Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #411
(15/10/2012, 12:17)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa, vcs ainda conseguem assisti o omega, vcs são brasileiros mesmo Icon_lol

Bom, se eu consegui assistir o começo que foi bem chato, eu consigo assistir agora que a série deu uma melhorada. Já tem até sangue. Icon_lol
Responder
 #412
(15/10/2012, 12:17)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa, vcs ainda conseguem assisti o omega, vcs são brasileiros mesmo Icon_lol

Agora começa a melhor parte, impossível deixar de assistir.

(15/10/2012, 12:13)jasque Escreveu: A op consertada deve mostrar as novas armaduras ne?

Duvido, porque a justificativa plausível para uma nova armadura foi embora. Aqueles artefatos recolhidos a cada destruição de ruína não eram armaduras, no 27 todos eles se reuniram e foram transformados no cetro da Ária (Referenciaram Dragon Ball. 7 partes e tals).

Inclusive Marte mostrou que não sabia bem o que estava fazendo ao impedir que as ruínas fossem destruídas, pois era isso que o ajudaria.

(15/10/2012, 12:28)jasque Escreveu: Eu parei já tem alguns episódios, mas acho que terei de voltar pela insistência do meu irmão lol

Seu irmão é sábio, ouça-o mais.
Responder
 #413
(15/10/2012, 18:47)gaborioli Escreveu: Agora começa a melhor parte, impossível deixar de assistir.


Não tenho mais saco, e pra mim particularmente Lost canvas é até melhor que o original no geral. Pena que duvido que terá continuação.
Responder
 #414
Acho que o resumo serve justamente para pegar as pessoas que droparam.
O resumo não omite fatos importantes, apenas retira todo conteúdo massante.
As dozes casas clássicas pra muitos foi a melhor saga, não é por menos que Toei está recriando, por isso acho impossível ser pior que tudo que foi apresentado até agora.
Também tem o aprendizado da Toei. Com a inserção se sangue e violência mais explícita, vai ficar um pouco mais próximo do que conquistou muita gente no passado.



Pensei que o lançamento dos dvds com episódios clássicos seria por um período gigantesco, mas, como nesse volume já tem 60 episódios, e dezembro vem o resto, passo a acreditar em um remake, caso venda bem esses boxes.

[Imagem: dvdbox_vol1_1.jpg]



A Toei postou uma imagens do "incrível" cavaleiro de ouro que foge de uma pessoa sem os cinco sentidos.
[Imagem: ch01.jpg]

Kiki casual
[Imagem: ch02.jpg]
Responder
 #415
(18/10/2012, 13:02)gaborioli Escreveu: A Toei postou uma imagens do "incrível" cavaleiro de ouro que foge de uma pessoa sem os cinco sentidos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ch01.jpg]

Ele é personagem mais interessante que apareceu na primeira parte do anime. Só acho que ele deveria vestir outra armadura, e não a de Libra.
Responder
 #416
Ele tem estilo, e só.
Foge de uma boa briga.

Pra mim ele se mostrou covarde duas vezes:
Quando correu do Shiryu.
E a mais grave, que é a de crescer somente sobre os indefesos.



Destaque para Genbu de Libra

[Imagem: k_E57f.jpg]
Responder
 #417
(18/10/2012, 15:56)gaborioli Escreveu: Destaque para Genbu de Libra

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k_E57f.jpg]

Então vai dar para jogar com o Shun??? Espero que sim.

Os dourados de Libra e Aries tudo bem, mas esses outros dois são completamente sem carisma... Principalmente o coroa de Capricórnio.
Responder
 #418
(18/10/2012, 19:23)Pierrot Escreveu: Então vai dar para jogar com o Shun??? Espero que sim.

Os dourados de Libra e Aries tudo bem, mas esses outros dois são completamente sem carisma... Principalmente o coroa de Capricórnio.

Qualquer personagem que não tenha a personalidade do Souma, é lucro.

Eu gosto desse tipo de personagem sério, até porque a situação exige. Um é Braço direito do Marte e comandava Palaestra, o outro quando apareceu estava treinando Eden, derrotando os bronzeados e informando Marte, portanto, nada mais natural que sejam seres com uma postura imponente.
Responder
 #419
Responder
 #420
Sim, teve uma nova OP oficial. Ela mostra alguns cavaleiros de ouro, o problema que para evitar spoilers, deram uma miguelada, aparecendo de costas.

O episódio estava irretocável até surgir o novo touro com sua armadura tosquissima, além do que esse dublador não combina com um personagem que em tese é um dos mais másculos entre os cavaleiros de ouro. Gostei que ele se movimenta bastante, apesar de ainda ter o Grande Chifre, me parece que vai adotar apenas como apenas como um golpe especial, e não adotar permanentemente como seu estilo de luta.

Agora é esperar pra ver qual a justificativa da Toei para que eles consigam passar o caminho todo, pois os bronzeados não tem a menor chance de ganhar dos dourados.

Também é bacana que estão se esforçando para não deixar furos, tipo, passar pelo lado das casas, ou conseguir atalhos secretos.

Como não existe Athena pra cuidar, foi esperto da parte deles colocar o Kiki pra fazer contensão de marcianos (apesar de que eu gostaria bem mais de ver o Kiki descendo a mão no cavaleiro de touro).

Imagens
Spoiler:  

Podemos ter algo inédito, uma amazona dourada
[Imagem: 293762_482602651779879_1706197331_n.jpg]

Quem sabe agora o Ikki aparece
[Imagem: omega_29_11.jpg]

[Imagem: omega_29_13.jpg]

[Imagem: omega_29_2.jpg]

[Imagem: 552348_422054624522374_563890173_n.jpg]

[Imagem: omega_29_4.jpg]

[Imagem: omega_29_5.jpg]

[Imagem: omega_29_6.jpg]

[Imagem: omega_29_9.jpg]





Essa imagem é oficial, porém do jogo para psp, surgiu no comercial de hoje.
[Imagem: omega_psp_comercial2.jpg]

Imagina se isso vai para o anime?
Fantástico, vou torcer para que vá.



O episódio dessa semana foi tão bom que já tem raw
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes