Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 471 472 473 474 475 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.721
(05/10/2012, 13:54)leokun Escreveu: Entendi.

Acho que esse tipo de postagem no máximo não é tão ruím neste tópico. Já nos outros tópicos o "mas quem liga" pode ser um problema se abusarem muito disso. Tem que ver o quanto essa forma mais relaxada de postar atrapalha/ajuda nas discussões e na visualização das informações mais relevantes.
 #4.722
(06/10/2012, 18:00)Shiokazu Escreveu: se isto não é spam, eu não sei oque é. seriously.

mas quem liga, eu sou spammer, o jasque é um pouco, o night é um pouco, ninguem liga pra quem é ou não é spammer aqui.

Entendi. /ping @jasque
 #4.723
(06/10/2012, 18:38)Qoppa Escreveu: Acho que esse tipo de postagem no máximo não é tão ruím neste tópico. Já nos outros tópicos o "mas quem liga" pode ser um problema se abusarem muito disso. Tem que ver o quanto essa forma mais relaxada de postar atrapalha/ajuda nas discussões e na visualização das informações mais relevantes.

Durante discussões não uso não, pelo menos não apenas o “Entendi”, tento incluir com algo mais para que não pensem que eu larguei ou desisti da discussão. A situação em que mais uso o "Entendi" é quando alguém me explica algo, pois seria esquisito alguém me explicar alguma coisa e eu não responder. Algumas vezes quando alguém me manda uma mensagem, mas nem tenho nada mais a dizer, para não parecer que estou ignorando então eu o envio.

Acho que agora vou ter que começar a dar justificativa para cada palavra que eu usar, ai fica foda postar.
 #4.724
MUITOS RISOS, ALTAS GARGALHADAS, AVENTURAS ENGRAÇADAS EM 3D

OJ OJ OJ TOTALMENTE RANDOM.

to com fome meo...
 #4.725
(06/10/2012, 18:49)leokun Escreveu: A situação em que mais uso o "Entendi" é quando alguém me explica algo, pois seria esquisito alguém me explicar alguma coisa e eu não responder. Algumas vezes quando alguém me manda uma mensagem, mas nem tenho nada mais a dizer, para não parecer que estou ignorando então eu o envio.

You got a point there. Feedback é uma das coisas mais importantes em trabalho trabalho em equipe. Pra fóruns já não acho que isso é tão necessário, mas é bom sim. Só que tem que ver se isso não deixa pior pra visualizar informações mais relevantes pro assunto do tópico. Por outro lado se preocupar demais com isso poderia prejudicar o fluxo de idéias para a discussão. O importante é ter certo equilíbrio e o mínimo de bom senso pra não abusar demais.
 #4.726
(06/10/2012, 19:02)Qoppa Escreveu: You got a point there. Feedback é uma das coisas mais importantes em trabalho trabalho em equipe. Pra fóruns já não acho que isso é tão necessário, mas é bom sim. Só que tem que ver se isso não deixa pior pra visualizar informações mais relevantes pro assunto do tópico. Por outro lado se preocupar demais com isso poderia prejudicar o fluxo de idéias para a discussão. O importante é ter certo equilíbrio e o mínimo de bom senso pra não abusar demais.

Nunca reclamaram, então nunca havia pensado nisso, e agora que penso, continuo achando que não estou poluindo nenhum tópico com isso.
 #4.727
(06/10/2012, 19:07)leokun Escreveu: Nunca reclamaram, então nunca havia pensado nisso, e agora que penso, continuo achando que não estou poluindo nenhum tópico com isso.

não está, não há problemas, ninguem realmente se importa com isso. ser spammer aqui é normal. pode relaxar enquanto a isso, só não sair por ai sem bom senso né?
 #4.728
Acho válidos posts pequenos tipo "Entendi" quando ele simplesmente faz uma pergunta, e alguém o responde em seguida. Eu particularmente não consigo enviar posts tão pequenos, pois já tomei alerta em outros fóruns por isso, e hoje em dia já tornei usual. Normalmente depois de dar esse feedback de "Entendi" eu já engancho outra pergunta ou observação, pra não deixar posts vazios.
Quando eu realmente não tenho nada mais a dizer além de um simples "Entendi" eu começo a encher linguiça, falar coisas aleatórias e tal Icon_e_biggrin
 #4.729
(06/10/2012, 19:27)Shiokazu Escreveu: não está, não há problemas, ninguem realmente se importa com isso. ser spammer aqui é normal. pode relaxar enquanto a isso, só não sair por ai sem bom senso né?

Sempre tenho bom senso, não precisa se preocupar quanto a isso.
 #4.730
When is coold
outsiiiiiiide
ALWAYS
I waana be with you
make believe with you
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 471 472 473 474 475 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes