Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #741
Depois do que o Gen fez com o moe-mahou-shojo em Madoka e com as lolis em Saya no Uta, quero ver no que ele vai tornar a viadagem...
Isso se for viadagem...

De qualquer forma DO WANT, esse cara é bão Icon_twisted
Responder
 #742
Dificilmente terá algo de viadagem, se fosse animes para fujoshis com bishounens isso já teria sido divulgado, pois é algo que dá dinheiro.

E Gen não trabalha com estas coisas felizmente, pelo histórico dele, ele trabalha mais com ecchi e hentai rs.

Se for o tipo de história que penso que é, ele está em casa, mais do que com Madoka. Ele já fez várias obras com futuro distópico e sérias.
Responder
 #743
(13/08/2012, 23:17)Night Escreveu: Baccano também tinha mais de 15 personagens, melhor, 15 protagonistas... e olha ai, 13 episódios sendo dos melhores animes já feito.
Bem, esse anime parece que lembra Durarara! em certas caracteristicas. Muita gente anormal numa cidade grande, gangues coloridas, peituda com katana...

(14/08/2012, 12:23)Thanos Escreveu: Dificilmente terá algo de viadagem, se fosse animes para fujoshis com bishounens isso já teria sido divulgado, pois é algo que dá dinheiro.

E Gen não trabalha com estas coisas felizmente, pelo histórico dele, ele trabalha mais com ecchi e hentai rs.

Se for o tipo de história que penso que é, ele está em casa, mais do que com Madoka. Ele já fez várias obras com futuro distópico e sérias.
É modo de falar, não foque no público. Não é esse tipo de viadagem que eu estou falando.

(14/08/2012, 12:14)anachan Escreveu: Depois do que o Gen fez com o moe-mahou-shojo em Madoka e com as lolis em Saya no Uta, quero ver no que ele vai tornar a viadagem...
Isso se for viadagem...

De qualquer forma DO WANT, esse cara é bão Icon_twisted
"Descontrução do BL.
Você ouviu aqui primeiro"
4chan
Enfim, vou esperar mais informações, depois comento seriamente. Até lá, zoar.
Responder
 #744
(14/08/2012, 12:32)Jessi Escreveu: Bem, esse anime parece que lembra Durarara! em certas caracteristicas. Muita gente anormal numa cidade grande, gangues coloridas, peituda com katana...

São obras do mesmo criador.
Responder
 #745
(14/08/2012, 13:06)rapier Escreveu: São obras do mesmo criador.
Estou falando de K.
Responder
 #746
(14/08/2012, 12:32)Jessi Escreveu: "Descontrução do BL.
Você ouviu aqui primeiro"
4chan
Enfim, vou esperar mais informações, depois comento seriamente. Até lá, zoar.

Meu novo sonho, descontrução do BL assinada por Gen Urobuchi Icon_cool
Responder
 #747
(14/08/2012, 13:41)anachan Escreveu: Meu novo sonho, descontrução do BL assinada por Gen Urobuchi Icon_cool
Descontrução do BL já existe faz tempo. Uma delas passou no bloco.
Responder
 #748
Por isso eu disse assinada por Gen Urobuchi.
Responder
 #749
(14/08/2012, 13:41)anachan Escreveu: Meu novo sonho, descontrução do BL assinada por Gen Urobuchi Icon_cool

Vou tentar não sonhar. Icon_rolleyes
Mas se realmente for do Gen meu Hype vai a mil.
Responder
 #750
Dessa lista por enquanto o que me interessou a assistir:

K
Code Breaker
Robotics;Notes
Chousoku Henkei Gyrozetter
Magi
Zetsuen no Tempest
Ixion Saga DT
Shinsekai Yori
BTOOOM!

Até que é uma lista grande Icon_rolleyes

Eu particularmente estou fugindo de qualquer Slice of life por enquanto.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes