Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #691
(11/08/2012, 20:26)mirukage Escreveu: Pois veja...
A animação é de babar. Os detalhes técnicos e mecânica são perfeitos. Um sci-fi em reais 1080p.

É de 2009. Não sei nem como deixei passar… Sci-fi em anime parece que deu uma morrida depois de 2009…
Responder
 #692
(11/08/2012, 20:19)Qoppa Escreveu: Não vi. Parece legal. Quero arrumar 5 horas pra maratonar…

Rideback foi um investimento gigantesco da Madhouse. É uma das poucas séries com 1080p de resolução real (95% dos animes HD são 720p), inclusive possui CGs feitas ao método Pixar, criadas a 4K de resolução e redimensionadas para 1080p.

Se bem que no fim não fui com a cara dos personagens nem da história, e o pretexto do anime é um dos mais ridículos que existem no mundo dos animes.
Responder
 #693
(11/08/2012, 20:26)mirukage Escreveu: São outros exemplos além de Ergo Proxy:

Now and Then, Here and There
Gungrave
Casshern Sins
Guilty Crown (ou tenta ser?)
Animatrix
Ghost in The Shell SAC

Mas o exemplo máximo de todos os anime é Texhnolyze.

dai só Guilty Crown mesmo...
Casshern Sins lembro que dropei com 1 ep...
não fui muito com cara de character deseign...

uma pergunta...
maioria ai termina com derrubada do regime autoritario?
Responder
 #694
(11/08/2012, 20:31)Qoppa Escreveu: É de 2009. Não sei nem como deixei passar… Sci-fi em anime parece que deu uma morrida depois de 2009…

Pelo que percebo, animes sci-fi são caros pra animar e dão retorno menor ou igual a outros gêneros atualmente.
Raramente veremos mais que 1 por temporada.
Por isso já estou pra iniciar Zone of the Enders que vai voltar com tudo no Japão esse ano por causa do jogo Z.O.E.Hybrid.
Responder
 #695
(11/08/2012, 20:36)mirukage Escreveu: Pelo que percebo, animes sci-fi são caros pra animar e dão retorno menor ou igual a outros gêneros atualmente.
Raramente veremos mais que 1 por temporada.
Por isso já estou pra iniciar Zone of the Enders que vai voltar com tudo no Japão esse ano por causa do jogo Z.O.E.Hybrid.

Sci-fi é um gênero que gosto muito, mas nos últimos 5 anos realmente deu uma decaída. Se bem que está "equilibrando" o número de animes sci-fi, pois nos anos 80 o sci-fi era um, se não "o", dos gêneros predominantes nos animes.
Responder
 #696
(11/08/2012, 20:35)rapier Escreveu: Rideback foi um investimento gigantesco da Madhouse. É uma das poucas séries com 1080p de resolução real (95% dos animes HD são 720p), inclusive possui CGs feitas ao método Pixar, criadas a 4K de resolução e redimensionadas para 1080p.

Se bem que no fim não fui com a cara dos personagens nem da história, e o pretexto do anime é um dos mais ridículos que existem no mundo dos animes.

Qual foi o pretexto? Venda de algo?

(11/08/2012, 20:38)rapier Escreveu: Sci-fi é um gênero que gosto muito, mas nos últimos 5 anos realmente deu uma decaída. Se bem que está "equilibrando" o número de animes sci-fi, pois nos anos 80 o sci-fi era um, se não "o", dos gêneros predominantes nos animes.

Eu me lembro bem disso, foi por isso que virei fã de anime. Amo animes mecha e sci-fi em geral.
Responder
 #697
(11/08/2012, 20:35)rapier Escreveu: Rideback foi um investimento gigantesco da Madhouse. É uma das poucas séries com 1080p de resolução real (95% dos animes HD são 720p), inclusive possui CGs feitas ao método Pixar, criadas a 4K de resolução e redimensionadas para 1080p.

Realmente não sei como deixei passar esse anime…
Responder
 #698
(11/08/2012, 20:38)mirukage Escreveu: Qual foi o pretexto? Venda de algo?

O background do anime é uma organização que domina o mundo usando motos.
Responder
 #699
(11/08/2012, 20:35)martec Escreveu: dai só Guilty Crown mesmo...
Casshern Sins lembro que dropei com 1 ep...
não fui muito com cara de character deseign...

uma pergunta...
maioria ai termina com derrubado do regime autoritario?

Nenhum deles pelo que me lembro.
Todos eles tem em comum uma esfera opressiva em séculos a frente, mas ideologia de derrubar o sistema não é o foco principal. Digamos que é bem comum eles estarem num ambiente pós-apocalíptico buscando salvarem-se do tirano.
Estou falando genericamente, sem entrar em cada história pra não dar spoiler, mas posso especificar cada caso.
Responder
 #700
Tem uma lista aquí com animes com distopia. Se bem que não acho muito confiável. Por exemplo, Ride Back não tem.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?typ...0&airing=0
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes