Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 450 451 452 453 454 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.511
O que foi que aconteceu aqui? Como foi que começou esse festival de Yugioh? HAHA!

Teve até a carta do Bruce Lee contra Chuck Norris.

Spoiler:  
[Imagem: fDVRu.gif]
 #4.512
(30/09/2012, 17:13)s3cr3t Escreveu: Esse tal de Panino foi um dos poucos usuários que eu vi que conseguiram o "título" de banido. (E ele tem uma quantidade generosa de posts)

O que foi que esse cara fez?

Na época isso aqui era um local de paz e harmonia, regido pelo nobre (eterno) moderador Panino. Pássaros cantavam as mais belas melodias, os jardins eram repletos das mais perfumadas flores, os membros viviam na mais absoluta disciplina.
A lei prevalecia e a paz era soberana. No entanto, certo dia, misteriosamente o céu ficou nublado e durante uma tempestade, o nosso querido Manino foi dado como BANIDO (o Martec jura que não foi ele). Desde então, isto transformou-se numa terra de ninguém, uma comunidade onde o regime rapierditatorial prevalece e oprimi os membros (fãs de Shounen, principalmente) de forma ameaçadora. Tente sobreviver neste Fórum e serás um vencedor.
 #4.513
(01/10/2012, 11:23)RLemos28 Escreveu: Na época isso aqui era um local de paz e harmonia, regido pelo nobre (eterno) moderador Panino. Pássaros cantavam as mais belas melodias, os jardins eram repletos das mais perfumadas flores, os membros viviam na mais absoluta disciplina.
A lei prevalecia e a paz era soberana. No entanto, certo dia, misteriosamente o céu ficou nublado e durante uma tempestade, o nosso querido Manino foi dado como BANIDO (o Martec jura que não foi ele). Desde então, isto transformou-se numa terra de ninguém, uma comunidade onde o regime rapierditatorial prevalece e oprimi os membros (fãs de Shounen, principalmente) de forma ameaçadora. Tente sobreviver neste Fórum e serás um vencedor.

Você não entra no canal? Lá é ditadura. Aqui não é.

E não me lembro de ter falado algo contra fãs de SGI.
 #4.514
Canal? que canal? me lembro que vi o Panino balangando beiço em algum canto dessa internet da vida e me interessei, por isso procurei pelo fórum.
 #4.515
(01/10/2012, 11:40)Zazie Escreveu: Canal? que canal? me lembro que vi o Panino balangando beiço em algum canto dessa internet da vida e me interessei, por isso procurei pelo fórum.

Se não sabe, é melhor continuar não sabendo.
 #4.516
(01/10/2012, 11:41)rapier Escreveu: Se não sabe, é melhor continuar não sabendo.
Me diga, eu quero saber, por favor não seja tão ranzinza!
 #4.517
(01/10/2012, 11:23)RLemos28 Escreveu: Na época isso aqui era um local de paz e harmonia, regido pelo nobre (eterno) moderador Panino. Pássaros cantavam as mais belas melodias, os jardins eram repletos das mais perfumadas flores, os membros viviam na mais absoluta disciplina.
A lei prevalecia e a paz era soberana. No entanto, certo dia, misteriosamente o céu ficou nublado e durante uma tempestade, o nosso querido Manino foi dado como BANIDO (o Martec jura que não foi ele). Desde então, isto transformou-se numa terra de ninguém, uma comunidade onde o regime rapierditatorial prevalece e oprimi os membros (fãs de Shounen, principalmente) de forma ameaçadora. Tente sobreviver neste Fórum e serás um vencedor.

Icon_lol
Rapier é maior tranquilo aqui, defende a paz até em tópico de anime que ele não assiste.

Já o Panino até os defensores dele aqui acabam de admitir que ele surtava lol
 #4.518
(01/10/2012, 11:57)jasque Escreveu: Icon_lol
Rapier é maior tranquilo aqui, defende a paz até em tópico de anime que ele não assiste.

Já o Panino até os defensores dele aqui acabam de admitir que ele surtava lol

Bom ver que a verdade está se revelando.

(01/10/2012, 11:56)Zazie Escreveu: Me diga, eu quero saber, por favor não seja tão ranzinza!

Considerando que o canal é meu, pega mal eu ficar fazendo propaganda dele. Mas se outra pessoa quiser te ajudar dizendo qual é...
 #4.519
(01/10/2012, 11:57)jasque Escreveu: Icon_lol
Rapier é maior tranquilo aqui, defende a paz até em tópico de anime que ele não assiste.

Já o Panino até os defensores dele aqui acabam de admitir que ele surtava lol
O que ouve com o Panino? foi Banido porque? ele nunca mais apareceu por aqui, nem mesmo em outra conta?
 #4.520
Canal do rapier é um lugar que eu nunca entrei e nunca entrarei.
Pelo o que eu leio lá o povo é COMUNISTA. :?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 450 451 452 453 454 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes