Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #351
Mas quando tem mulher no meio, os machões deixam a mascara cair. Ikki teria sido morto por Lymnades se tivesse usado a imagem da Esmeralda logo de cara.

Não só One Piece foi referenciado; aquele final é muito Naruto, troque a Aria pela Sakura, Eden por Sasuke e Kouga por Naruto, pronto, mesma cena praticamente.
Responder
 #352
(16/09/2012, 23:09)gaborioli Escreveu: Mas quando tem mulher no meio, os machões deixam a mascara cair. Ikki teria sido morto por Lymnades se tivesse usado a imagem da Esmeralda logo de cara.

Não só One Piece foi referenciado; aquele final é muito Naruto, troque a Aria pela Sakura, Eden por Sasuke e Kouga por Naruto, pronto, mesma cena praticamente.


Se o Ikki aparecer e detonar todo mundo ai acho que da mais graça em assistir... de resto muito plagio do Naruto como foi dito ehehheeh
jaja acontece a guerra ninja dos cavaleiros... no momento só decepção...
Responder
 #353
Eu deixei acumular um pouco e agora tô vendo..uma coisa que vale dar nota no epi 23 é..
[Imagem: YUNA.png]

Yuna dorme pelada! Icon_e_surprised
Responder
 #354
(17/09/2012, 15:11)Dragunov Escreveu: Eu deixei acumular um pouco e agora tô vendo..uma coisa que vale dar nota no epi 23 é..
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YUNA.png]

Yuna dorme pelada! Icon_e_surprised

Postei até gif

[Imagem: 2jdzQ.gif]
Responder
 #355
É, eu dei uma olhada nas páginas anteriores...esse episódio até que teve muita ação, gostei!

Vou ver agora o próximo e quem sabe descobrir se o Seiya traçou ou não a Saori. (Aposto que não por ser muito óbvio desde o início..se bem que..é tão óbvio que pode ser a verdade.)

A Shina , digo, Shaina..tá com uma voz de velha, mano...que ...urg...tira o tesão >:
Responder
 #356
Poderia muito bem ser filho deles



Rola bem mais aí que deusa e cavaleiro subordinado.

Pena que nessa cena o ato não foi concluído, chegou a Shina empaca foda.
Responder
 #357
Mano..pra mim o Kouga é filho do Seiya sim.

Essa história ainda tá muito mau contada..
Responder
 #358
(18/09/2012, 20:36)Dragunov Escreveu: Mano..pra mim o Kouga é filho do Seiya sim.

Essa história ainda tá muito mau contada..

Você assistiu o 24?

Ou você acha que o Seiya comeu uma marciana e caiu fora depois?
Responder
 #359
(18/09/2012, 22:54)gaborioli Escreveu: Você assistiu o 24?

Ou você acha que o Seiya comeu uma marciana e caiu fora depois?

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Realmente, já foi explicado no episodio, não tem nem o que duvidar.

Só não entendo pq a Aria é tratada como deusa e o Kouga não, se os dois saíram do mesmo buraco.
Responder
 #360
(18/09/2012, 23:07)Pierrot Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Realmente, já foi explicado no episodio, não tem nem o que duvidar.

Só não entendo pq a Aria é tratada como deusa e o Kouga não, se os dois saíram do mesmo buraco.

Acredito que a série nunca responderá essa pergunta, vai ficar no "É assim, porque é".
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes