Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #371
(26/09/2012, 15:06)Yakchimi Escreveu: Sobre oq Jasque e Dragunov disseram la em abril, sobre o classico.

faz o seguinte, pega o anime do naruto, e faz o obvio, tira o naruto, mata ele, bota outro cara. o que vc acha q aconteceria??

Dragon ball, tira o goku, mata eke, bota outro cara...vcs viram oq aconteceu....

ai vem duas pessoinhas que n entende essencia de nada, e falam que akilo la era repetitivo e sem personaldade...

o interessante e que pessoas como essas crescem assistindo naruto, metal alchemist, e varios outros animes que nao valem nem apena pensar.

eu n digo essas coisas pq eu cresci com o cdz, mas eu digo isso pelo simples fato de q n eh a essencia de cdz, nem de longe, se o protagonista morre, morre a essencia.

se acham que tem erro nisso, muitos leitores agora me desmintam, o mesmo ocorreu quando lord Eddard Stark morre no fim do primeiro livro, ( a game of thrones).

se isso tivesse acontecido ao seiya, se ele fosse substituido no fim da primeira saga, seria algo normal. mas o mundo cresceu com seiya.

mas eh como dizem, cada um tem sua opniao, so n gosto que critiquem nem que xinguem o que marcou a vida de mta gente, vcs n sao nem de longe fans, sao simplesmente criticos e analistas.

PS: o objetivo dos cavaleiros sempre sera o de salvar a Saori, afinal, foi pra isso que eles se tornaram cavaleiros.

Eu ja ne lembro o que disse em abril, se puder quotar ajuda lol

Eu cresci vendo cdz cara, eu não gosto de grande parte dos shounens atuais também.

E eu ainda gosto, mesmo tendo as falhas que tem eu acho cdz muito divertido, até mais que o omega.

Acho que voce deve ter se referido sobre eu querer que não mostrasse o Seiya... Não é que eu quisesse renegar o passado, apenas acho que tentar agradar os fãs antigos e os novos pode acabar não agradando ninguém.

No caso eu preferiria que tentassem com os mais novos, pra gerar um novo interesse na franquia e aí quem sabe eles não animassem o next dimension no embalo.

Voce viu o fim da saga de hades animado por exemplo? Achou a altura de cdz? Eu achei que merecia mais.

E eu acho ótimo que apareçam defensores do clássico aqui, traz mais discussões.
Responder
 #372
Eu assistia CDZ quando eu era criança. Não sei se foi a saga de Hades que me deixou com um gosto ruim na boca, mas a partir do momento em que que a Saori toma uma flechada no joelh-digo-peito, o anime se tornou..repetitivo.

-Saori entra em risco de falecer em um tempo estipulado.

- Seiya e os outros se unem para correr por dezenas de episódios e derrotar os inimigos 1 a 1 até chegar ao último, derrotá-lo e salvar Athena.

Você consegue dizer que saga eu estou falando? Se é Santuário, Hilda, Poseidon, Hades? Se você parar pra ver é sempre a mesma coisa.
DragonballZ, também respeito, sou fã, é clássico..mas se você analisar, o Goku sempre começa ausente pois está treinando ou mesmo está fora de combate enquanto seus amigos idiotas se ferram. Ele volta, luta um pouco, todos vão ficando fortes, Vegeta comete a cagada de deixar o inimigo evoluir, mais treino e batalha final...ou mais ou menos isso, não sempre nesta ordem mas os fatores estão lá.

O Saint Seiya Omega trás um enredo bem mais..complexo..na minha opinião..as novidades eu aceitei todas muito alegre(exceto pelo nome do cavaleiro de lobo ou o fato de terem gastado um episódio inteiro descansando).

Clássicos a gente tem que respeitar. O que a gente não pode fazer é se agarrar neles como um pano velho e não querer largar nunca como se nenhuma coisa nova no mundo inteiro pudesse superar aquilo.

Nossa, mandei textão. kk

Mas vale lembrar que o Omega ainda está começando. Se os Spoilers estiverem certos nós vamos encarar mais umas dezenas de episódios de santuário Bronzes vs Ouros...complicado, pois eu acho que os cavaleiros ainda não estão prontos pra enfrentar eles.
Responder
 #373
Senhoras e senhores, Kiki de Áries:

[Imagem: kiki_omega.jpg]
Responder
 #374
Depois de pedirem tanto Icon_e_biggrin
Responder
 #375
Hoje estou muito otimista, acredito que episódio será mais ou menos.

(06/09/2012, 19:41)Pierrot Escreveu: - Shina de volta e Naruto decidiu parar de brincar de esconder o/.
- Esses capítulos que restam são claramente uma introdução para a nova saga. Com bem mais diálogos do que ação propriamente dita.
- Está na cara que a Sonia não matou o pai do Souma.
- Torcendo para que a digivolução deixe as armaduras com um aspecto mais decente (principalmente a da Yuna).


Pois é velhinho, acabou errando sobre a Sonia.

Esse episódio ficou bacana, o próximo parece que vai ser bom também.
Responder
 #376
Pelo que eu vi as armaduras ficam melhores de acordo com a escalação' de cada uma. Acho que quando evoluírem vão mudar sim, mas não vou ficar com esperança não, até porque já meio que acostumei com isso.
Ainda não vi o de domingo passado, vou ver junto com esse que vai sair amanhã.
Responder
 #377
Esse episódio foi o mais sangrento \o/

Sangue miguelado, preto, mas tava lá, isso que importa.

-----------------------------------------------------------------

Agora não sei se o streaming é que fez ficar preto, ou foi o canal Asahi que encomendou uma versão censurada.

Enfim, Próximo episódio realmente promete bastante, fora a revelação importante, e confirmado que é o fim da jornada, o que abre muita expectativa até pelo preview, vai que já soltam imagens do novo santuário,ou até mesmo do Kiki.

SSO Finalmente me fazendo esperar o episódio da próxima semana.
Responder
 #378
(29/09/2012, 18:13)gaborioli Escreveu: Pois é velhinho, acabou errando sobre a Sonia.

Esse episódio ficou bacana, o próximo parece que vai ser bom também.

É, acabei errando mesmo no meu palpite, felizmente. Icon_lol

Estava imaginando algo mais clichê do tipo morreu nos braços dela e ela acabou levando a culpa, mas não foi isso. Matou o cara na trairagem mesmo, com a guarda baixa, e ganhou vários pontos comigo depois dessa.

Só espero que o Souma não dê uma de Shun x Afrodite e na hora h queira poupar a vida dela.
Responder
 #379
Eu acho que é tão óbvio que o Souma vai poupar a vida dela, que vai acabar matando.
Mas não podemos esquecer que é um anime para os fedelhos, então, precisa passar a mensagem de que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Por falar nisso. spoilers do episódio 27 (mas esse é crítico, só leia se realmente não se importar em destruir uma grande surpresa):

Spoiler:  
Teremos a morte de um personagem importante da história. A informação foi confirmada pelo colorizador da série, Kunio Tsujita, que lamentou o fato de isso ter que acontecer. Pelo preview exibido durante a transmissão, Aria acabará morrendo (provavelmente em sacrifício para ajudar os Cavaleiros de Atena).

Cavzodiaco

Minha opinião sobre isso é a seguinte:
Spoiler:  
Só fizeram isso para não ter que explicar a origem dela, e se bobear acabam matando o Kouga também, só para ter que justificar o surgimento tosco dos dois.
Vai morrer? Vai tarde. Não movimenta a série, é um personagem muito conveniente, onde justamente tem o poder pra acabar com as ruínas, mas e o que mais? Ela é inútil.
Claro que se for discutir as conveniências do roteiro, já fica bem zuado o fato de terem formado um grupo que por coincidência são todos de elementos diferentes, e por sorte ainda maior tinha a Shina de trovão pra suprir a falta do rebelde sem causa.
Responder
 #380
(01/10/2012, 19:09)gaborioli Escreveu: Eu acho que é tão óbvio que o Souma vai poupar a vida dela, que vai acabar matando.
Mas não podemos esquecer que é um anime para os fedelhos, então, precisa passar a mensagem de que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Por falar nisso. spoilers do episódio 27 (mas esse é crítico, só leia se realmente não se importar em destruir uma grande surpresa):

Spoiler:  
Teremos a morte de um personagem importante da história. A informação foi confirmada pelo colorizador da série, Kunio Tsujita, que lamentou o fato de isso ter que acontecer. Pelo preview exibido durante a transmissão, Aria acabará morrendo (provavelmente em sacrifício para ajudar os Cavaleiros de Atena).

Cavzodiaco

Minha opinião sobre isso é a seguinte:
Spoiler:  
Só fizeram isso para não ter que explicar a origem dela, e se bobear acabam matando o Kouga também, só para ter que justificar o surgimento tosco dos dois.
Vai morrer? Vai tarde. Não movimenta a série, é um personagem muito conveniente, onde justamente tem o poder pra acabar com as ruínas, mas e o que mais? Ela é inútil.
Claro que se for discutir as conveniências do roteiro, já fica bem zuado o fato de terem formado um grupo que por coincidência são todos de elementos diferentes, e por sorte ainda maior tinha a Shina de trovão pra suprir a falta do rebelde sem causa.

Nossa, melhor notícia que poderia ter no Omega Icon_lol. Já vai tarde, odeio personagens com excesso de fragilidade.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes