Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 402 403 404 405 406 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.031
A minha também.

La forá ta bem quente até debaixo da sombra.

Aquí dentro com todas as janelas fechadas as paredes tão todas geladas e to até sentindo um pouco de frio. Acabei de comer almoço quente com chá quente e continuo com um pouco de frio. E ainda to usando calça e meias.
 #4.032
(16/09/2012, 15:19)Qoppa Escreveu: A minha também.

La forá ta bem quente até debaixo da sombra.

Aquí dentro com todas as janelas fechadas as paredes tão todas geladas e to até sentindo um pouco de frio. Acabei de comer almoço quente com chá quente e continuo com um pouco de frio. E ainda to usando calça e meias.

É... um cházinho caia muito bem agora.
Pena que não tem chá aqui em casa. Icon_e_sad
 #4.033
Agora eu lembrei quando passei o Natal na casa do meu avo que fica praticamente em Mato grosso do sul... Tomava uns 5 banhos por dia D: e lá ainda por cima tem plantação de cana e sem nenhum rio (que se possa nadar) por perto, além de eu nunca ter visto um ar condiciona lá, cidade pequena é um saco D:
Nem vento tinha naquele lugar...
 #4.034
Frio > Calor
E tenho dito.

Aliás, este foi o inverno mais quente de Curitiba nos últimos anos... nem geou esse inverno Icon_neutral
 #4.035
... minha primavera tá sendo fechada, cadê os raios de sol?

e se não bater nada mais quentinho, eu vou sair do frio de SP, pro frio de Recife, pro frio da Germania. que dá -10ºc.

mano... eu gosto de frio e de calor e de todas as estações, mas eu quero sentir um pouco de calor tambem.

BTW frio de recife é vento forte, não é FRIO é só um vento forte fdp soprando o tempo todo.
 #4.036
Brasil só me decepciona.

Fica ai o desabafo.
 #4.037
(16/09/2012, 20:43)Qoppa Escreveu: Brasil só me decepciona.

Fica ai o desabafo.

Até o soco parou no episódio 1 LOL

Pobre qoppa e seu anime underrated...
 #4.038
(16/09/2012, 20:54)jasque Escreveu: Até o soco parou no episódio 1 LOL

Até a Punch? Ja estou arrumando minhas malas… HAHA!
 #4.039
Eu não vejo problema em ver anime em inglês, até porque 80% dos mangás que eu leio também são em inglês por falta de opção.

O bom é que você aprende na marra Icon_lol.
 #4.040
O problema não é ver o anime em inglês (tanto que vejo raw), mas sim quase ninguém se importar com ele e quase todo mundo se importar com animes como Naruto no lugar. Kyuubey
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 402 403 404 405 406 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes