Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #561
(29/07/2012, 15:39)Mary Vanucchi Escreveu: ...LOL, estou desinformada. Acho que não muda muito então.

dois producers que eram da geneon: Kouhei Kawase e Nobuhiro Nakayama deixou Geneon no dia 31/03/2011.
E no dia 01/04/2011 estava no Warner...

fonte: http://ja.wikipedia.org/wiki/川瀬浩平

eu não tenho dúvidas que Warner roubou os dois producers para começar produzir o anime.
Já que primeiro anime da Warner foi Ro-Kyu-Bu na temporada de Julho de 2011
Responder
 #562
Citar:FODENDO HYPADA PARA ESSE ANIME. Infelizmente (ou não).
Vou dar um voto de confiança pra JC porque os caras da Key parecem de olho na produção do anime. Mas heh, já estou me preparando para quebrar a cara nesse. xD

LB tem vários escritores diferentes, só um é o mesmo de Angel Beats. Mesmo assim o tema das duas obras são bem diferentes. O que é mais parecido é o clima, pode-se dizer.

Aliás, Angel Beats foi uma tentativa de passar o clima de utsuge das vns da KEY em forma animada e bem condensada. Por isso de todas as obras da KEY eu acho a mais fraca.

Mas se gostou de Angel Beats vai apreciar bem mais LB, Planetarian e outros. Digo as VNs.

E segundo este PV, mostrou cenas das rotas da Kud, da Kurugaya, da Mio. Então parece que eles vão adaptar todas as rotas básicas.

Mas como vão fazer isso eu não sei, pode ser omnibus. Já que todas estas rotas são mutuamente excludentes, não dando para ser adaptadas uma de cada vez como em Clannad.
Responder
 #563
(29/07/2012, 15:48)Thanos Escreveu: LB tem vários escritores diferentes, só um é o mesmo de Angel Beats. Mesmo assim o tema das duas obras são bem diferentes. O que é mais parecido é o clima, pode-se dizer.

Aliás, Angel Beats foi uma tentativa de passar o clima de utsuge das vns da KEY em forma animada e bem condensada. Por isso de todas as obras da KEY eu acho a mais fraca.

Mas se gostou de Angel Beats vai apreciar bem mais LB, Planetarian e outros. Digo as VNs.

Bom, gosto pra caramba de Angel Beats!, então acho que começar em VNs por Little Busters será boa pedida. Icon_e_biggrin
Responder
 #564
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...o-streamed
Trailer
Responder
 #565
Confirmado o estúdio responsável pelo anime: Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You

[Imagem: 25YNy.png]

Ficha técnica:

Título: Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
Formato: Série de TV (Nova Adaptação)
Gênero: Comédia, Ação, Romance, Paródia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime (não é baseado no Mangá Hayate no Gotoku!)
Escrito por: Kenjirou Hata
Site oficial: http://hayatenogotoku.com/
Estúdio: Manglobe (Deadman Wonderland, Kami Nomi zo Shiru Sekai)
Produtora: -
Diretor: Ueda Yooichi
Supervisor do script: Rie Koshika (Minami-ke: Okaeri , MM!)
Data de estréia: 10/2012
Emissora: TX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Can't Take My Eyes Off You" by eyelis
Encerramento: "Koi no Wana (恋の罠)" by Ruka Suirenji (cv. Haruka Yamazaki)
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Liberado PV de Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne

[Imagem: iFBY1.png]

Ficha técnica:

Título: Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Slice of Life (segundo MAL)
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Daisuke Suzuki
Site oficial: http://www.oniai.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: T.O Entertainment
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Nyankoi!, Zettai Karen Children)
Supervisor do script: Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Kämpfer, Ben-To)
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #566
(29/07/2012, 15:48)Thanos Escreveu: E segundo este PV, mostrou cenas das rotas da Kud, da Kurugaya, da Mio. Então parece que eles vão adaptar todas as rotas básicas.

pelo jeito não gosta da Haruka mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se bem que pra mim é uma das rotas que mais gosto...
alías depois da rota principal a da Haruka e da Kanata que mais gosto.
acho que devido ter mostrado os dois lados deixou desenvolvimento bem melhor.
e tinha também cena dela no PV...
de toda forma acho que sem a rota da Kanata a rota da Haruka fica meio incompleta.
já que pelo PV, Ecstasy ficou de fora.

Como vão fazer rota de todas... bem que poderia fazer as rotas das Ecstasy tbm, da Kanata, Sasami e da Saya... mas melhor eu esquecer...

acho que as rotas secundárias serão melhor adaptadas do que a rota principal. Já que é impossível fazer adaptação de rota principal sem mexer no plot.
Responder
 #567
(30/07/2012, 14:25)martec Escreveu: Título: Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne

Pra mim encheram um pouco o saco esses títulos que são uma ou mais orações. Ainda mais os com onii-chan, imouto, boku, dakara, nai, yo etc.

Pelo PV ainda não me interessou muito…
Responder
 #568
(30/07/2012, 21:44)Qoppa Escreveu: Pra mim encheram um pouco o saco esses títulos que são uma ou mais orações. Ainda mais os com onii-chan, imouto, boku, dakara, nai, yo etc.

Pelo PV ainda não me interessou muito…

Eu até que gostei.

Nem lembrava que ia ser pelo Silver Link.
Responder
 #569
(30/07/2012, 22:05)jasque Escreveu: Eu até que gostei.

Teve um pouco mais de criatividade do que os outros do tipo. Não desgostei tanto…
Responder
 #570
(30/07/2012, 22:05)jasque Escreveu: Eu até que gostei.

Nem lembrava que ia ser pelo Silver Link.

eu gostei da música...
é tipo da música que não desgruda da mente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais em geral acho que animação ta parecida com anime da feel. (Mayochiki) Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes