Essa história de Rei demônio me faz lembrar do anime Ichiban Ushiro no Daimaou. Bom, é certo que o Akatsuki terá ajuda daquela rainha. As batalhas devem ser interessantes daqui pra frente.
(21/08/2012, 10:08)rpacciulli Escreveu: Mas que episódio tosco. Estetica sem tetas não é Estetica.
MAMILOS!
Alguém deveria criar uma enquete para decidir qual foi a melhor técnica do Akatsuki:
A) Teleportação de calcinha
B) Indução de urina
Tá difícil decidir.
Esse protagonista é muito irado, o cara não tem um pingo de "misericórdia". Só é triste que o anime em geral é muito fraco, existem tantos outros animes que precisam de um "Akatsuki".
(21/08/2012, 11:05)s3cr3t Escreveu: Esse protagonista é muito irado, o cara não tem um pingo de "misericórdia". Só é triste que o anime em geral é muito fraco, existem tantos outros animes que precisam de um "Akatsuki".
(屮 ゜Д゜)屮 PORQUÊ?????????
O protagonista é quem salva o anime. Estetica é tecnicamente ridículo: não tem diretor, a animação é horrível, o character design é mal feito e a OST é ignorável. É de nível baixo até comparado com outros animes da Arms, que não é uma boa empresa de animação.
(21/08/2012, 11:08)rapier Escreveu: O protagonista é quem salva o anime. Estetica é tecnicamente ridículo: não tem diretor, a animação é horrível, o character design é mal feito e a OST é ignorável. É de nível baixo até comparado com outros animes da Arms, que não é uma boa empresa de animação.
^ This. 1000 vezes THIS!
É mais triste ainda quando eu me lembro que nesta temporada tá passando o maldito Accel World. Eu imagino o Haru trocando de lugar com o Akatsuki...