Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #701
(11/08/2012, 21:03)Qoppa Escreveu: Tem uma lista aquí com animes com distopia. Se bem que não acho muito confiável. Por exemplo, Ride Back não tem.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?typ...0&airing=0

realmente não faz muito sentido...
se até No.6 está na lista... pra mim Rideback tbm deveria estar...
Responder
 #702
(11/08/2012, 21:10)martec Escreveu: realmente não faz muito sentido...
se até No.6 está na lista... pra mim Rideback tbm deveria estar...
Poque No.6 não pode estar na lista? Quando não se focava naquele suposto desenvolvimento de personagens, só falava disso.
Responder
 #703
(11/08/2012, 20:48)rapier Escreveu: O background do anime é uma organização que domina o mundo usando motos.

pois é. Icon_rolleyes
Responder
 #704
(11/08/2012, 21:39)Jessi Escreveu: Poque No.6 não pode estar na lista? Quando não se focava naquele suposto desenvolvimento de personagens, só falava disso.

não que não deveria...
se No. 6 está na lista... não tem muita logica pra mim Rideback não estar na lista...
não sei oq tem de tão diferente nos dois para Rideback não estar na lista...
se bem que a história de No. 6 dá mil a zero no Rideback.
Responder
 #705
(11/08/2012, 21:44)martec Escreveu: não que não deveria...
se No. 6 está na lista... não tem muita logica pra mim Rideback não estar na lista...
não sei oq tem de tão diferente nos dois para Rideback não estar na lista...
se bem que a história de No. 6 dá mil a zero no Rideback.

Também acho melhor, só não acho 1000 a 0. Icon_lol
Acho que Rideback tenta ser realista demais e o roteiro parece lento. Dependendo da pessoa, pode ter sono no começo do anime.
Responder
 #706
(11/08/2012, 21:56)mirukage Escreveu: Também acho melhor, só não acho 1000 a 0. Icon_lol
Acho que Rideback tenta ser realista demais e o roteiro parece lento. Dependendo da pessoa, pode ter sono no começo do anime.

Rideback tenta ser realista com um background daqueles. Isso para mim é uma tera-falha. O anime mereceu ter sido um fracasso de vendas.
Responder
 #707
No.6 é um raro caso de sci-fi que pra mim é NVNV. Prefiro a dominação mundial por motos de Ride Back.
Responder
 #708
(11/08/2012, 22:26)Qoppa Escreveu: No.6 é um raro caso de sci-fi que pra mim é NVNV. Prefiro a dominação mundial por motos de Ride Back.
Não é como se No.6 fosse ruim pelo motivo de ter causado polêmica, o ruim foi o falta de planejamento. A maneira como adaptaram os volumes da novel foi coisa de loko.
Responder
 #709
(11/08/2012, 22:37)Jessi Escreveu: Não é como se No.6 fosse ruim pelo motivo de ter causado polêmica, o ruim foi o falta de planejamento. A maneira como adaptaram os volumes da novel foi coisa de loko.

o final foi triste... tava indo tão bem...
mas final foi decepcionante...
se tivesse mais dois eps seria bem melhor...
tbm 9 vol. de LN em 11 eps foi feito e tanto... Icon_lolIcon_lol
mas fazer oq... politica idiota de Noitamina de fazer anime de 1 cour igual 11 eps em vez de 12 ou até 13...
Responder
 #710
(11/08/2012, 22:57)martec Escreveu: o final foi triste... tava indo tão bem...
mas final foi decepcionante...
se tivesse mais dois eps seria bem melhor...
tbm 9 vol. de LN em 11 eps foi feito e tanto... Icon_lolIcon_lol
mas fazer oq... politica idiota de Noitamina de fazer anime de 1 cour igual 11 eps em vez de 12 ou até 13...
A staff não ajudou colocando cena filler no começo.
O mangá é mais fiel, apesar de eu não gostar da mangaká. Dá pra ver comparando as 3 mídias. Um dia ainda leio pra ver as cenas que não adaptaram no anime. Se bem que o final também tinha UMA cena adoidada.

(11/08/2012, 19:06)Night Escreveu: Litchi☆Hikari Club e BTOOOOM!

lol, por essas eu não esperava. Não mesmo.
Você sabe que num formato comédia SD sabe?
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes