Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.751
(05/10/2012, 22:49)jasque Escreveu: Cadê seu deus agora

Acredito que fapando para coisas que só ele entende Icon_eek

(05/10/2012, 22:50)leokun Escreveu: Deve chegar a babar. Enquanto todo mundo pensa que ele está babando por causa das jogadoras, mas eis que na mente do cara só tem a bola.

Caras fapam para jogo de volei de areia, fapar para basket nem é tão diferente assim, só que tem que ter umas minas dignas.

EDIT: Sério que era a bola!!! PQP!
Responder
 #2.752
(05/10/2012, 22:48)Sorenant Escreveu: Vocês sabem que essa foi joke, rite? Admito que tenho fetiches meio diferentes, mas não ocnsigo fappar pra formatos geometricos.

Eu sempre levo a sério o que postam aqui.

(05/10/2012, 22:50)Lucas Medeiros Escreveu: Caras fapam para jogo de volei de areia, fapar para basket nem é tão diferente assim, só que tem que ter umas minas dignas.

EDIT: Sério que era a bola!!! PQP!

No final você entendeu. Icon_lol
Responder
 #2.753
(05/10/2012, 22:48)Sorenant Escreveu: Vocês sabem que essa foi joke, rite? Admito que tenho fetiches meio diferentes, mas não ocnsigo fappar pra formatos geometricos.
By the way, outro dia vi uma thread no 2ch de um cara tentando explicar como fappar pro alfabeto. That was silly.

Tipo, eu não achava que você fapava, mas que existem pessoas que fapam.

Alfabeto? O cara fapa lendo um livro! Icon_lol
Responder
 #2.754
(05/10/2012, 22:48)Sorenant Escreveu: Vocês sabem que essa foi joke, rite? Admito que tenho fetiches meio diferentes, mas não ocnsigo fappar pra formatos geometricos.
By the way, outro dia vi uma thread no 2ch de um cara tentando explicar como fappar pro alfabeto. That was silly.



Eu também tenho uma pasta cheia de Gin-sama.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fyz9B.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fc4k9.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fdHcG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0wcJK.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZopQQ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TsL3E.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1OMtG.jpg]

Suigintou é Sugintou, e olha que eu nem curti Rozen Maiden Icon_e_smile

Nas palavras do mestre:

[Imagem: m0ZWu.jpg]
Responder
 #2.755
(05/10/2012, 22:55)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m0ZWu.jpg]

Ó poeta. Quem precisa de 3D? Icon_lol
Responder
 #2.756
Minha tolerancia me permitiu que eu tivesse um romance de 3 jogos ou 5 anos com a Tali'Zorah.

Spoiler:  
Você não fica sabendo o que tem dentro da mascara até o último jogo, um verdadeiro teste de fé.
[Imagem: me2taliconcepthr.jpg]

BUT THE PRIIIZE
[Imagem: tali____zorah__s_face_by_hausofdye-d4rzbsj.png]

[Imagem: lCX11.jpg]

PS: Zé tem graduação em letras ou algo do tipo? Ele provavelmente escreve melhor do que os professores de redação que tive durante o ensino medio.
Responder
 #2.757
(05/10/2012, 22:58)Sorenant Escreveu: Minha tolerancia me permitiu que eu tivesse um romance de 3 jogos ou 5 anos com a Tali'Zorah.

Spoiler:  
Você não fica sabendo o que tem dentro da mascara até o último jogo, um verdadeiro teste de fé.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: me2taliconcepthr.jpg]

BUT THE PRIIIZE
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tali____zorah__s_face_by_hausofdye-d4rzbsj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lCX11.jpg]

Eu gosto de 2D para fapar mas para ficar 5 anos eu prefiro as minhas waifus em 3D mesmo.
Responder
 #2.758
(05/10/2012, 22:58)Sorenant Escreveu: Minha tolerancia me permitiu que eu tivesse um romance de 3 jogos ou 5 anos com a Tali'Zorah.

Spoiler:  
Você não fica sabendo o que tem dentro da mascara até o último jogo, um verdadeiro teste de fé.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: me2taliconcepthr.jpg]

BUT THE PRIIIZE
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tali____zorah__s_face_by_hausofdye-d4rzbsj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lCX11.jpg]

PS: Zé tem graduação em letras ou algo do tipo? Ele provavelmente escreve melhor do que os professores de redação que tive durante o ensino medio.

[Imagem: ZvGdB.jpg]

(no dia em abril ele escreveu altas peças literárias aqui)
Responder
 #2.759
Só podia ser o Zefiris, nos surpreendeu novamente.
Responder
 #2.760
Castro Alves
Aluísio de Azevedo
Carlos Drummond de Andrade
Cecilia Meireles
José de Alencar
Oswald de Andrade
Machado de Assis
Manuel Bandeira
Mario de Andrade
Mario Quintana
Monteiro Lobato
Casimiro de Abreu
Zéfiris ← New!
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes