Bom demais o episodio, pra mim passou voando o tempo.
Eles deveriam fazer o festival no bairro comercial ou na praia igual aquele concurso alguns episódios atras
Draminha básico por causa do fim da escola, apesar de já estar óbvio.
Eu até gostei da idéia da Konatsu, apesar de bem viajado.
Uma pena que o festival não irá mais ocorrer.
Resolveram shippar a Sawa com o Daichi, mas não vai dar em nada. :?
Draminha básico por causa do fim da escola, apesar de já estar óbvio.
Eu até gostei da idéia da Konatsu, apesar de bem viajado.
Uma pena que o festival não irá mais ocorrer.
Resolveram shippar a Sawa com o Daichi, mas não vai dar em nada. :?
Aquela cena da Sawa dançando não tinha como não ficar olhando e babando
Se o cara ignorasse ele merecia sumir do anime no próximo episódio. E ainda conseguiu uma imagem privilegiada de uma certa coisa
Ep.12
Mais um episódio excelente. A Wakana & Cia foram a luta e, de quebra, ainda recrutaram mais um pessoal nessa investida para fazer seu próprio festival (a maneira como o grupo realmente está se dedicando e trabalhando para alcançar seus objetivos merece destaque).
O ponto alto do episódio ficou por conta da Naoko que finalmente externou seus sentimentos.
Fico triste por termos apenas mais um episódio, porém o mesmo promete fechar em grande estilo
(17/09/2012, 07:16)darklordkamui Escreveu: foi um bom episodio... pensei que ia rolar um romance nesse episodio ... mas o Daichi não investiu na Sawa denovo...
Ele teve um tempo de tela bem grande se comparado a outros episódios, então isso já se tornou uma grande conquista (além dele ter uma bela imagem salva em seu celular )