Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 269 270 271 272 273 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.701
(05/10/2012, 21:11)Sorenant Escreveu: Sinceramente nem eu sei explicar direito o que tem de bom em mech, o mais proximo que consigo é recomendar que voce assista "Zone of the Enders Dolores,i", basicamente foi lá que descobri meu novo fetiche.

Não assisto porque não tenho vontade de ter esse fetiche.
Responder
 #2.702
(05/10/2012, 21:13)Kawaiiara Escreveu: Nunca pensei em fapar pra maquinas... Icon_neutral
interesante..

Não é tão estranho, Chachamaru é maquina tambem e tenho certeza que muita gente ja fappou.

[Imagem: e62017dbac06abc9634649b76c5d9518.jpg]
Responder
 #2.703
(05/10/2012, 21:21)leokun Escreveu: Não assisto porque não tenho vontade de ter esse fetiche.

Já a Kawaiiara parece interessada em ter esse fetiche
Responder
 #2.704
(05/10/2012, 21:21)leokun Escreveu: Não assisto porque não tenho vontade de ter esse fetiche.

Já passei desta fase... atualmente eu separa as mech girls das monster gilrs e tenho plena preferência pelas segundas.

Mas devo admitir que já fapei para garotas maquinas muito menos antropormofisadas que estas ai em cima :?
Responder
 #2.705
(05/10/2012, 21:30)Lucas Medeiros Escreveu: Já passei desta fase... atualmente eu separa as mech girls das monster gilrs e tenho plena preferência pelas segundas.

Mas devo admitir que já fapei para garotas maquinas muito menos antropormofisadas que estas ai em cima :?

Vocês são de um nível muito elevado, eu não mereço estar nesse tópico Icon_lol

Se bem que monster girls e furry eu não vejo tanto problema quanto robôs menos antropormifizadas...
Mas já dizia coca cola, respeitar as diferenças e tal.
Responder
 #2.706
(05/10/2012, 21:28)jasque Escreveu: Já a Kawaiiara parece interessada em ter esse fetiche

O grupo está crescendo.

(05/10/2012, 21:30)Lucas Medeiros Escreveu: Já passei desta fase... atualmente eu separa as mech girls das monster gilrs e tenho plena preferência pelas segundas.

Mas devo admitir que já fapei para garotas maquinas muito menos antropormofisadas que estas ai em cima :?

Se me lembro bem, uma vez eu vi no Visual Novel Brasil falando sobre mech girls e monster gilrs, o post era interessante e explicava muito bem as diferenças desses dois.
Responder
 #2.707
(05/10/2012, 21:36)jasque Escreveu: Vocês são de um nível muito elevado, eu não mereço estar nesse tópico Icon_lol

Se bem que monster girls e furry eu não vejo tanto problema quanto robôs menos antropormifizadas...
Mas já dizia coca cola, respeitar as diferenças e tal.

Sério Jasque Icon_e_surprised
Não coloque furry no msm nivel de monster girls! E nem de mech girls, não respeto niguem que curte uma zoofilia Icon_neutral

Btw... furry é muito próximo da suspenção de desgrença para ser levado a sério, pelo menos MG tem alguma base mitologica.
Responder
 #2.708
Fapa pra maquina ???

Quem encara essa
[Imagem: 600full-saikano-the-last-love-song-on-th...poster.jpg]
Responder
 #2.709
(05/10/2012, 21:41)Lucas Medeiros Escreveu: Sério Jasque Icon_e_surprised
Não coloque furry no msm nivel de monster girls! E nem de mech girls, não respeto niguem que curte uma zoofilia Icon_neutral

Btw... furry é muito próximo da suspenção de desgrença para ser levado a sério, pelo menos MG tem alguma base mitologica.

Depende do nível, falo de coisas mais antropomórficas.

[Imagem: 01SAB.png]

Ainda acho muito questionável, mas menos que o exemplo da robô.
Responder
 #2.710
(05/10/2012, 21:30)Lucas Medeiros Escreveu: Já passei desta fase... atualmente eu separa as mech girls das monster gilrs e tenho plena preferência pelas segundas.

Mas devo admitir que já fapei para garotas maquinas muito menos antropormofisadas que estas ai em cima :?

O meu recorde atual é o Nu Gundam, que é bem antropomorfico.
Spoiler:  
Não chega a ser fetiche e tal, mas tenho uma afeição bem grande em relação ao Genosaurer, mas nada de fap ou coisas do tipo.
[Imagem: X1LVG.jpg]

(05/10/2012, 21:36)jasque Escreveu: Vocês são de um nível muito elevado, eu não mereço estar nesse tópico Icon_lol

Se bem que monster girls e furry eu não vejo tanto problema quanto robôs menos antropormifizadas...
Mas já dizia coca cola, respeitar as diferenças e tal.
Furry e Monster Girl é bem diferente...

(05/10/2012, 21:47)jasque Escreveu: Depende do nível, falo de coisas mais antropomórficas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 01SAB.png]

Ainda acho muito questionável, mas menos que o exemplo da robô.

Gardevoir é bem cute mesmo.
Spoiler:  
[Imagem: ozJEf.jpg]

[Imagem: Zf0Q5.jpg]

[Imagem: 8MQgL.png]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 269 270 271 272 273 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes