Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 467 468 469 470 471 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.681
(05/10/2012, 21:31)jasque Escreveu: Eu assisto tirando screens e anotando no bloco de notas.
Mas nem sempre.

Muito profissional de sua parte sr. Jasque, realmente deve facilitar muito para fazer postagens futuras. Eu sempre sinto falta de screens quando estou escrevendo sobre algo, mas nunca lembro de tirar elas quando estou vendo o ep.
 #4.682
(05/10/2012, 21:33)Lucas Medeiros Escreveu: Muito profissional de sua parte sr. Jasque, realmente deve facilitar muito para fazer postagens futuras. Eu sempre sinto falta de screens quando estou escrevendo sobre algo, mas nunca lembro de tirar elas quando estou vendo o ep.

As pastas ficam + ou - assim

[Imagem: YpINb.jpg]

Cada pasta tem screenshots, e se tem gif tem uma pasta só pros screenshots da gif dentro da pasta do episódio.
Às vezes eu salvo o txt também, mas nem tô fazendo mais isso.
 #4.683
(05/10/2012, 21:28)s3cr3t Escreveu: No meu caso, eu só faço isso assistindo animes "leves" que exigem pouca atenção e eu não costumo pausar no meio de uma cena interessante. É o que me resta...

Animes assim pouco tenho vontade para comentar.
 #4.684
(05/10/2012, 21:31)jasque Escreveu: Eu assisto tirando screens e anotando no bloco de notas.
Mas nem sempre.

Eu também costumo fazer isso mas eu realmente tento evitar porque isso tira muito a concentração.

P.S: O seu profissionalismo é admirável. Icon_e_biggrin

(05/10/2012, 21:40)leokun Escreveu: Animes assim pouco tenho vontade para comentar.

Eu gosto de comentar qualquer coisa. Mas não são sempre animes... Ás vezes eu estou assistindo algum filme de brainless action.
 #4.685
(05/10/2012, 21:44)s3cr3t Escreveu: Eu também costumo fazer isso mas eu realmente tento evitar porque isso tira muito a concentração.

P.S: O seu profissionalismo é admirável. Icon_e_biggrin

Eu só faço porque acho as cenas muito legais, mas acaba que eu acho muitas cenas legais e acaba enxendo a pasta lol
 #4.686
(05/10/2012, 21:44)s3cr3t Escreveu: Eu gosto de comentar qualquer coisa. Mas não são sempre animes... Ás vezes eu estou assistindo algum filme de brainless action.

Para mim comentar algo além de animes e mangás é difícil, tem vezes que eu tento comentar sobre algum seriado, mas acabo falhando porque falta vontade.
 #4.687
(05/10/2012, 21:48)jasque Escreveu: Eu só faço porque acho as cenas muito legais, mas acaba que eu acho muitas cenas legais e acaba enxendo a pasta lol

Pois é justamente por causa disso que eu tento evitar. Eu nunca me concentro em uma atividade só pois senão eu vou simplesmente esquecer da outra. (A menos que uma delas seja criticamente importante, é claro)
 #4.688
Uma vez eu fui comentar uma novela achando que tava elogiando, entenderam que eu só estava reclamando do episódio inteiro lol
 #4.689
(05/10/2012, 22:01)jasque Escreveu: Uma vez eu fui comentar uma novela achando que tava elogiando, entenderam que eu só estava reclamando do episódio inteiro lol

é a impressão que eu tenho lendo o forum, imagino se eu vá ler blogs como deve ser...
 #4.690
(05/10/2012, 22:10)Shiokazu Escreveu: é a impressão que eu tenho lendo o forum, imagino se eu vá ler blogs como deve ser...

É muito insano cara lol

Se você for comentar como a gente faz aqui, sobre outras mídias "não gostei de dublador/ator tal, nem daquele, mas teve tal que eu gostei. Não gostei dessa cena, mas gostei daquela." Vão entender como se você tivesse detonando o trabalho inteiro haha
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 467 468 469 470 471 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 52 Visitantes