Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Ep.49

Episódio da perseguição de Gon e Killua frente a Trupe Fantasma.
Totalmente fiel ao mangá. O próximo promete demais. Uma das melhores partes.
Responder
Ep.50

Continua fiel ao mangá.
Foi apenas o episódio em que Gon e Killua descobrem mais sobre a Trupe e o belo plano deles pra fugir do esconderijo.
Responder
Os episódios não estão deixando a desejar. Então, bem que poderia ser adaptado a saga das Quimeras. Acho que já é querer demais. Icon_rolleyes
Responder
(07/10/2012, 22:21)leokun Escreveu: Os episódios não estão deixando a desejar. Então, bem que poderia ser adaptado a saga das Quimeras. Acho que já é querer demais. Icon_rolleyes

Me parece que a intenção é chegar até ela mesmo.

Eles tinham planejado uns 40 episódios. Mas a audiência do anime ficou no top 10, então provavelmente deve chegar lá.

E é capaz de ser muito boa, se tiver o mesmo tratamento de censura que está tendo agora em York Shin.
Responder
(07/10/2012, 22:35)nando3d Escreveu: Me parece que a intenção é chegar até ela mesmo.

Eles tinham planejado uns 40 episódios. Mas a audiência do anime ficou no top 10, então provavelmente deve chegar lá.

E é capaz de ser muito boa, se tiver o mesmo tratamento de censura que está tendo agora em York Shin.

A informação de ter planejado 40 episódios é oficial ou especulação? Porque eu não me lembro de ter visto nada oficial quanto a isso.
Responder
Seria uma traição sem precedentes não adaptar a Saga das Quimeras, quase um atentado.
Responder
(07/10/2012, 23:16)RLemos28 Escreveu: Seria uma traição sem precedentes não adaptar a Saga das Quimeras, quase um atentado.

Isso mesmo, não só para nós que somos fãs, mas para quem está lucrando mais ainda já que Hunter x Hunter está rendendo bastante.
Responder
(07/10/2012, 22:40)leokun Escreveu: A informação de ter planejado 40 episódios é oficial ou especulação? Porque eu não me lembro de ter visto nada oficial quanto a isso.

Na página do canal, listava 40, depois 45 e agora tá 50+

http://www.ntv.co.jp/english/pc/2011/08/336.html

Outra coisa que pode indicar a saga das chimeras é essa imagem:

[Imagem: pyVue.jpg]

O cara mais do canto direito parece ser o Morau com o seu cachimbo gigante.
No mais esquerdo parece o Knuckle.
Responder
(07/10/2012, 23:23)nando3d Escreveu: Na página do canal, listava 40, depois 45 e agora tá 50+

http://www.ntv.co.jp/english/pc/2011/08/336.html

Outra coisa que pode indicar a saga das chimeras é essa imagem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pyVue.jpg]

O cara mais do canto direito parece ser o Morau com o seu cachimbo gigante.
No mais esquerdo parece o Knuckle.

Fui perceber isso agora! Está certo, são eles sim, Knuckle e Morau. Vou ficar muito decepcionado caso não adaptarem a saga das Quimeras.
Responder
Ep.51

Só uma palavra: Requiem. Icon_cool

Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes