Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #101
Ep. 46

Episódio bom, mas que só serviu de introdução para o confronto dos dois.

Achei esse beijo bem WTF Icon_lol.
Responder
 #102
Heineken patrocina o anime:

[Imagem: hunterxhunter46mkvsnaps.jpg]

[Imagem: HeinekenUvo.png]
Responder
 #103
Ep 47

Sensacional e sem censura. A luta dos dois ficou excelente.

Melhor episódio até agora.
Responder
 #104
Ep.47

Fantástico! A luta dos dois ficou muito bem feita e fiel.
Engraçado que eu não lembrava do cheat do Kurapika.
Adorei quando ele matou o Uvo e a cena ficou preto e branco, com o sangue o os olhos kurita em evidência.

[Imagem: hunterxhunter47.jpg]
Responder
 #105
Esse episódio foi mais carregado que o anterior (digo, do antigo anime) nessa parte.
Virei fã do Kurapika nessa saga.
Responder
 #106
Meu Deus!!!!!!!!!!! Estão dando a Hunter X Hunter a animação que merece.

Demorou pra chegarmos, mas aconteceu exatamente o que eu não previ. Estão dando um ótimo polimento pra fase das Aranhas. Sempre pensei que teríamos aquele clima meramente infantil do início.
Responder
 #107
(16/09/2012, 21:44)mirukage Escreveu: Meu Deus!!!!!!!!!!! Estão dando a Hunter X Hunter a animação que merece.
Realmente! Madhouse sua LINDA!!!! Kurapika é badass demais. Mal poss esperar pelas próximos episódios!
Responder
 #108
(16/09/2012, 18:19)RLemos28 Escreveu: Esse episódio foi mais carregado que o anterior (digo, do antigo anime) nessa parte.
Virei fã do Kurapika nessa saga.

Realmente a animação ficou muito melhor que o classico... espero que deem um tratamento especial quando a Familia Zoldyck aparecer...

Spoiler:  
Quero ver o velho soltando os golpes de dragão no lider das Aranhas =D

Sinto só falta da voz do Hisoka em português que por sinal é a melhor dublagem eheheheh ... de resto ta dahora eheheheheh
Responder
 #109
(17/09/2012, 07:28)darklordkamui Escreveu: Realmente a animação ficou muito melhor que o classico... espero que deem um tratamento especial quando a Familia Zoldyck aparecer...

Spoiler:  
Quero ver o velho soltando os golpes de dragão no lider das Aranhas =D

Sinto só falta da voz do Hisoka em português que por sinal é a melhor dublagem eheheheh ... de resto ta dahora eheheheheh

No meu caso, eu ainda sinto pelas vozes de todos os personagens antigos. Em especial Hisoka, Kurapika e Kuroko. (Em japonês!!)
Sem querer desmerecer os novos dubladores.
Responder
 #110
Ep.48

Juntaram umas 2 partes diferentes em um episódio só. Ficou legal assim, porque vai mais rápido, sem enrolações. Tanto que no próximo já é Gon e Killua no esconderijo da Aranha.

Então quer dizer que era aqui que o Togashi se escondia hein.

E esse tempo todo ele esteve escondido em uma embalagem de brinquedo hum...

[Imagem: hunterxhunter48mkvsnaps.jpg]
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes