Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 381 382 383 384 385 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #3.821




[Imagem: vwpop3.png]
 #3.822
Alguém aqui baixa animes no BakaSub?Já faz um tempo que eu baixo animes lá,e vez ou outra acontece umas tretas estranhas.Eu uso o Win7 starter,e as vezes quando eu baixo o anime e deszipo,assim que terminar de deszipar o windows reclama que 'o windows explorer parou de funcionar'.Então ele reinicia o windows explorer,e toda vez que eu volto na pasta em que deszipei o anime acontece a mesma coisa...Não sei se é o encode deles que faz isso ou se é só maldição do capiroto mesmo,mas quero saber se acontece com mais alguém!
 #3.823
(07/09/2012, 01:03)Kage Escreveu: Quero ver é quando Gangnam Style vai virar sucesso no Brasil.
Pior que vai ter gente que vai achar que aquilo é sério...

No Brasil acho que só populariza se a musica tocar em uma novela. O que é ótimo, porque não estou afim de ouvir a versão funk de Gangnam Style.

Eu vejo esse MV desde o dia que ele saiu, e foi incrível como popularizou do nada, sem mkt nenhum.
 #3.824
(07/09/2012, 13:28)Pierrot Escreveu: No Brasil acho que só populariza se a musica tocar em uma novela. O que é ótimo, porque não estou afim de ouvir a versão funk de Gangnam Style.

Eu vejo esse MV desde o dia que ele saiu, e foi incrível como popularizou do nada, sem mkt nenhum.

Só o fato do 9gag postar isso já é um marketing monstro, tendo em vista que a maioria dos blogs de tirinhas do Brasil copia e traduz de lá seu conteúdo, que por sua vez é repassado para aqueles perfis de 'humor' de facebook, e assim, ficando popular.
 #3.825
(07/09/2012, 14:44)xKaiaK Escreveu: Só o fato do 9gag postar isso já é um marketing monstro, tendo em vista que a maioria dos blogs de tirinhas do Brasil copia e traduz de lá seu conteúdo, que por sua vez é repassado para aqueles perfis de 'humor' de facebook, e assim, ficando popular.

É, por esse lado isso pode acontecer mesmo. Basta aparecer em um ñintendo da vida que está feito o estrago.
 #3.826
(07/09/2012, 15:10)Pierrot Escreveu: É, por esse lado isso pode acontecer mesmo. Basta aparecer em um ñintendo da vida que está feito o estrago.

Já postaram no Não Intendo. Talvez até antes de postarem no 9GAG.
 #3.827
http://f5.folha.uol.com.br/humanos/11402...tora.shtml

"Ele é um menino normal. Por ser mais tímido, reservado, tem um quê de humor. Acho que falta assunto nesse país", disse Lobel.

[Imagem: LznAG.jpg]
 #3.828
(07/09/2012, 15:22)Qoppa Escreveu: Já postaram no Não Intendo. Talvez até antes de postarem no 9GAG.

Vish. Então não sei como ainda não tá pipocando pelo facebook Icon_rolleyes.
 #3.829
Ao menos no twitter já virou febre.

Facebook eu não sei porque não uso.

Parece que tem país que já toca em festas e tal.
 #3.830
(07/09/2012, 15:44)jasque Escreveu: Ao menos no twitter já virou febre.

Facebook eu não sei porque não uso.

Parece que tem país que já toca em festas e tal.

Já eu não uso twitter Icon_lol.

Bem como uma febre, daqui a pouco começam a chover odiadores aos montes Icon_rolleyes.

Esse do Nissim achei ainda pior do que o da Luiza.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 381 382 383 384 385 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes