Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #861
Ep.10
Achei ótimo. Talvez o skip time incomode algumas pessoas, mas ainda assim acho que não chega a comprometer o entendimento de ninguém (mesmo que não tenham lido a LN).

Evitarei soltar spoilers, mas acho que o desenvolvimento entre os personagens apresentado nesse episódio deve agradar bastante.


Próximo episódio será uma SS do Volume 2 (excelente para desenvolver ainda mais os personagens).
Responder
 #862
Ep 10

Spoiler:  
Vei... por que diabos eles ficam cortando as partes que o Kirito fica brincando com a Asuna...
O ep ficou apressado, mas foi bem adaptado e os cortes não muito relevantes...
A cara do Kuradeel foi muito bizarra, nem o Xaxa ou o Johnny Black devem fazer uma cara daquele jeito...
A cena do beijo ficou legal, mas a parte da Asuna entendendo errado o que o Kirito disse não achei tão engraçado como na LN...
No mais a Asuna tava sem roupa na cama... Nem tem como dizer que o 16,5 não aconteceu. Icon_lol
Fiquei satisfeito com esse ep só pela cena do casamento.
Os próximos dois eps vão ser ótimos com o Kirito e a Asuna na lua de mel e a Yui.
Responder
 #863
(08/09/2012, 15:52)Raffael Escreveu: Ep 10

Spoiler:  
Vei... por que diabos eles ficam cortando as partes que o Kirito fica brincando com a Asuna...
O ep ficou apressado, mas foi bem adaptado e os cortes não muito relevantes...
A cara do Kuradeel foi muito bizarra, nem o Xaxa ou o Johnny Black devem fazer uma cara daquele jeito...
A cena do beijo ficou legal, mas a parte da Asuna entendendo errado o que o Kirito disse não achei tão engraçado como na LN...
No mais a Asuna tava sem roupa na cama... Nem tem como dizer que o 16,5 não aconteceu. Icon_lol
Fiquei satisfeito com esse ep só pela cena do casamento.
Os próximos dois eps vão ser ótimos com o Kirito e a Asuna na lua de mel e a Yui.

Spoiler: Comentários sobre os Spoilers  
Infelizmente acho que era meio inevitável, afinal era bastante conteúdo para ser apresentado em apenas um episódio (já era certo o próximo episódio ser a SS da Yui pelo nome divulgado). Eu também gostaria de um pouco mais de iteração entre os dois em alguns diálogos que foram resumido no anime, mas no fim o resultado foi bem agradável.

O Kirito comenta na LN que as expressões são exageradas em SAO, mas eles conseguiram me surpreender positivamente no anime ao apresentar esse exagero com o Kuradeel.

Realmente o 'mal entendido' não foi grande coisa no anime (na LN é bem melhor) e a parte da cama deve ter sido uma forma de explorar o imaginário dos ero afim de satisfazer a ausência (pelo menos de uma forma explícita) do 16.5 Icon_lol

Spoiler: Especulações futuras  
Provavelmente teremos um pouco da lua de mel dos dois (eu tenho a impressão que a parte da pescaria seja descartada. Pessoalmente acharei uma pena, já que Eu gosto dessa passagem e do Nishida oji-san) antes de apresentarem a Yui.

Serão dois episódio dedicados a essa SS, então eu realmente espero um bom trabalho (ou no mínimo, melhor que o apresentado em Murder Case)

No mais, aguardando o preview de quinta-feira para ter uma noção do que esperar no próximo episódio.
Responder
 #864
(08/09/2012, 16:10)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Comentários sobre os Spoilers  
Infelizmente acho que era meio inevitável, afinal era bastante conteúdo para ser apresentado em apenas um episódio (já era certo o próximo episódio ser a SS da Yui pelo nome divulgado). Eu também gostaria de um pouco mais de iteração entre os dois em alguns diálogos que foram resumido no anime, mas no fim o resultado foi bem agradável.

O Kirito comenta na LN que as expressões são exageradas em SAO, mas eles conseguiram me surpreender positivamente no anime ao apresentar esse exagero com o Kuradeel.

Realmente o 'mal entendido' não foi grande coisa no anime (na LN é bem melhor) e a parte da cama deve ter sido uma forma de explorar o imaginário dos ero afim de satisfazer a ausência (pelo menos de uma forma explícita) do 16.5 Icon_lol

Spoiler: Especulações futuras  
Provavelmente teremos um pouco da lua de mel dos dois (eu tenho a impressão que a parte da pescaria seja descartada. Pessoalmente acharei uma pena, já que Eu gosto dessa passagem e do Nishida oji-san) antes de apresentarem a Yui.

Serão dois episódio dedicados a essa SS, então eu realmente espero um bom trabalho (ou no mínimo, melhor que o apresentado em Murder Case)

No mais, aguardando o preview de quinta-feira para ter uma noção do que esperar no próximo episódio.

Spoiler:  
Eu fico chateado por isso, já que são cenas bem divertidas e eu gosto bastante dessa parte da personalidade do Kirito.

Sim, se não fosse pelo Kirito comentar que as reações em SAO são exageradas, eu já taria reclamando desse exagero a muito tempo... a cara que os personagens fazem quando estão surpresos chega a ser estranha.
A cara do Kuradeel foi bizarra acho que dá pra fazer uma disputa entre a dele e a do Noumi de AW no ep 22. Icon_lol
A única coisa na cena do mal entendido que ficou legal foi a expressão do Kirito quando a Asuna foi dar um soco nele...
Tenho certeza que eles gostaram mesmo ficando só no imaginário... Icon_lol

A parte da pescaria é importante pra história, cortar ela seria um pouco decepcionante... Acho que dá pra mante-lá até porque ela não é muito grande...
Acredito que não terá problema com essa SS já que até agora apesar de umas pequenas falhas, desde o ep 8 a adaptação de SAO está bem fiel a LN...
Claro se for como o Martec disse e o diretor odiar as SS... ai teremos um problema. Icon_lol
Responder
 #865
-Epi 10

- Don't mess with tankers bro.

gostei muito do episodio,e ainda bem que o Kirito perdeu,apesar de que deram a impressão que o cara la trapaçeou,o que é ... meh

E é bom ver a Asuna lutando,os stabs dela são muito rapidos.
Kirito lvl 96 ? qual é o level cap disso ? Icon_eek
e o cara broxou... oh god why.
Responder
 #866
(08/09/2012, 17:45)JoaoZangetsu Escreveu: -Epi 10

- Don't mess with tankers bro.

gostei muito do episodio,e ainda bem que o Kirito perdeu,apesar de que deram a impressão que o cara la trapaçeou,o que é ... meh

E é bom ver a Asuna lutando,os stabs dela são muito rapidos.
Kirito lvl 96 ? qual é o level cap disso ? Icon_eek
e o cara broxou... oh god why.

O nível cap deve ser 99.

http://forum.minnasuki.com/thread-759-po...l#pid67929

Note que ele está perto do XP máximo.
Responder
 #867
Estou quase vendo o episódio pelo Youtube mais a qualidade é muito péssima...sera que vai demorar para sair em HD?Icon_neutral
Responder
 #868
Mais um ótimo episódio de SAO.

Mesmo esperando mais do duelo eu gostei bastante, e do decorrer da história também.

Spoiler:  
Achei que o Kirito seria mais estrategista no duelo, e não que iria ficar batendo igual louco Icon_rolleyes.

Ainda não me acostumei com essa personalidade mais passiva da Asuna. Quando eu pensei que ela iria mostrar a que veio fraqueja no final. Pelo menos mostrou um pouco das habilidades dela.
Responder
 #869
(08/09/2012, 18:17)Himoshi Escreveu: Estou quase vendo o episódio pelo Youtube mais a qualidade é muito péssima...sera que vai demorar para sair em HD?Icon_neutral

Pensei que fosse ler "Estou quase vendo o episódio pelo Youtube de tão ruím que ta a qualidade da animação do anime...".

Dei uma olhada rápida no NyaaTorrents e vi que tem raw e com sub em inglês em 720p e 1080p e também com sub espanhol em 720p.
Responder
 #870
(08/09/2012, 18:26)Pierrot Escreveu: Mais um ótimo episódio de SAO.

Mesmo esperando mais do duelo eu gostei bastante, e do decorrer da história também.

Spoiler:  
Achei que o Kirito seria mais estrategista no duelo, e não que iria ficar batendo igual louco Icon_rolleyes.

Ainda não me acostumei com essa personalidade mais passiva da Asuna. Quando eu pensei que ela iria mostrar a que veio fraqueja no final. Pelo menos mostrou um pouco das habilidades dela.

Spoiler: Comentando o Spoiler  
Matar em SAO significa matar no mundo real, então é totalmente compreensível a hesitação dela. Sem contar que ela nunca (pelo menos não que eu saiba) havia matado nenhum outro player em SAO.

Spoiler: LN  
Na LN, tem uma passagem que é basicamente um flashback de quando o Kirito, Asuna & Cia enfrentaram a LC (é nesse momento que somos apresentados a essa Guild no Vol.01). Nesse mesmo combate, o Kirito havia matado dois integrantes da LC no "frenesi para proteger seus companheiros").

A passagem seria essa:
«Laughing Coffin» used to be the biggest and worst PK guild in Aincrad. They were headed by a cold, sly leader and experimented endlessly with new methods of killing people; in the end, the number of players it had killed went into the triple digit figures.
The players once attempted to solve the issue through negotiations, but every messenger had been killed immediately. We couldn't even understand why they PKed, since it only lessened the chances of clearing the game, and because of this we couldn't talk with them properly. Not too long ago, the players who aimed to clear the game had formed a subjugation group that rivaled the boss-killing groups, and finally destroyed their guild after several long and bloody battles.
Asuna and I were in the group too. But the information had leaked somewhere, and the PKers were prepared and waiting for us. In my frenzy to protect my comrades, I ended up taking the lives of two Laughing Coffin members by accident.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes