Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #171
(07/10/2012, 14:51)nando3d Escreveu: Meodeos, a maior atrocidade já feita na história dos games

Link youtube: http://youtu.be/wdO0VB1ogMI

Por coincidência, nunca mais saiu um Bomberman (o verdadeiro) depois disso ae. :?
Responder
 #172
(08/10/2012, 00:09)rpacciulli Escreveu: Por coincidência, nunca mais saiu um Bomberman (o verdadeiro) depois disso ae. :?

Só torcer pra betúm vender e fazerem um joguete.
Responder
 #173
Vídeo relevante ao tópico:

Responder
 #174
dá pra sentir como o anime em si é bom, dado o assunto do tópico. Icon_lol
Responder
 #175
(08/10/2012, 01:54)anachan Escreveu: dá pra sentir como o anime em si é bom, dado o assunto do tópico. Icon_lol

Correto. Ao copiar Bomberman, um jogo que atraiu gerações, o anime se torna automaticamente bom.



Tem gente que não notou por que o controle arremessado era do C4... oras, as capas do mangá de Bomberman são todas como se fosse um jogo para C4, o videogame explosivo que nem Bomberman.
Responder
 #176
To lendo o mangá. As coisas ficam bem interessantes mais pra frente.
Responder
 #177
Ep 2

Sinceramente, não sei se gostei ou não do que fizeram nesse episódio. A história da Himiko sendo contada assim logo de início tira toda a curiosidade sobre o comportamento futuro dela, além de terem revelado de cara uma questão interessante do mangá, que era a relação passada entre o Sakamoto e ela.

Deixaram a história dela mais detalhada, no entanto capricharam bastante na censura.

Quero ver como eles vão retratar a história do Kira. Icon_rolleyes
Responder
 #178
Considerando que o flahsback ocorreu numa parte bem adiantada do mangá, é compreensivel terem mostrado logo de cara no anime. Pela opening, chuto que o anime deva chegar até a parte do doutor.

E a censura já era algo esperado, infelizmente.
Responder
 #179
(07/10/2012, 15:02)s3cr3t Escreveu: Muito obrigado pelo vídeo...

Eu já tinha bloqueado esse jogo na minha memória e vc me fez relembrar... Icon_evil

Pois é... eu também havia esquecido disso.
foi um dos motivos pra eu ter raiva do xbox na época (e pela ocidentalização das franquias).
Sorte que essa coisa foi um fracasso e a Hudson não passa de um estúdio que vive às custas das outras empresas (Nintendo e Konami). Se é que não foi completamente desfeito pela konami. Icon_rolleyes
Responder
 #180
(12/10/2012, 15:03)Pierrot Escreveu: Ep 2

Sinceramente, não sei se gostei ou não do que fizeram nesse episódio. A história da Himiko sendo contada assim logo de início tira toda a curiosidade sobre o comportamento futuro dela, além de terem revelado de cara uma questão interessante do mangá, que era a relação passada entre o Sakamoto e ela.

Para mim é melhor quando antes de mostrar ela tendo X comportando, expliquem o porque dela ser assim. Depois é focado só nela superando o trauma enquanto tenta sobreviver junto com o protagonista. Não acompanho o mangá, só para constar.

(12/10/2012, 15:03)Pierrot Escreveu: Deixaram a história dela mais detalhada, no entanto capricharam bastante na censura.

Gostei da censura na parte do gordo tentando estuprar a Himiko. Aquilo é pesado demais para mim, acho muito nojento.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes