Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #111
Famoso é, eu sei disso, mas existem outros shoujos também famosos... e nem por isso há tantas comparações como há com Kimi, nunca vi em outros lugares essa fixação por um shoujo específico como vejo aqui.
Responder
 #112
(15/10/2012, 18:54)tsundere Escreveu: Famoso é, eu sei disso, mas existem outros shoujos também famosos... e nem por isso há tantas comparações como há com Kimi, nunca vi em outros lugares essa fixação por um shoujo específico como vejo aqui.

Tu tem que ver se quem comparou assistiu esses outros shoujos famosos que você conhece.

Acho que chega desse assunto de comparação, algo tão banal ser discutido dessa forma é besteira, seguimos em frente.
Responder
 #113
Por mais incrível que pareça... Kimi ni Todoke continua aparecendo neste tópico.

It's a mystery... Whistling
Responder
 #114
Encerrando minha participação neste assunto:

(15/10/2012, 18:54)tsundere Escreveu: Famoso é, eu sei disso, mas existem outros shoujos também famosos... e nem por isso há tantas comparações como há com Kimi, nunca vi em outros lugares essa fixação por um shoujo específico como vejo aqui.
Como o leokun comentou, a pessoa usa como parâmetro algo que conheça. Isso não é desmerecer uma obra, mas sim usar uma característica humana bem comum: fazer comparações.

Não faria sentido eu, por exemplo, comparar Sukitte com Lovely Banchou ou Usotsuki Kusuriyubi se eu não conheço as obras citadas. Acho que vocês estão interpretando o termo 'comparar' de uma forma muito negativa.



(15/10/2012, 19:12)s3cr3t Escreveu: Por mais incrível que pareça... Kimi ni Todoke continua aparecendo neste tópico.

It's a mystery... Whistling
Talvez...
Spoiler:  
[Imagem: sawako.jpg?w=497]
Responder
 #115
Pergunta pra quem leu/lê o mangá de Sukitte ii Na Yo, no mangá a história correu tão rápida assim também? *spoiler* Falo isso porque o Yamato se interessou nela e começou a tentar se aproximar, até ai tudo bem. Depois ele salva ela de um perseguidor de uma forma super estranha, tá que ele quis tirar uma casquinha, mas por que o "eu te amo" desnecessário? Logo depois do beijo eles começam a sair como amigos e do nada se declaram. Achei a declaração perfeita, diferente da dos animes que eu vi, mas tudo aconteceu muito rápido. Não vejo isso como um defeito ou algo que eu não tenha gostado, só queria saber se no mangá também é assim ou eles quiseram acelerar as coisas pra colocar mais história no anime.
Responder
 #116
(15/10/2012, 19:23)llNoNickll Escreveu: Encerrando minha participação neste assunto:

Como o leokun comentou, a pessoa usa como parâmetro algo que conheça. Isso não é desmerecer uma obra, mas sim usar uma característica humana bem comum: fazer comparações.

Não faria sentido eu, por exemplo, comparar Sukitte com Lovely Banchou ou Usotsuki Kusuriyubi se eu não conheço as obras citadas. Acho que vocês estão interpretando o termo 'comparar' de uma forma muito negativa.

Mas a forma como comparam às vezes é negativa... Então a interpretação não é totalmente errada. Mas para finalizar e não voltar mais no assunto, é preciso mais mulheres neste fórum e que leiam shoujo.

(15/10/2012, 19:24)Gabriela Escreveu: Pergunta pra quem leu/lê o mangá de Sukitte ii Na Yo, no mangá a história correu tão rápida assim também? *spoiler* Falo isso porque o Yamato se interessou nela e começou a tentar se aproximar, até ai tudo bem. Depois ele salva ela de um perseguidor de uma forma super estranha, tá que ele quis tirar uma casquinha, mas por que o "eu te amo" desnecessário? Logo depois do beijo eles começam a sair como amigos e do nada se declaram. Achei a declaração perfeita, diferente da dos animes que eu vi, mas tudo aconteceu muito rápido. Não vejo isso como um defeito ou algo que eu não tenha gostado, só queria saber se no mangá também é assim ou eles quiseram acelerar as coisas pra colocar mais história no anime.

Voltando ao assunto principal, Gabriela, eu lia o mangá, para ser sincera com você, já faz um tempo que não acompanho, algumas coisas eu me esqueci e precisaria reler para lembrar, mas no mangá com certeza as coisas são mais lentas... além do que o amigo do Yamato no anime é muito bonzinho pro meu gosto, sendo que no mangá ele não é tão bonzinho assim. Acho que eles estão fazendo algumas mudanças no enredo do mangá para agilizar as coisas, mas esta tudo bem, não estão mudando nada, só agilizando... e voltando no Yamato, ele realmente esta dentro do esquema pelo que me lembro, ele realmente se interessa por ela logo de cara.
Responder
 #117
Eu fui a unica q quando ouviu a OP de Sukiite lembrou de Fruits Basket? a voz, o ritmo, o estilo da musica é muito parecido com a de Fruits Basket e-e

Eu amo a Mei (pq diferente de algumas) ela não é a menina tímida e fica na dela, ela vai la e fala, chuta o cara e depois com aquelas meninas la pela amiga dela*-* e tb gosto do principal, pq ele é engraçado XD e não é bobo (não sou fã de menino bobinho).

Eu já lia o manga antes do anime, e se seguir bonitinho vai ser mega hiper fofo e romântico *o*
Responder
 #118
Dei uma lida até o Capítulo 03 (que faz parte do Volume 01) e o ritmo é praticamente o mesmo. Digo praticamente pois houve umas cenas envolvendo a Asami e o Kenji que não foram adaptadas e a ordem de alguns eventos estavam alteradas.

Edit: as cenas envolvendo o Kenji justamente mostram que ele não é tão bonzinho assim como aparenta ser no anime.
Responder
 #119
(15/10/2012, 19:34)llNoNickll Escreveu: Dei uma lida até o Capítulo 03 (que faz parte do Volume 01) e o ritmo é praticamente o mesmo. Digo praticamente pois houve umas cenas envolvendo a Asami e o Kenji que não foram adaptadas e a ordem de alguns eventos estavam alteradas.

Edit: as cenas envolvendo o Kenji justamente mostram que ele não é tão bonzinho assim como aparenta ser no anime.

Sim isso foi cortado, fiquei muito e-e mais cara como eu já vi anime corta personagem (muito) importante para a serie (Deadman), fico mais conformada -d
Responder
 #120
(15/10/2012, 19:30)MomoChan Escreveu: Eu fui a unica q quando ouviu a OP de Sukiite lembrou de Fruits Basket? a voz, o ritmo, o estilo da musica é muito parecido com a de Fruits Basket e-e

Eu amo a Mei (pq diferente de algumas) ela não é a menina tímida e fica na dela, ela vai la e fala, chuta o cara e depois com aquelas meninas la pela amiga dela*-* e tb gosto do principal, pq ele é engraçado XD e não é bobo (não sou fã de menino bobinho).

Eu já lia o manga antes do anime, e se seguir bonitinho vai ser mega hiper fofo e romântico *o*

Pensei a mesma coisa! Se não me engano, quem canta as duas OPs é a mesma mulher, a Ritsuko Okazaki (Eu confirmaria se é isso e se realmente o nome dela é esse, mas to com pressa agora)

E, GABRIELA, suas MPs estão desativadas ou eu que não sei enviar msg pra você.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes