Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.011
(15/09/2012, 22:55)Saito Escreveu: amanhã vai ter evento de anime aqui, parece bem básico, mas já vale... vai ter o Wendel Bezerra e aquelas coisinhas de sempre... quero ver os cosplays(não tenho boas esperanças)... então, quem vai? http://japanbox.net/evento.htm

eu to ansioso... vai ser o meu primeiro evento...
engraçado que eu só soube dele hoje a noite, quase não dava tempo rsrs
thanos e bruno vão? se sim, mandem pm falando algum modo de identificar vocês ^^

Infelizmente nem vou.Mas dia 23 terá outro em que eu irei!
Nem sei o Thanos vai,não falei com ele ainda por isso não sei se ele tem trauma de evento.(Really,conheço gente que tem fobia disso!)
Vou te mandar a real,se tu num é cosplay,num canta no karaoke,não joga videogame ou não tem dinheiro pra gastar,a única coisa que tu pode fazer num evento são amigos.E é pra isso que eu vou neles de vez em quando...
 #4.012
Não vou não. Não curto estes eventos e também vou jogar RPG amanhã.
 #4.013
Até no Altas Horas teve Gangnam Style…
 #4.014
bem estou com net aqui com gato do meu primo...

tem montes de coisa para resolver...
depois olho aqui com mais calma...

só uma coisa a dizer...
aqui definitivamente é mais quente que interior de SP...
isso que estamos em setembro... agosto é bem pior...

que lugar abafado do inferno...
acho que é tão quanto abafado que Dubai... se bem que lá estamos falando de deserto...
 #4.015
pois é... não fui no evento de hoje xD esperar o da semana que vem, que pareceu maior, mais tradicional e com mais coisas pra fazer...
bom que eu guardo dinheiro pra aproveitar semana que vem xD
mas é fod4... ano todo sem evento, aew quando tem, fazem em 2 fds seguidos... lol
ah, bruno, eu aceito o convite Icon_razz Icon_lol durante a semana a gente combina mais detalhes ^^ amanhã devo ir comprar meu ingresso

thanos, entendi que você não curte muito os eventos, mas não dá pra ir no anime hara? nem que seja só pra ponto de encontro, fica legal só de ter vocês 2 pra ficar conversando e comentando tudo rsrs
 #4.016
(16/09/2012, 07:39)martec Escreveu: bem estou com net aqui com gato do meu primo...

tem montes de coisa para resolver...
depois olho aqui com mais calma...

só uma coisa a dizer...
aqui definitivamente é mais quente que interior de SP...
isso que estamos em setembro... agosto é bem pior...

que lugar abafado do inferno...
acho que é tão quanto abafado que Dubai... se bem que lá estamos falando de deserto...


Começou as aventuras do martec no japão.. Icon_lol
 #4.017
(16/09/2012, 07:39)martec Escreveu: bem estou com net aqui com gato do meu primo...

tem montes de coisa para resolver...
depois olho aqui com mais calma...

só uma coisa a dizer...
aqui definitivamente é mais quente que interior de SP...
isso que estamos em setembro... agosto é bem pior...

que lugar abafado do inferno...
acho que é tão quanto abafado que Dubai... se bem que lá estamos falando de deserto...

Boa sorte aí no Japão, conte-nos sobre suas aventuras em terras nipônicas XD
 #4.018
(16/09/2012, 07:39)martec Escreveu: bem estou com net aqui com gato do meu primo...

tem montes de coisa para resolver...
depois olho aqui com mais calma...

só uma coisa a dizer...
aqui definitivamente é mais quente que interior de SP...
isso que estamos em setembro... agosto é bem pior...

que lugar abafado do inferno...
acho que é tão quanto abafado que Dubai... se bem que lá estamos falando de deserto...

Mais quente que Dubai?

Pelo menos não tem que aguentar Gangnam Style tocando o tempo todo (eu acho). Icon_lol

Boa sorte com o que tem que resolver ai no Japão.
 #4.019
Não tem onde não esteja quente nesse cacete de planeta. Aqui mesmo também está um forno.

Boa sorte ae Martec.
 #4.020
Duvido que está mais com os 40 graus de goiânia.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes