Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #341
Somente porcentagem acho um método um pouco zuado pra analisar audiência, pontos por aparelhos é mais preciso.
Porque, share das tvs é relativo, se em um dia tem 1.000.000 de tvs ligadas e SSÔ aponta 2%, e no outro tem apenas 500.000 e dá os mesmos 2%, não basta ter em mãos apenas o valor (%).

Mas, vou entrar na onda de que eu falei bobagem e esse método vale a pena, 2,9 para o episódio 8, ok, foi episódio de revelação da Aria. Mas de onde surgiu tantas pessoas depois de 7 episódios de desinteresse?
Fora que uma queda brusca no episódio seguinte é bem difícil de explicar, pois acabou de dar merda, Palaestra invadida, e todo mundo resolve ignorar a história no momento que ela resolveu dar um lampejo?

Depois uma crescente, que acho justo, pois o episódio 10 foi pra mim o melhor até o momento; na onda do 10, o 11 teve boa audiência, mas assim como minha decepção, muitos resolveram dar um tempo, aí sim essa queda acentuada mostra que a fase cavaleiros de prata/ruinas foi uma bosta.

Por fim, crescendo novamente, o que realmente mostra o ritmo da série, passo a apostar em uma evolução (principalmente com a possibilidade de Poseidon), e parece que o público também.



Sério, se é pra fazer algo nas coxas desse jeito, não faz.

Spoiler:  
Justificativa mequetrefe, os dois simplesmente cairam do céu, fim da grande revelação.

Puta que o paral

É frustrante.
Responder
 #342
(15/09/2012, 18:59)gaborioli Escreveu: Sério, se é pra fazer algo nas coxas desse jeito, não faz.

Spoiler:  
Justificativa mequetrefe, os dois simplesmente cairam do céu, fim da grande revelação.

Puta que o paral

É frustrante.

São dois aliens Icon_lol

Mas se você pensar a Saori também surgiu do nada Icon_rolleyes.
Responder
 #343
Isso me lembra aqueles animes que a garota cai literalmente do céu

cof cof sengoku collection

Haha já vi gente dropando LOL

Screenshots

http://purisoku.livedoor.biz/archives/5921298.html
Responder
 #344
(15/09/2012, 22:10)jasque Escreveu: Isso me lembra aqueles animes que a garota cai literalmente do céu

cof cof sengoku collection

Haha já vi gente dropando LOL

Screenshots

http://purisoku.livedoor.biz/archives/5921298.html

Já assisti alguns episódios; tem alguns episódios que são legaizinhos, depende da garota da semana.

Quanto Athena, realmente não é explicado a origem da Saori, porém, se entende que ela nasceu na Terra, o espírito precisa escolher alguém após xxx anos para reencarnar, então foi ela, estilo Hades, Poseidon.

Só que era muito mais coerente ter dito que o Seiya deu um trato na patroa, do que essa cagada de alienígenas.
Apesar de que o Seiya não tem pênis.

[Imagem: Eib6D.jpg]
Responder
 #345
Parece que no ND é dito que Athena nasceu de um meteoro da mesma forma que Aria e Koga. Isso faria então dos dois, deuses?
Responder
 #346
(16/09/2012, 00:20)Pierrot Escreveu: Parece que no ND é dito que Athena nasceu de um meteoro da mesma forma que Aria e Koga. Isso faria então dos dois, deuses?

Dei uma pesquisada bem porca no Google, encontrei o seguinte:
"Ela nasceu aparecendo aos pés de sua estátua no Santuário."

Se isso for verdade, realmente surgiu do nada.

Agora amo Ômega novamente, só que não.



Se Realmente Poseidon aparecer no anime, coisa que já deixei de acreditar depois dessa propaganda, seria uma luta contra ele, o que em 52 episódios não parece ter tempo para isso.

AH, que se dane, essa merda já tá indo pro saco mesmo.
Responder
 #347
(16/09/2012, 00:42)gaborioli Escreveu: Se Realmente Poseidon aparecer no anime, coisa que já deixei de acreditar depois dessa propaganda, seria uma luta contra ele, o que em 52 episódios não parece ter tempo para isso.

AH, que se dane, essa merda já tá indo pro saco mesmo.

Não tem porque eles lutarem contra o Julian/Poseidon já que ele se redimiu. Imagino também que o único marina em ativa é o Sorento.

Ele pode até aparecer em Omega, mas não acho que seja como inimigo.

Bem, Omega é o que tem para hoje, já que o ND ainda não tem material suficiente para ser animado.
Responder
 #348
Até porque ele deu uma forcinha na saga de Hades como aliado.
Responder
 #349
Eden, o Homem Borracha
[Imagem: Nova_Imagem.png]
Responder
 #350
Ep 24

Episódio bom, mas com animação mediana.

Dessa vez nem se deram ao trabalho de disfarçar a fraqueza dos cavaleiros de prata perante os protagonistas ~Isso porque duas lutas ainda foram no mano a mano. Os marcianos poderiam ter feito esse papel vergonhoso no lugar deles sem problema Icon_rolleyes.

Totalmente forçado aquele surgimento das trevas em um momento que nem foi tão dramático assim. Shina, por conveniência do roteiro, saiu "voando" por cima de tudo e foi a unica que escapou, enquanto que a Sonya praticando saltou para dentro da bolha para não ficar de fora da brincadeira.

Destaque "negativo" para o Eden, que resolveu assumir que é emo.

(16/09/2012, 09:48)gaborioli Escreveu: Eden, o Homem Borracha
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nova_Imagem.png]

Luffy do chapéu de palha fazendo escola Icon_lol.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes