Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #101
(15/10/2012, 12:03)nando3d Escreveu: - Personagem é meio introvertida;
- O mocinho é popular na escola;
- Surge uma amiga bonita, meio atrapalhada (fusão Yano e Yoshida?);
- Amigo do protagonista gosta da garota que é amiga da mocinha;
- Garotas invejosas;
- O lance de "descobrindo o amor";

Na verdade são os clichês do gênero. Acontece que todo mundo viu Kimi ni Todoke então é mais fácil lembrar-se dele (apesar de eu achar Bokura Ga Ita superior).

Kimi ni Todoke é um shoujo muito açucarado, diferente de Sukitte que não é só isso, aqui temos alguns assuntos que podem polemizar (bullying, stalker, e se me lembro bem tem menina com anorexia). É só cliches do gênero mesmo. A história de cada um não tem nada a ver, se for fazer como vocês fazem, então vou começar a comparar Aoharaido com Kimi ni Todoke (o que não tem nada a ver).
Responder
 #102
(15/10/2012, 02:22)nando3d Escreveu: Ep.02

O episódio é cheio de altos e baixos. Mas no geral foi legal. A Mei é bastante fofa.
Só que a sensação de estar vendo uma nova versão de Kimi ni Todoke ainda impera na minha cabeça.
Os baixos que citei na primeira frase se deve aos vários deja-vus que tenho vendo esse anime.
Kimi ni Todoke foi um dos piores animes que eu já vi e o motivo é que tanto a Sawako como o Kazehaya são umas amebas, os dois são super tímidos e sem atitude, bem diferente do Yamato e da Mei. A maioria dos shoujos colegiais são assim, a garota é introvertida e o garoto mais popular da escola acaba se interessando por ela. O Yamato é seguro e tem atitude, já a Mei não achei ser tão tímida assim... ela só se excluiu de todos porque se sentiu traída pelas amigas quando era menor. Enfim, acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Existe sim semelhanças, mas são semelhanças comuns a quase todos shoujos colegiais.
Responder
 #103
(15/10/2012, 12:36)Gabriela Escreveu: Kimi ni Todoke foi um dos piores animes que eu já vi e o motivo é que tanto a Sawako como o Kazehaya são umas amebas, os dois são super tímidos e sem atitude, bem diferente do Yamato e da Mei. A maioria dos shoujos colegiais são assim, a garota é introvertida e o garoto mais popular da escola acaba se interessando por ela. O Yamato é seguro e tem atitude, já a Mei não achei ser tão tímida assim... ela só se excluiu de todos porque se sentiu traída pelas amigas quando era menor. Enfim, acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Existe sim semelhanças, mas são semelhanças comuns a quase todos shoujos colegiais.

É isso aí, uma explicação melhor que a minha.
Responder
 #104
Eu acho que agora as comparações com Kimi ni Todoke já podem parar.
Responder
 #105
(15/10/2012, 12:36)Gabriela Escreveu: Kimi ni Todoke foi um dos piores animes que eu já vi e o motivo é que tanto a Sawako como o Kazehaya são umas amebas, os dois são super tímidos e sem atitude, bem diferente do Yamato e da Mei. A maioria dos shoujos colegiais são assim, a garota é introvertida e o garoto mais popular da escola acaba se interessando por ela. O Yamato é seguro e tem atitude, já a Mei não achei ser tão tímida assim... ela só se excluiu de todos porque se sentiu traída pelas amigas quando era menor. Enfim, acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Existe sim semelhanças, mas são semelhanças comuns a quase todos shoujos colegiais.

Faço as suas palavras as minhas, sua linda.
Responder
 #106
O pessoal aqui considera comparar o anime a Kimi ni Todoke praticamente uma ofensa Blink

Eles basicamente compararam os elementos presentes em quase todos os shoujos (como o nando disse: "clichês") e o nome de Kimi ni Todoke surgiu unicamente por ser o shoujo que veio a mente (da mesma forma que se eu fosse falar de mechas, citaria o nome de Gundam por ser a primeira coisa que vem em minha mente). Kimi ni Todoke é até bem conhecido por aqui (a Panini publica o mangá, isso ajuda ainda mais na publicidade da obra), logo não vejo problema algum em citar o nome dele quando falamos de algum shoujo.
Responder
 #107
(15/10/2012, 16:22)llNoNickll Escreveu: O pessoal aqui considera comparar o anime a Kimi ni Todoke praticamente uma ofensa Blink

Eles basicamente compararam os elementos presentes em quase todos os shoujos (como o nando disse: "clichês") e o nome de Kimi ni Todoke surgiu unicamente por ser o shoujo que veio a mente (da mesma forma que se eu fosse falar de mechas, citaria o nome de Gundam por ser a primeira coisa que vem em minha mente). Kimi ni Todoke é até bem conhecido por aqui (a Panini publica o mangá, isso ajuda ainda mais na publicidade da obra), logo não vejo problema algum em citar o nome dele quando falamos de algum shoujo.
Não é que ofenda, mas acho que acaba limitando Sukitte ii Na Yo. Não gostei de Kimi ni Todoke, acho o relacionamento dos protagonistas super sem sal, na minha opinião um dos dois ali deveria ter mais atitude pra poder equilibrar a relação. Se antes de assistir Sukitte ii Na Yo alguém me falasse que é parecido com Kimi ni Todoke, eu ia perder o interesse e talvez nem daria uma chance.
Responder
 #108
Porque vocês comparam tanto Sukitte como Kimi ni Todoke? Não tem nada a ver um com outro, a não ser o fato de serem shoujos, é claro... e todo shoujo tem seu lado clichê... eu acho tão estranho vocês fazerem essas comparações. Eu leio muitos shoujos, na verdade eu leio muito mangá, eu gosto mais de ler mangás do que ver animes, eu acompanho uns 30 títulos ou mais (e não só shoujos)... e nunca fiquei nisso de comparar shoujos, porque apesar dos elementos clichês que existem em todos eles, eu acho que cada um é cada um e cada história é uma história...

Meu comentário não é uma crítica, eu gostaria é de entender mesmo, porque eu vejo muitos comentários aqui relacionados a Kimi ni Todoke, na verdade em quase todo o tópico de shoujo que vejo por aqui o povo faz comparações com Kimi... esse anime/mangá marcou tanto mesmo? Eu dropei faz um tempão.
Responder
 #109
Kimi ni Todoke é um shoujo bastante famoso, logo é base para comparações.
Responder
 #110
Ep 2

Consegui ver agora o episodio, muito bom, passou voando. Gosto desse clima shoujo que é tipico de animes desse gênero. Soa natural.

A comparação sobre kimi deve ser pq é o shoujo do momento, fazia um bom tempo que um shoujo não se destacava, aew veio kimi, e é claro que o povo adora comparar.

Não acho kimi tão ruim assim, no anime até gostei do inicio dele até chegar na loirinha, mas depois do arco da loirinha pra mim a historia ficou rodando em círculos.. e em círculos infinitesimais.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes