Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.391
kkkkkkkk sério mesmo?: http://mangastream.com/read/bleach/80730430/1
 #1.392
(01/08/2012, 10:58)Feer Escreveu: kkkkkkkk sério mesmo?: http://mangastream.com/read/bleach/80730430/1

serio mesmo? [2]

aposto que foi urucubaca e mau-olhado de todos os fãs do Byakuya Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.393
O Japão está enfrentando uma séries históricas de ondas de calor, e arcando com seus consequentes malefícios (ar seco dificultando a respiração, propagação de bactérias, essas porras) . 29 já morreram e mais de 14 mil foram hospitalizados nas ultimas duas semanas, segundo a Agência de Gestão de Desastres. Logo, acho que é sério, sim.
 #1.394
eu acompanho ums 70 mangas ao mesmo tempo ><

http://myanimelist.net/mangalist/formiga

Medaka box ta muito foda capitulos 153 e 154, maldito Nisio Isin consegue sempre complicar tudo nas melhores partes @_@

Spoiler: medaka  
[Imagem: 21_07_05_2012_00_14_05.png]

[Imagem: 004_07_11_2012_03_08_27.png]

[Imagem: 005_07_11_2012_03_08_27.png]

Rosario to vampire com clima de tar chegadno ao fim do manga mal posso esperar pelo proximo capitulo @_@

kenichi manga ta otimo tambem porem agora ta naquela parte pos arco com clima mais leve.

Soul eater indo para o final do manga tambem, acredito que deva ter somente mais um ou 2 anos de manga( ou seja 12 ou 24 caps no max)


Sun-ken rock para quem gosta de um manga sobre gangues ta muito bom tambem.
Prison school esse manga é otimo da pra rir muito.

se alguem olhar a minha myanimelist e achar algun mangar bom a gente pode trocar ideias sobre os outros tb ^^
 #1.395
Lendo Kimi no Iru Machi e vendo que o mangá está entrando em mais um saga 'Haruto caçando Yuzuki" me deixa triste.

Na minha opinião o Haruto deveria esquecer a mina e ir jogar WoW. A relação do dois foi basicamente criada e mantida apenas pelo Haruto. O cara fez tudo e a Yuzuki apenas consentiu e se deixou levar.

O problema é que a relação não pode depender apenas dele, isso não é o certo. Apenas uma vez, ele deveria deixar a garota voltar sozinha. Ela também tem que contribuir para a relação, tem que mostrar que ela o ama também da mesma forma que ele já mostrou incontáveis vezes. Se ela realmente o ama, pelo menos uma única vez, ela tem que que ser a responsável por consertar o problema entre os dois sejá lá qual for este.

Em vez disso, ela fica putinha e birrada e sai sem falar porra nenhuma e deixa o Haruto com cara de bosta.

Por isso, Haruto deveria jogar WoW mesmo e torcer pra que ela volte sozinha. Se ela não voltar, bem, deixa. é uma pena, mas a relação não pode depender apenas dele.

Quanto ao motivo pra a Yuzuki ficar brava? Ela deve ter visto o Haruto falando com a Asuka na praça (provavelmente estava escondida na casa da Rin mesmo e seguiu o maldito assim que a Rin espantou ele).
 #1.396
(05/08/2012, 13:14)Herect Escreveu: Lendo Kimi no Iru Machi e vendo que o mangá está entrando em mais um saga 'Haruto caçando Yuzuki" me deixa triste.

Na minha opinião o Haruto deveria esquecer a mina e ir jogar WoW. A relação do dois foi basicamente criada e mantida apenas pelo Haruto. O cara fez tudo e a Yuzuki apenas consentiu e se deixou levar.

O problema é que a relação não pode depender apenas dele, isso não é o certo. Apenas uma vez, ele deveria deixar a garota voltar sozinha. Ela também tem que contribuir para a relação, tem que mostrar que ela o ama também da mesma forma que ele já mostrou incontáveis vezes. Se ela realmente o ama, pelo menos uma única vez, ela tem que que ser a responsável por consertar o problema entre os dois sejá lá qual for este.

Em vez disso, ela fica putinha e birrada e sai sem falar porra nenhuma e deixa o Haruto com cara de bosta.

Por isso, Haruto deveria jogar WoW mesmo e torcer pra que ela volte sozinha. Se ela não voltar, bem, deixa. é uma pena, mas a relação não pode depender apenas dele.

Quanto ao motivo pra a Yuzuki ficar brava? Ela deve ter visto o Haruto falando com a Asuka na praça (provavelmente estava escondida na casa da Rin mesmo e seguiu o maldito assim que a Rin espantou ele).

È meu amigo tam to lendo esse manga, esse manga vc tem que ler so para passar o tempo mesmo, por que antes dele acabar o haruto aidna vai pegar mais umas 5 donas terminar e voltar incontaveis vezes com a eba e vai ficar nisos mesmo rsrs.
 #1.397
No momento estou acompanhando o mangá Aoharaido de uma das minhas mangakás favoritas (Sakisaka Io)! Está sendo traduzido pela scan dimichan.livejournal.com!

[Imagem: aoharaido.png]

Sinopse:
Yoshioka Futaba tem algumas razões que a levaram a “refazer” sua vida e imagem como uma estudante colegial. Por ser fofa, ela foi criticada e isolada por suas amigas no fundamental e graças à um mal-entendido ela não pôde declarar-se ao único garoto de quem sempre gostou, Tanaka-kun. Agora, no colegial, ela está determinada a ser o mais grosseira possível para que suas amigas não fiquem enciumadas. Enquanto levava a vida dessa forma, ela reencontra Tanaka-kun, mas agora ele está com um nome diferente, Mabuchi Kou. Ele conta que se sentia da mesma forma em relação a ela no passado, mas afirmar que as coisas nunca poderão voltar a ser como eram. Irá Futaba continuar investindo nesse amor que começou três anos antes?

Não parece muito boa no começo, mais depois a historia começa a ficar incrivel! Recomendo *u*
 #1.398
Capitulo 55 de rosario to vampire.

capitulo muito bom

Spoiler: manga  
Tsukune finalmetne lutando lado a lado da moka , e como ficou forte ele quase pareo para a AKua, gostei de que ele não voltou fodao e ja ganhando e sim apenas forte porem sem experiencia de combate oque foi o ponto desisivo para ele quaser perder.

Os demais personagens se juntando e se recuperando das lutas anteriores e os verdadeiros vilões por traz de tudo aparecendo.

Proximo capitulo promete muito.

fora é claro essa pagian dupla que fico muito bem feita.

[Imagem: Rosario_to_Vampire_II_055_030-031.png]
 #1.399
Eu subestimei e muito a nova safra da jump, apesar de Takagamahara ser ruim, muito, Koisome Momiji é uma delicia de se ler, infelizmente não vai suprir o tão deseperada lacuna de comédias romanticas da revista.

Mas o que eu queria comentar mesmo é Assasination Classroom. A Jump, apesar de todas as críticas, sempre manteve um ou dois mangás mais alternativos e obteve relativo sucesso com eles. Neuro, Death Note e outros, fogem do padrão shounen de luta da revistas, mas são marcos na publicação e continuam abrindo espaço para novos títulos desta categoria.

Hj eu li os 6 caps que já sairam de Assasination Classroom e estou plenamento convicto que se bem trabalhada pode virar uma das melhores obras da antologia. Icon_e_biggrin
 #1.400
Gantz #369 - Capítulo foda, sem mais.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes