Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #361
Ah, mano. Pode ser que o Kouga e a Aria são filhos do Seiya, e daí o Meteoro caiu e tornou o que eles são com esse lance das trevas e da luz.


A Shina mostrou que não manjava a coisa toda.
Responder
 #362
(19/09/2012, 12:00)Dragunov Escreveu: Ah, mano. Pode ser que o Kouga e a Aria são filhos do Seiya, e daí o Meteoro caiu e tornou o que eles são com esse lance das trevas e da luz.


A Shina mostrou que não manjava a coisa toda.

Só se for revelado que a Shina é maconheira, aí acredito que foi um blefe.

Mudando de assunto, Poseidon não vai aparecer no anime, pelo menos não nessa temporada:


Não entendo o japa narrando, porém, claramente ele solta um "original story".

Que pena, daria um gás no enredo.
Responder
 #363
(19/09/2012, 12:43)gaborioli Escreveu: Mudando de assunto, Poseidon não vai aparecer no anime, pelo menos não nessa temporada:
Link youtube: http://youtu.be/8OzgOWX71fM

Não entendo o japa narrando, porém, claramente ele solta um "original story".

Que pena, daria um gás no enredo.

Poseidon só deve estar nesse jogo para aumentar a gama de personagens ou para ser o vilão, já que a saga de Marte ainda não foi finalizada.

Pow, achei a quantidade de personagens desse jogo muita pequena Icon_neutral.
Responder
 #364
Pois é, mas acho que alguns podem não ter sido apresentados para não estragar a surpresa no anime, porém, se for só isso, é jogo caça níquel.



Expectativa para hoje baseado nos spoilers e preview:

Episódio mediano para ruim, algo bem dorgas, e não passa de uma encheção de linguiça para compor 52 episódios.
Responder
 #365
(22/09/2012, 16:09)gaborioli Escreveu: expectativa para hoje baseado nos spoilers e preview:

Episódio mediano para ruim, algo bem dorgas, e não passa de uma encheção de linguiça para compor 52 episódios.

Esse seu otimismo é muito bom. Icon_lol
Responder
 #366
Logo de cara já aparece uma cena chupada da saga de hades, com apenas algumas modificações para não ficar muito na cara, onde uniram a entrada do inferno, com a porta gigante onde fica o juiz do inferno.

Não gostei do que fizeram com as armaduras, pela segunda vez. Se não bastasse torná-las cristais, agora claramente qualquer um pega, não importa se ele merece, se ele é apto para ser cavaleiro ou não.
Agora deu para entender bem o motivo do filho do Shiryu ser o novo dragão. Não porque ele é filho de um guerreiro lendário, o que faz dele um badass auperpoderoso também; virou um ítem eterno de pai para filho, virou herança, virou item que pertence a familha X e pra pegar tem que matar a familia toda. Ele poderia ser bucha como o Ichi, mas, dane-se, é filho, então, vai ele mesmo.

Lamentável

Coxas manolos
[Imagem: Nova_Imagem.png]

Tá na hora de sair spoilers do episódio 27, pra descobrir o quê essa medusa quer dizer.
[Imagem: Nova_Imagem_2.png]
Responder
 #367
Eu gostei do episódio, mesmo ele sendo um episódio "filler" e tendo um enredo bem clichê. Achei o cavaleiro de lince melhor do que metade desses bronze boys protagonistas. Só o nome dele que... Icon_rolleyes

Essa medusa também me intrigou bastante, mas acredito que a reposta só vai ser dada depois que todos passarem pela porta, ou seja, só depois dos episódios do Soma e do Kouga.

Toei mate o Haruto e coloca o Lince no lugar Icon_lol.
Responder
 #368
Spoilers negada!!!

Spoiler:  
Novos spoilers sobre o novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega começaram a ser divulgados através de revistas japonesas do mês de Outubro (algumas já lançadas no Japão). O grande destaque fica por conta do fato de Marte ter criado as novas 12 Casas do Zodíaco no topo da Torre de Babel, com novos Cavaleiros de Ouro (provavelmente a maioria foi eleita por ele mesmo, conforme pudemos ver quando Gembu roubou a Armadura de Libra de Shiryu). O fato curioso é que o primeiro guardião é o Kiki de Áries, que estranhamente está ajudando Marte. Os Cavaleiros de Bronze terão que derrotar os 12 Cavaleiros de Ouro na ordem para chegar até Saori. Você já viu isso antes não é mesmo?
Criativade óóóó... uma bosta.
Responder
 #369
Sobre oq Jasque e Dragunov disseram la em abril, sobre o classico.

faz o seguinte, pega o anime do naruto, e faz o obvio, tira o naruto, mata ele, bota outro cara. o que vc acha q aconteceria??

Dragon ball, tira o goku, mata eke, bota outro cara...vcs viram oq aconteceu....

ai vem duas pessoinhas que n entende essencia de nada, e falam que akilo la era repetitivo e sem personaldade...

o interessante e que pessoas como essas crescem assistindo naruto, metal alchemist, e varios outros animes que nao valem nem apena pensar.

eu n digo essas coisas pq eu cresci com o cdz, mas eu digo isso pelo simples fato de q n eh a essencia de cdz, nem de longe, se o protagonista morre, morre a essencia.

se acham que tem erro nisso, muitos leitores agora me desmintam, o mesmo ocorreu quando lord Eddard Stark morre no fim do primeiro livro, ( a game of thrones).

se isso tivesse acontecido ao seiya, se ele fosse substituido no fim da primeira saga, seria algo normal. mas o mundo cresceu com seiya.

mas eh como dizem, cada um tem sua opniao, so n gosto que critiquem nem que xinguem o que marcou a vida de mta gente, vcs n sao nem de longe fans, sao simplesmente criticos e analistas.

PS: o objetivo dos cavaleiros sempre sera o de salvar a Saori, afinal, foi pra isso que eles se tornaram cavaleiros.
Responder
 #370
Mesmo eu sendo fã da série clássica, discordo totalmente do que você disse.

Só porque eles não gostam, então não entenderam o anime?

Isso é resposta pronta; ninguém é obrigado a gostar de nada, é direito de cada um expor os motivos de considerar o anime fraco, principalmente em um fórum. Se você acha que cavaleiros é perfeito, não consegue apontar um erro, porque isso vai ferir sua infância, e muito menos consegue escutar alguém dizendo uma crítica, o nível de "fanboyolice" está te prejudicando.

Você cita outras séries para desmerecê-los, como se isso provasse algo, e pior, é só jogá-lo contra sua lógica, você pode não ter entendido a essência das séries que prefere nem pensar, assim como os acusa (viu, é ilógico).
Você confunde gostos pessoais, com capacidades intelectuais.

E é só pegar o que foi discutido antes, Ômega destrói conceitos estabelecidos pela série clássica, armaduras, cristais, elementos e mais algumas coisas; Seiya a grosso modo, é só um personagem, pode ser substituído, a vida segue, mas, Ômega faz muito mais que mudar protagonistas, isso é que torna a nova série irritante, pra mim.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes