Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #391
(11/10/2012, 00:01)Pierrot Escreveu: A menos que essa serie seja a adaptação de Next Dimension ou um remake da serie clássica, prefiro que não saia do papel.

Duvido que saia algum remake nos próximos anos. Dragon Ball já foi um bom exemplo, e já está sendo lançado dvds com a série clássica.

Next Dimension me parece furada começar uma animação, não sei se o Kurumada tem algum problema psicológico, onde impede que ele trabalhe no mangá com mais seriedade.
Tipo HxH, a MadHouse deveria ter confiança que o autor iria emplacar uma sequencia, mas, o cara para do nada, deve etr quebrado os planos de muita gente lá dentro.

Por falar em vel... clássicos, Sailor Moon vai voltar, mas com uma saga inédita, então a Toei mostra que não é fã de remakes, apenas aproveitar uma ideia.
Responder
 #392
(11/10/2012, 01:08)gaborioli Escreveu: Duvido que saia algum remake nos próximos anos. Dragon Ball já foi um bom exemplo, e já está sendo lançado dvds com a série clássica.

Next Dimension me parece furada começar uma animação, não sei se o Kurumada tem algum problema psicológico, onde impede que ele trabalhe no mangá com mais seriedade.
Tipo HxH, a MadHouse deveria ter confiança que o autor iria emplacar uma sequencia, mas, o cara para do nada, deve etr quebrado os planos de muita gente lá dentro.

Por falar em vel... clássicos, Sailor Moon vai voltar, mas com uma saga inédita, então a Toei mostra que não é fã de remakes, apenas aproveitar uma ideia.

Eu acredito que um remake sairia se assim o Kurumada quisesse. Porém, com a censura de hoje e o fato da Toei ser uma produtora voltada ao publico infantil, não sei se seria uma boa ideia.

Enfim, já saiu um possível spoiler sobre o próximo capitulo:

Spoiler:  
- Será em parte só retrospectiva.
Responder
 #393
Um remake no estilo do anime do Jojo seria interessante.

Agora pela toei teria que ter um pouco de sorte hehe
Responder
 #394
(12/10/2012, 03:09)Pierrot Escreveu: Eu acredito que um remake sairia se assim o Kurumada quisesse. Porém, com a censura de hoje e o fato da Toei ser uma produtora voltada ao publico infantil, não sei se seria uma boa ideia.

Enfim, já saiu um possível spoiler sobre o próximo capitulo:

Spoiler:  
- Será em parte só retrospectiva.

O spoiler que saiu antes é meio estranho, pois ele conta que no 28 aconteceria boa parte do que aconteceu no 27

Episódio 28 - A classe mais poderosa! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!
Kouga enfrenta Marte na Ruína das Trevas. Aria se sacrificou para salvar Kouga de um ataque de Marte, se colocando na frente dele desesperadamente. A jovem garota usou suas últimas forças para levar Kouga e seus amigos para a Torre de Babel. Nesse meio tempo, um solitário Cavaleiro de Ouro chegou na Torre de Babel.

Então por não ter muito pra contar, escreveu sobre o 27 pra encher linguiça.

Aquele preview já apontava para um resumo.

Na série clássica teve isso também, então... eu meto o pau nas duas, coisa mais irritante, prossegue essa bagaça de uma vez.
Responder
 #395
No clássico, o episódio 24 era só metade dele recapitulação pelo menos.
Responder
 #396
(12/10/2012, 03:21)jasque Escreveu: No clássico, o episódio 24 era só metade dele recapitulação pelo menos.

No meio da saga das doze casas teve também.

(12/10/2012, 03:12)jasque Escreveu: Um remake no estilo do anime do Jojo seria interessante.

Agora pela toei teria que ter um pouco de sorte hehe

É só não copiar o orçamento que pode funcionar, pior que Ômega não fica.

Mas acredito que Ômega deu uma lição na Toei, shonen sem sangue e com aparência Pretty Cure tá com nada.

O maior esperança na segunda temporada é pelo fato de que a produção da mesma começou quando o feedback/choque do público já estava exacerbado.

Só que hoje lidar com puristas extremistas é muito complicado. Se a série para muitos é fraca na violência, o episódio 27 foi um alívio e esperança, já para alguns, foi um choque e um absurso mostrar uma morte para um público infantil.
Responder
 #397
(12/10/2012, 03:41)gaborioli Escreveu: No meio da saga das doze casas teve também.


É só não copiar o orçamento que pode funcionar, pior que Ômega não fica.

Mas acredito que Ômega deu uma lição na Toei, shonen sem sangue e com aparência Pretty Cure tá com nada.

O maior esperança na segunda temporada é pelo fato de que a produção da mesma começou quando o feedback/choque do público já estava exacerbado.

Só que hoje lidar com puristas extremistas é muito complicado. Se a série para muitos é fraca na violência, o episódio 27 foi um alívio e esperança, já para alguns, foi um choque e um absurso mostrar uma morte para um público infantil.

É só pegar a grana que esse filme render (se ele não for uma bomba, claro).

Dá pra fazer que nem HxH, fingir no começo que não vai ter violência e mais pra frente enxer das carnificina.
Responder
 #398
(12/10/2012, 10:10)jasque Escreveu: É só pegar a grana que esse filme render (se ele não for uma bomba, claro).

Dá pra fazer que nem HxH, fingir no começo que não vai ter violência e mais pra frente enxer das carnificina.

Eu acho o filme que vai ser bacana, só que os xiitas harcore vão ficar de mimimi com a aparência dos personagens, tipo, "esses não são os personagens que eu cresci vendo e blablabla".
Talvez esse da foto possa ser o Seiya, ou não, mas digamos que sim, aí vai ter a hora de fazer o Shun, aquele ser afeminadocom armadura da gala gay, vai ficar um traveco inacreditável.

A mudança de design para algo mais realista foi acertada, afinal, o jogo para ps3 não deixa dúvida, 3d com design do anime não combina.
[Imagem: saint_seiya_sanctuary_battle.jpg]

Eu como gosto muito do conceito, ou seja, não fico preso aos personagens, não estranho por exemplo animes alternativos como Lost Canvas, portanto, se o filme usar uma geração inédita, ou até mesmo ser os personagens mais famosos, apenas modificados visualmente, não faz diferença, quero que o filme em sí apenas seja foda.

Como existe planos para uma nova série, esse filme pode ser uma introdução (oh god, já vi isso antes).
Responder
 #399
(12/10/2012, 10:35)gaborioli Escreveu: Eu acho o filme que vai ser bacana, só que os xiitas harcore vão ficar de mimimi com a aparência dos personagens, tipo, "esses não são os personagens que eu cresci vendo e blablabla".
Talvez esse da foto possa ser o Seiya, ou não, mas digamos que sim, aí vai ter a hora de fazer o Shun, aquele ser afeminadocom armadura da gala gay, vai ficar um traveco inacreditável.

A mudança de design para algo mais realista foi acertada, afinal, o jogo para ps3 não deixa dúvida, 3d com design do anime não combina.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: saint_seiya_sanctuary_battle.jpg]

Eu como gosto muito do conceito, ou seja, não fico preso aos personagens, não estranho por exemplo animes alternativos como Lost Canvas, portanto, se o filme usar uma geração inédita, ou até mesmo ser os personagens mais famosos, apenas modificados visualmente, não faz diferença, quero que o filme em sí apenas seja foda.

Como existe planos para uma nova série, esse filme pode ser uma introdução (oh god, já vi isso antes).

Desde que saia do prólogo Coolface

Bom, no Brasil e em outros países mais fanáticos vai ser sucesso na certa.
Deviam lançar isso era no cinema daqui também.
Responder
 #400
(12/10/2012, 10:39)jasque Escreveu: Desde que saia do prólogo Coolface

Bom, no Brasil e em outros países mais fanáticos vai ser sucesso na certa.
Deviam lançar isso era no cinema daqui também.

Eu não tenho tanta certeza disso.

Enchendo o saco sem querer querendo, a popularidade de CDZ no Brasil cai a cada dia e há provas concretas e googleísticas disso. O público de CDZ não se renova: é o mesmo pessoal que viu a obra na Manchete, ou no máximo viu os OVAs da fase santuário. Crianças/adolescentes de hoje em dia não assistem isso daí.

A Toei deve estar ciente disso a nível mundial e criou Precure Omega justamente para tentar renovar público, mas a exemplo de Gundam Sage, o tiro saiu pela culatra.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes