
(se isso da aniplex for verdade, isso é mais preocupante do que a kyoani não ter aceito lol)

Eu vou ter que dar um jeito pra tentar ler isso depois, porque este anime é uma desgraça iminente. Mas eu vou querer ler por inteiro mesmo e aí força a barra.

Agora é pura sacanagem o que fizeram com o fãs.
Responder
 #186
A Komari indo direto para o time foi rápido demais. Em geral, tinha uma preparação maior, o Riki conhecia melhor a garota antes de ela ir para o time. Agora ele conversou com a Komari uma vez na vida e ela já tava no time sem nenhum motivo razoável.

Fico pensando como vai ser a parte da Mio. Encontra ela no pátio, come a comida dela, pronto ela já tá no time.
Responder
 #187
estou gostando, achei engraçado o 1° ep, vo continuar.
Responder
 #188
(16/10/2012, 01:08)Thanos Escreveu: A Komari indo direto para o time foi rápido demais. Em geral, tinha uma preparação maior, o Riki conhecia melhor a garota antes de ela ir para o time. Agora ele conversou com a Komari uma vez na vida e ela já tava no time sem nenhum motivo razoável.

Fico pensando como vai ser a parte da Mio. Encontra ela no pátio, come a comida dela, pronto ela já tá no time.

Só por curiosidade, quantas rotas vão ser cobertas nesse anime?
Responder
 #189
(16/10/2012, 01:47)s3cr3t Escreveu: Só por curiosidade, quantas rotas vão ser cobertas nesse anime?

Pelo spoiler do episódio 2 serão todas, menos as do ex( Sasako, Futaki e Saya)

Komari, Haruka, Kud, Kurugaya, Mio, Rin 1 e 2, e refrain.

Oito.
Responder
 #190
Caraca, não esperava que a recepção entre quem não conhece a VN ficasse tão ruim. o_o' A coisa está feia.
Também, resolveram introduzir a Komari-kun primeiro... Quando ouvi a voz dela pela primeira vez na VN quase fiquei doida. Icon_lol
Pelo menos vão balancear com a Kurugaya no próximo episódio.

Eu não vou mentir, gostei do episódio simplesmente pelo gosto de ver personagens que adoro agindo "over-the-top" como de costume. Agora que sei qual é o grande segredo da história (sim, terminei de ler o Refrain e chorei feito criancinha com o final), minha reação às bobeirinhas dos personagens é meio biased. Mesmo com o ritmo rápido demais, só de ver algumas cenas já me divirto.
...Ou talvez o contraste de assistir o episódio logo após a tensão de Psycho-Pass tenha ajudado um pouco, também.

Enfim, para quem quer ver algum drama sério sem que demore muito, a rota da Komari está chegando já. O que não é exatamente muito bom, acho que o estabelecimento dos personagens, com todo o slice e tal, vai fazer falta. (É, LB! é lento no slice, mas vão por mim, precisa ser assim.)

Povo no Animesuki está animado pensando nas possibilidades de adaptação, mas com a equipe que faz esse anime, sei lá se dá certo. Ao menos poderia funcionar com quem não conhece o original (estou tentando ver desta forma também), mas se a recepção no geral é fraca... Medo.

Btw, estão especulando de que a rota da Sasami será adaptada no anime. A da Saya também, já que ela apareceu num dos PVs.

(16/10/2012, 00:51)jasque Escreveu: Bom, se ler uma das rotas já dá pra ter uma idéia da qualidade, mesmo que refrain seja o bam-bam-bam, porque todas rotas são boas.
(especialmente Mio e Kurugaya)

As rotas das garotas são muito boas. Mas o Refrain é incrível, me atingiu forte demais. Vou insistir: Se estão muito curiosos sobre a história de LB, leiam a VN, sério. Não manjo nada de VNs, LB foi minha primeira, mas a estrutura da história ficou muito boa.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes