Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #871
EP 10

Gostei, embora tenha sido bem corrido. O duelo me lembrou dos meus tempos de PvP em MMOs Icon_lol
Kirito e Asuna agora vão se isolar do mundo, e como fica a promessa dele de fazer com que a Asuna volte para o mundo real? Icon_rolleyes
Responder
 #872
To assistindo SAO, mas quero muito ler a LN, onde posso encontrar a LN? (em pt-br)
Se alguém poder me dizer agradeço *-*
Responder
 #873
Ep 10

Spoiler: do episódio...  
Não é que o Kiritão perdeu, gente? A impressão que deu foi que o boss do clã parou o tempo e mecheu o escudo pra ganhar. Será que ele seria um Burst Linker? Icon_lol
Novamente o episódio compensou a falta de ação no início do anime. A luta inicial foi muito interessante e o caso do traidor do clã também foi muito bom. Nosso protagonista teve bolas nesse episódio e isso é fato. Desde decidir matar o cara até pegar a Asuna, ele tomou boas decisões, não ficando de frescura que nem os personagens principais que agente tem visto por ai. Acho que agora terão menos haters do Kirito.
Responder
 #874
(08/09/2012, 20:57)lau-chan Escreveu: To assistindo SAO, mas quero muito ler a LN, onde posso encontrar a LN? (em pt-br)
Se alguém poder me dizer agradeço *-*

Olha cara eu recomendo que você termine de assistir o anime e depois vai para a LN, por que se você for para a LN agora você não vera o anime com os mesmos olhos pois você já vai saber o que vai acontecer e isso vai tirar o brilho dos próximos episódios... eu li a LN até essa parte da luta contra o Kuradeel e sorte que parei por que para min eu fiquei com um sentimento que não foi tão fod4 como na LN então eu acontelho a terminar o anime primeiro ^^
Responder
 #875
(08/09/2012, 22:13)Himoshi Escreveu: Olha cara eu recomendo que você termine de assistir o anime e depois vai para a LN, por que se você for para a LN agora você não vera o anime com os mesmos olhos pois você já vai saber o que vai acontecer e isso vai tirar o brilho dos próximos episódios... eu li a LN até essa parte da luta contra o Kuradeel e sorte que parei por que para min eu fiquei com um sentimento que não foi tão fod4 como na LN então eu acontelho a terminar o anime primeiro ^^

isso é verdade... eu resolvi ler sobre o que ia acontecer no capitulo e foi dito e feito nada de surpresa... tirou akele ar do misterio... ficou foi sem graça heheeheheh apesar da luta ter sido boa...
Responder
 #876
EP 10

Spoiler: Episódio 10  
Tira esta roupa preta que vc é muleke!!! Icon_lol

Sério, maior perda do ep (alem do kirito ter ido pra forca) foi o vestuário do personagem, o uniforme novo acaba com o look badass do Kirito. Afora isto foi um bom episódio, conseguiu mesclar bem diversas facetas do anime, do drama ação. Bem ... aho que só isto, o resto o pessoal já comentou ali em cima.
Responder
 #877
(08/09/2012, 22:30)Lucas Medeiros Escreveu: EP 10

Spoiler: Episódio 10  
Tira esta roupa preta que vc é muleke!!! Icon_lol

Sério, maior perda do ep (alem do kirito ter ido pra forca) foi o vestuário do personagem, o uniforme novo acaba com o look badass do Kirito. Afora isto foi um bom episódio, conseguiu mesclar bem diversas facetas do anime, do drama ação. Bem ... aho que só isto, o resto o pessoal já comentou ali em cima.

Spoiler:  
Concordo. Quando eu vi a versão branca da vestimenta dele eu pensei que merda Icon_lol.
Responder
 #878
Ao ler os comentários de vocês, estou me sentindo um Meursault da vida. Manos, na humilde, é sério que vocês gostaram desse negócio?
Responder
 #879
EP10

pedido de casamento valew o ep...
do resto aquela parte de traição ridícula do cara não gostei...
se bem que tava na cara que ele iria vingar uma hora... só não pensei que fosse acontecer tão cedo...
Responder
 #880
(09/09/2012, 00:35)Noots Escreveu: Ao ler os comentários de vocês, estou me sentindo um Meursault da vida. Manos, na humilde, é sério que vocês gostaram desse negócio?

Desse negócio, você quis dizer do episódio ou do anime em si?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes