Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012


Páginas (64): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
 #181
WTF essa Unused Character do Kill me Baby! (grupo D1)…
Responder
 #182
Grupo A

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Tomoka, koromo, Saki, yuuki e Maho...

Grupo B

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Akari, Azusa, Iori...

Grupo C

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Kyouko, Hisa, Cthuga, Sonya...

Grupo D

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Hinata, Tamao, Mihoko, Yasuna, Nagi...

Grupo E

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Hinagiku, Sanya, Yui, Taiga...

Grupo F

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Kanna, Kirame, Kirame, Kuro, Nadeko, Nyaruko, Ryuuka, Ririchiyo, Eru, Karen... (grupo de morte)

Grupo G

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Nodoka, Mayoi, Tshkihi, Ako...

Grupo H

As que acho que mais tem chances de passarem para oitavas de finais são: Kuroyukihome, Shana, Marika, Mio...

Devo ter esquecido algumas... Vou ter que rever...
Responder
 #183
Pelo jeito vou ver a eliminação de Kyouno Madoka e Laffinty antes das oitavas… Então só sobrará Kuroyukihime e Marika pra torcer, praticamente.
Responder
 #184
(06/08/2012, 01:02)Qoppa Escreveu: Pelo jeito vou ver a eliminação de Kyouno Madoka e Laffinty antes das oitavas… Então só sobrará Kuroyukihime e Marika pra torcer, praticamente.

não sei pq... não tenho impressão muito boa esse ano...
todo ano os grupos são mal balanceados...
se bem que devido a isso que deixa torneio mais interessante... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #185
Votação do dia 14/08: Grupo A | 1° Rodada

[Imagem: Round1August14th.png]
Responder
 #186
Himari e Raika ftw
Responder
 #187
pessoalmente sou meio indiferente para o dia 14...
se bem que a disputa entre a Maho e a Saki seja de alguma forma interessante...
Responder
 #188
Torcendo para Saki, Miya e Raika.
Responder
 #189
Resultado do dia 14

08/14: Round 1, Group A, Day 1

A01
1st 294 Saki Miyanaga @ Saki
2nd 278 Maho Misawa @ Ro-Kyu-Bu!
3rd 55 Nanako Dojima @ Persona 4
4th 41 Himari Takakura @ Mawaru Penguindrum

A05
1st 236 Mahiru Inami @ Working!
2nd 179 Lingyin Huang @ Infinite Stratos
3rd 177 Miya Tachibana @ Amagami SS

A09
1st 254 Reika Aoki @ Smile Pretty Cure!
2nd 222 Cecilia Alcott @ Infinite Stratos
3rd 107 Raika Oda @ Papa No Iukoto O Kikinasai!



Votação do dia 15/08: Grupo A | 2° Rodada

[Imagem: Round1August15th.png]



Como tinha previsto...
Deu uma disputa interessante entre a Saki e a Maho.

Para votação de hoje também sou meio indiferente. Se bem que não acho que nenhuma delas consigam ser a vencedora do Grupo A.
Responder
 #190
(06/08/2012, 00:38)Qoppa Escreveu: WTF essa Unused Character do Kill me Baby! (grupo D1)…

Personagem da Kugimiya, queria o que xD

Podia ganhar a Karen ou pelo menos a Nadeko, mas seria bom demais pra ser verdade.
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes