Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #91
(20/09/2012, 07:21)Jessi Escreveu: Vou ver, mas poxa, o direba e o supervisor de scritp sao de matar.

pensei a mesma coisa.Icon_rolleyes
Responder
 #92
Maoyuu Maou Yuusha é confirmado para temporada de Janeiro

[Imagem: Yunez.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maoyuu Maou Yuusha
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo)
Escrito por: Mamare Touno
Site oficial: http://maoyu.jp/
Estúdio: ARMS (Himawari!, Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Takeo Takahashi (Spice and Wolf series, Dakara Boku wa H ga Dekinai.)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Element Hunters, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Data de estréia: 01/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #93
(24/09/2012, 07:09)martec Escreveu: Maoyuu Maou Yuusha é confirmado para temporada de Janeiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yunez.jpg]

Nesse eu tô de olho...

Eu pedi detalhes pra quem leu a LN e notei que isso tem algumas semelhanças com Spice and Wolf. E a fantasia com essa atmosfera e cenários medievais são estonteantes.

I'm sold. Sorrisão
Responder
 #94
Já me conquistou esse Maoyuu Maou Yuusha, por enquanto é o único que verei com certeza.
Responder
 #95
O que mais tenho medo em Maoyuu é a empresa de animação. A Arms só fez um anime acima da média em qualidade técnica na vida: Hyakka Ryouran.
Responder
 #96
(24/09/2012, 13:54)rapier Escreveu: O que mais tenho medo em Maoyuu é a empresa de animação. A Arms só fez um anime acima da média em qualidade técnica na vida: Hyakka Ryouran.

Animação não deve ser problema em Maoyuu. Grande parte da obra é dois personagens conversando e discutindo. Isso é praticamente 90% da obra. Não tem nada que exija muita animação.
Responder
 #97
Nesta mesma temporada de janeiro de 2013 vai lançar o BD do filme BLOOD-C The Last Dark. A data de lançamento é dia 27 de fevereiro.



(24/09/2012, 13:57)Thanos Escreveu: Animação não deve ser problema em Maoyuu. Grande parte da obra é dois personagens conversando e discutindo. Isso é praticamente 90% da obra. Não tem nada que exija muita animação.

Deve me ajudar a abrir a mente pra esse tipo de anime.
Responder
 #98
(24/09/2012, 07:09)martec Escreveu: Maoyuu Maou Yuusha é confirmado para temporada de Janeiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yunez.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maoyuu Maou Yuusha
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo)
Escrito por: Mamare Touno
Site oficial: http://maoyu.jp/
Estúdio: ARMS (Himawari!, Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Takeo Takahashi (Spice and Wolf series, Dakara Boku wa H ga Dekinai.)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Element Hunters, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Data de estréia: 01/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

Parece interessante, pretendo ver.
Responder
 #99
(24/09/2012, 07:26)s3cr3t Escreveu: Nesse eu tô de olho...

Eu pedi detalhes pra quem leu a LN e notei que isso tem algumas semelhanças com Spice and Wolf. E a fantasia com essa atmosfera e cenários medievais são estonteantes.

I'm sold. Sorrisão


Não seria nada mal Spice and Wolf anunciar sua terceira temporada.
Responder
 #100
Única coisa boa deste anime Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru é o "likes" esta personagem:

http://myanimelist.net/character/48993/Masuzu_Natsukawa
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes