Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #721
um cour no capricho >>>>>> dois cours ma-o-menos
Responder
 #722
Tanto investimento em K pra ser um anime piloto de franquia? (se não vender cancelam o segundo cour?)
Se for 1 cour ... como o roteirista vai adaptar uma história com mais de 15 personagens principais e secundários?

Só desabafo. :?
Essa é a única coisa que me revolta na produção de um anime: acabar sem final.
Responder
 #723
(13/08/2012, 13:13)mirukage Escreveu: Tanto investimento em K pra ser um anime piloto de franquia? (se não vender cancelam o segundo cour?)
Se for 1 cour ... como o roteirista vai adaptar uma história com mais de 15 personagens principais e secundários?

Só desabafo. :?
Essa é a única coisa que me revolta na produção de um anime: acabar sem final.

Culpe isso a regra de fazer 12 ou 13 episodios 1 cour.. se não poderiamos ter variados animes com variados numero de episodios
Responder
 #724
(13/08/2012, 13:12)anachan Escreveu: um cour no capricho >>>>>> dois cours ma-o-menos
Acontece que tem uma penca de personagens, com 3 grupos pra focar. Ficaria ruim em um cour só.

Por falar nisso, saiu umas informações quase úteis ontem (emissora, staff gráfica, entre outras coisas).
http://k-project.jpn.com/news/
Responder
 #725
(13/08/2012, 12:48)Jessi Escreveu: Bem, é capaz de estarem com o anime inteiro pronto então LOL Acho que vai ser dois cours, mas a animação deve decair um pouco. Bem, o que me interessa é coreografia das brigas.

Se for 2 temporadas, não serão uma atrás da outra. O que vai passar em outubro são 13 episódios, de acordo com a lista de BDs. Quer dizer, é info oficial.

(13/08/2012, 13:13)mirukage Escreveu: Tanto investimento em K pra ser um anime piloto de franquia? (se não vender cancelam o segundo cour?)

Correto. A lógica é essa.
Responder
 #726
(13/08/2012, 14:01)rapier Escreveu: Se for 2 temporadas, não serão uma atrás da outra. O que vai passar em outubro são 13 episódios, de acordo com a lista de BDs. Quer dizer, é info oficial.
A segunda opção seria a melhor, mas ainda acho 13 episódios meio esquisito.
Responder
 #727
(13/08/2012, 14:29)Jessi Escreveu: A segunda opção seria a melhor, mas ainda acho 13 episódios meio esquisito.

Por que esquisito? Não se sabe nada do plot ainda para saber se realmente precisa mais do que isso.
Responder
 #728
(13/08/2012, 14:30)Thanos Escreveu: Por que esquisito? Não se sabe nada do plot ainda para saber se realmente precisa mais do que isso.
Já falei os motivos: tem mais de 15 personagens.
Responder
 #729
(13/08/2012, 14:38)Jessi Escreveu: Já falei os motivos: tem mais de 15 personagens.

Mas provavelmente nem todos eles são importantes.
Responder
 #730
(13/08/2012, 14:29)Jessi Escreveu: A segunda opção seria a melhor, mas ainda acho 13 episódios meio esquisito.

King Records não é produtora que coloque tanta grana assim...
se bem que já fez a loucura de fazer a segunda temporada de Natsu no Arashi...
mesmo a primeira temporada não vendendo praticamente nada...
se bem que combinação de Shaft com King Records não dá muito certo...
vide tbm Arakawa Under the Bridge
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes