Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #91
Ep.02

O episódio é cheio de altos e baixos. Mas no geral foi legal. A Mei é bastante fofa.
Só que a sensação de estar vendo uma nova versão de Kimi ni Todoke ainda impera na minha cabeça.
Os baixos que citei na primeira frase se deve aos vários deja-vus que tenho vendo esse anime.
Responder
 #92
Eu estou gostando cada vez mais deste anime e já desisti de comparar com KnT. Gostei muito de Sukitte.

Tadinha da Mei... Ela "sofre" muito nas mãos do cara. "O beijo é tão bom quanto galinha frita"... Eu nunca tinha pensado nisso... Icon_lol
Responder
 #93
AKSDPOAKFPOAKFPOAFASPO, eu também não! Fiquei com desejo de aparecer um cara desses na minha vida. Pena que não tenho tanta sorte... E sim, uma oferecida mesmo, espero que ela exploda e morra. (Bem revoltada)
AAAAAAH, eu fiquei passando mal durante os beijos. Inicialmente não entendi o que ele tava fazendo, daí quando saquei comecei a pirar ainda mais. Gritei taaanto ~
Eu fiquei toda boba com o coração acelerado e dando pause e gritinhos histéricos AKDSPOAKFPOASKASPOFKASPOFA
Responder
 #94
(15/10/2012, 02:33)Maah Escreveu: AKSDPOAKFPOAKFPOAFASPO, eu também não! Fiquei com desejo de aparecer um cara desses na minha vida. Pena que não tenho tanta sorte... E sim, uma oferecida mesmo, espero que ela exploda e morra. (Bem revoltada)
AAAAAAH, eu fiquei passando mal durante os beijos. Inicialmente não entendi o que ele tava fazendo, daí quando saquei comecei a pirar ainda mais. Gritei taaanto ~
Eu fiquei toda boba com o coração acelerado e dando pause e gritinhos histéricos AKDSPOAKFPOASKASPOFKASPOFA

[Imagem: tumblr_mbmh7xrgAf1r501n2o2_250.gif]
Responder
 #95
(15/10/2012, 02:33)Maah Escreveu: AKSDPOAKFPOAKFPOAFASPO, eu também não! Fiquei com desejo de aparecer um cara desses na minha vida. Pena que não tenho tanta sorte... E sim, uma oferecida mesmo, espero que ela exploda e morra. (Bem revoltada)
AAAAAAH, eu fiquei passando mal durante os beijos. Inicialmente não entendi o que ele tava fazendo, daí quando saquei comecei a pirar ainda mais. Gritei taaanto ~
Eu fiquei toda boba com o coração acelerado e dando pause e gritinhos histéricos AKDSPOAKFPOASKASPOFKASPOFA

Realmente, naquela cena de ~2 minutos teve mais beijos que em uma temporada inteira de muitos shoujos por aí. E claro que não poderiam faltar a "oferecida" e as vadias que gostam de fazer bully com as outras. É clássico.
Responder
 #96
Esqueci de quotar o que a Gabriela tinha dito.
E ps na galinha de Tonari ali AKSDPOAKFPOAKFAPOFKASPOFPAFA, ai, eu to rindo demais hoje, gente, que felicidade.
Sim, e aquela garota ainda parecia ser FOFA. Mas na realidade é só mais uma daquelas loucas pra dar pro protagonista (vulgo a prima do Kirito de SAO).
A comparação com frango frito foi tão... Estranhamente hilária.
Responder
 #97
Deu pra perceber que ninguém vai esquecer a prima do Kirito tão cedo...
Responder
 #98
(15/10/2012, 02:22)nando3d Escreveu: Ep.02

Só que a sensação de estar vendo uma nova versão de Kimi ni Todoke ainda impera na minha cabeça.

nem acho que seja apenas impressão não...
de fato tem várias semelhanças... mesmo as protagonistas serem bem diferentes...
Responder
 #99
(15/10/2012, 08:29)martec Escreveu: nem acho que seja apenas impressão não...
de fato tem várias semelhanças... mesmo as protagonistas serem bem diferentes...

Cite algumas semelhanças.
Responder
 #100
- Personagem é meio introvertida;
- O mocinho é popular na escola;
- Surge uma amiga bonita, meio atrapalhada (fusão Yano e Yoshida?);
- Amigo do protagonista gosta da garota que é amiga da mocinha;
- Garotas invejosas;
- O lance de "descobrindo o amor";

Na verdade são os clichês do gênero. Acontece que todo mundo viu Kimi ni Todoke então é mais fácil lembrar-se dele (apesar de eu achar Bokura Ga Ita superior).
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes